Agora, ao vivo, Bolsonaro retoma campanha e fala com a imprensa em SP

 

35 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro já era! O sonho acabou! Agora é rumo ao comunismo ditatorial! Bem feito pra quem votou no Lula! Vão todos se f u d e r

Anônimo disse...

Em novo VÍDEO, Bolsonaro aparece em loja maçônica exaltando o golpe de 64:

4 out 2022 - DCM

Novo vídeo que circula nas redes sociais mostra Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, exaltando o golpe de 64 em uma loja maçônica. Nas imagens, o agora presidente aparece de pé, enquanto um Mestre de Cerimônias faz um discurso golpista.

“Damos as boas-vindas aos irmãos, cunhadas, sobrinho e ilustres convidados, para essa cerimônia comemorativa dos 50 anos do vitorioso movimento democrático ocorrido em nossa Pátria no ano de 1964. Como em toda ocasião em que se inicia uma atividade maçônica, rogamos a Deus, que é denominado o grande arquiteto do universo, que derrame suas bençãos em todos os presentes e seus familiares”, diz o irmão Airton Medeiros, momentos antes do início do Hino Nacional.

O general Augusto Heleno também estava presente. Segundo apuração do DCM, o evento aconteceu na noite do dia 31 de março de 2014, no Grande Oriente do Distrito Federal – (GODF). As novas imagens surgiram após outro vídeo do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona.

Confira o vídeo abaixo: (...)

Anônimo disse...

VÍDEO: Malafaia, que agora minimiza discurso de Bolsonaro, atacou aliança de cristãos com maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Na manhã desta terça-feira (4), após um vídeo em que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apareceu discursando em uma sessão da maçonaria, internautas compararam posicionamentos opostos entre o presidente e um de seus fortes aliados, o pastor Silas Malafaia. O religioso está tentando minimizar a situação.

“Se provar que é isso fake news, estrago nenhum”, afirmou Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo à Folha. “Se for verdade, pouco estrago, porque não é questão religiosa.”

A campanha de reeleição do presidente fez uma grande aposta no público cristão, porém, as imagens têm assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos.

Após a repercussão e a fala de Malafaia, internautas resgataram um vídeo em que mostra que Malafaia sempre foi crítico de possível aliança de cristãos com a maçonaria. “Não é para nós. Tem coisa que vale para qualquer pessoa, para o povo de Deus não presta, não serve. Okay? Isso não é para nós, que saímos da luz”, disse o pastor.

Veja os vídeos: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro na Maçonaria: Cabo Daciolo já havia indicado relação do presidente com organização:

4 out 2022 - DCM

Após a repercussão de um vídeo, nesta terça-feira (4), no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando durante uma sessão da maçonaria, diversos internautas relembraram do discurso feito por Cabo Daciolo, candidato à presidência em 2018, no qual ele revelou uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta.

Em 2020, Daciolo afirmou que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. Ele também acrescenta que tudo fez parte de um “espetáculo”.

“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”.

Anônimo disse...

Tarcísio esnoba Rodrigo Garcia e diz que "não faz sentido" tê-lo no palanque:

04.10.22 - O Antagonista

Candidato bolsonarista ao governo de SP espera migração "natural" de votos e diz que representa a mudança em relação ao governo do PSDB

Tarcísio de Freitas (foto) minimizou há pouco o apoio que recebeu de Rodrigo Garcia (PSDB) para o 2º turno da disputa pelo governo de São Paulo, contra Fernando Haddad (PT).

Em coletiva de imprensa, Tarcísio disse que vai esperar uma migração natural de votos. Para ele, não faz sentido ter o atual governador de São Paulo (e representante de 28 anos do PSDB no estado) em seu palanque.

“Eu preguei mudança o tempo todo. Não faz sentido agora estar com eles no palanque”, disse Tarcísio, em agenda no interior do estado. “Vou seguir na linha que me comprometi com o estado de São Paulo. Uma linha de mudança, [mas] preservando o bom legado.”...

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Amigo de Lula, empresário delator fez doação substancial aos cofres petistas.
José Seripieri Filho, fundador da rede Qualicorp e dono da QSaúde, repassou R$ 660 mil ao partido, segundo a revista Veja".
- O Zé tá certo. Nóis tem que ajudar os mano.

Anônimo disse...

Discípulo de Baphomet!

Anônimo disse...

Donde se conclui que o cabra era um enrustido do DEM escondido no PSDB pra perder e dar esse vexame pessoal e desprezar por completo os otários que votaram nele pra vice - governador ao lado do "Bolsodória".....

Anônimo disse...

Rodrigo Garcia não tem voto e não é ninguém. É um servidor público obscuro q passou a vida inteira em cargos nomeados pelo executivo e fazendo fortuna sabe se lá como. Esse apoio dele. Será que vai "agregar" alguma coisa para o "inominável"?

Anônimo disse...

O PSDB há tempos vinha acabando .agora o Garcia resolveu fechar as pontas. Nunca votei neles. Não são confiáveis. Garcia nem prestígio tem. Não vai somar nada pro CAPETAO

Anônimo disse...

Agora o Rodrigo Garcia colocou o prego final no caixão do psdb; era o que faltava para liquidar de vez esse partido.

Anônimo disse...

“Bolsonaro satanista” explode nas redes após vídeo do presidente na maçonaria:

4 out 2022 - DCM

As redes sociais estão a todo vapor nesta terça-feira (4) após um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma sessão da maçonaria vir à tona. A hashtag “Bolsonaro satanista” explodiu e internautas estão associando a prática ao satanismo.

A maçonaria é uma ordem e não uma religião. A prática é muitas vezes associada ao satanismo ou outros grupos misteriosos como os iluminati. A relação com esses grupos não é clara, sendo incorreto dizer que a ordem está ligada a eles.

A maçonaria é considerada proibida pela Igreja Católica e mal vista por muitos evangélicos, eleitorado importante nas eleições deste ano.

Os símbolos da ordem têm assustado eleitores evangélicos e pode prejudicar a tentativa de reeleição do presidente. Internautas que são contra Bolsonaro têm usado o vídeo na maçonaria para dizer que o mandatário é “satanista”.

“Traidor é Bolsonaro satanista, bozo foi flagrado pedindo votos em um templo da maçonaria”, diz um usuário do Twitter. “Queria agradecer a pessoa que guardou o vídeo do Bolsonaro na maçonaria e soltou no exato momento que a gente precisava”, disse outro.

“Felicidade do dia: gente virando voto por conta do Bolsonaro satanista”, afirmou um internauta. “Eu mostrando o vídeo do Bolsonaro satanista pra minha tia evangélica”, declarou outra usuária da rede social.

Anônimo disse...

Bolsonaro é 22.

Anônimo disse...

E a Simone Tebet, abraçará o LADRÃO Lula sem hesitar, ou vai consultar qual a ala do PMDB para declarar apoio, a dos "históricos" ou a ala "Renãn fisiológico"??? Se ela apoiar LULADRÃO, TODOS os eleitores do PMDB vão apoiar a decisão dela de "SE ABRAÇAR COM LULADRÃO" ou mandarão as favas as ambições oportunísticas dela, já revelada no episódio que ela defendeu o fraudulento "FEMINISMO DE SI MESMA"???? SE Tebet APOIAR LULADRÃO, para que lado irá o SIMON,
apoiará também LULADRÃO, como fez o QUINCAS, aquele petraglia que se fantasiou de ministro do STF para poder defender melhor o LULARÁPIO do mensalão?????

Anônimo disse...

Cármen Lúcia manda PF indicar como planeja investigar Bolsonaro em caso Milton Ribeiro:

04.10.22 - O Antagonista

Presidente teria interferido na operação que resultou na prisão do ex-ministro em junho; para ministra, provas apresentadas indicam "possibilidade real e concreta" de envolvimento

Em ofício divulgado nesta terça-feira (4), Cármen Lúcia, como ministra do STF, mandou a PF indicar como planeja investigar a “eventual participação” de Jair Bolsonaro na operação que levou à prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro (foto) em junho.

A ministra afirma que é preciso “comprovar, de forma taxativa e definitiva, a ocorrência, as circunstâncias e os desdobramentos” da suposta interferência

Há “possibilidade real e concreta de eventual participação do Presidente da República”, segundo ela, com base nas conversas telefônicas interceptadas pela PF.

Em uma dessas chamadas, Ribeiro insinua à sua filha que Bolsonaro lhe teria antecipado da operação de busca e apreensão em sua casa em Santos, que ocorreu em 22 de junho....

Anônimo disse...

PORCA PIPA ! diz o italiano....

POLIBIO, SÃO 36 MILHÕES DE VOTANTES QUE NÃO VOTARAM!!!!

7 VEZES A DIFERENÇA!!!
======================

PORCA PIPA! Fala o italiano
--------------------------------------------------------------------

VÁ PARA O LADO CERTO!

UM SUJEITO MORREU E SE PERCEBEU LÁ NO ALEM EM CIMA DE UM MURO

.NUM LADO DO MURO ANJOS E CRIATURAS DE DEUS CLAMAVAM PARA ELE PULAR PARA O LADO DELES, DOS ANJOS, DE DEUS; DO OUTRO LADO DO MURO OS CAPETAS PASSEANDO NO PATEO ,QUIETOS ,E O DIABO ASSIM QUE VIU A NOVA ALMA EM CIMA DO MURO PERGUNTOU:
-TUDO BEM AÍ?
a alma respondeu:
-SIM, MAS PORQUE OS CAPETAS DO SEU LADO ESTÃO QUIETOS E OS ANJOS CLAMAM PARA EU SAIR DE CIMA DO MURO E IR PARA O LADO DELES, DE DEUS?
diabo responde sorrindo:
-PORQUE VOCE JÁ ESTA DO MEU LADO, EM CIMA DO MURO TAMBÉM É O MEU LADO!

A ALMA SE DEU CONTA QUE TERIA QUE DECIDIR, E FOI PARA O LADO DE DEUS,SAINDO DE CIMA DO MURO.

DANIEL, COM A SUA SABEDORIAPOR FAVOR EXPLIQUE MELHOR QUE OS QUE NÃO VOTARAM ESTÃO EM CIMA DO MURO, DO LADO DOS CAPETAS DOS QUE SÃO CONTRA AS LEIS DE DEUS, DE DEUS!

PODE CONSTATAR LENDO MANDAMENTO MANDAMENTO DAS TÁBUAS DA LEI E FICARÁ CLARO DE QUE LADO OS NÃO VOTANTES DEVEM IR, E SAIR DE CIMA DO MURO.

SÃO RESPONSAVEIS ONDE ESTÃO, MESMO PARECENDO QUA NADA FAZEM, FICANDO ONDE ESTÃO ESTÃO EM CIMA DO MURO, DO LADO DO CAPETA,

CUBA,VENEZUELA,ARGENTINA FICARAM EM CIMA DO MURO SEM SABER QUE EM CIMA DO MURO É O LADO DO CAPETA, E LÁ NÃO TEM MAIS GATOS NEM CAHORROS POIS COMEM SEUS AFETOS PARA MATAR A FOME E LIMPAM O TRASEIRO COM SABUGO.

O BRASIL NÃO ESTA DO LADO DO CAPETA MAS SE NÃO SAIREM DE CIMA DO MURO PARA APOIAR BOLSONARO ...

Anônimo disse...

O Brasil e eu, particularmente aqui do Rio, espero que os paulistas cumpram o seu dever cívico. Nunca dependemos tanto de São Paulo como agora. Avante Paulistas!

Anônimo disse...

Pensamos que os brasileiros devem somar esforços pelo nosso Brasil, pelo nosso povo sem discriminação e se o Rodrigo Garcia está disposto a somar esforços pelo restabelecimento da Democracia, da liberdade é bem vindo também, é um brasileiro, um compatriota e nunca é tarde para as pessoas refletir que pais queremos deixar para nossos filhos e netos? O PSDB mesmo nunca apoiou o Presidente Bolsonaro, sempre foi contra, mas nem todos dentro do partido tem o mesmo pensamento.



Vejam nesse artigo do link, o que está conduzindo a humanidade para o precipício. Essas são aquelas pessoas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto enquanto se comportam como nazistas e as escravizam.


https://floridanationalists.com/2022/09/16/video-150k-jews-gather-in-chicago-for-child-sacrifice-ritual-first-president-of-israel-in-attendance/?fbclid=IwAR1xW1mPX2GM5QzYSO_JhG-SuwdwAUfQDPMGVBgUYkesZz1qFfk-KaJ9TrA

Anônimo disse...

Reedição do "BolsoDória" 2,0?

Anônimo disse...

NÃO VAI ADIANTAR DE NADA FAZER CAMPANHA !

OS MILITARES TEM QUE DESCOBRIR O PROGRAMA QUE FRAUDOU A ELEIÇÕES E TORNAR ISSO PÚBLICO, SEI QUE DEVE SER DIFÍCIL, MAS ELES TEM ALGUNS DOS MELHORES TÉCNICOS DO MUNDO NESSE CAMPO. TENHO ESPERANÇA, AINDA TEM TEMPO PARA REVELAR A FRAUDE !

Anônimo disse...

A lógica diz que Bolsonaro fez bem mais de 50% dos votos !

Seus apoiadores fizerem mais ou menos 60% dos votos para deputados e senadores

Romeu Zema fez 68% em Minas e Bolsonaro só 42, Além de saneador, deputados ...

Normalmente o majoritário elege 'MENOS' apoiadores na proporcional !

É dificil de repassar os votos dada a pulverização nas proporcionais ...

MAS O CONTRÁRIO, OS PROPORCIONAIS PONTUAREM MAIS QUE O MAJORITÁRIO, NUNCA !

O PROBLEMA AGORA É DESCOBRIR E DESMASCARAR A FRAUDE ...

E A QUESTÃO É TÉCNICA, COISA DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E ANÁLISE DE SISTEMAS !

Anônimo disse...

VÍDEO: Empresário no PA oferece R$ 200 a funcionários em caso de vitória de Bolsonaro:

4 out 2022 = DCM

Empresário Maurício Lopes Fernandes Júnior, conhecido como “Da Lua”. Foto: Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, o empresário Maurício Lopes Fernandes Júnior, conhecido como “Da Lua”, induz seus funcionários a votarem no presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Em caso de vitória de Bolsonaro, o empresário afirma que irá dar independentemente do cargo, R$200 para cada funcionário.

No vídeo, Fernandes Júnior ainda diz que, na hipótese de vitória do ex-presidente e candidato Lula (PT), teria de fechar a empresa de cerâmica na cidade de São Miguel do Guamá, no Pará, porque “ninguém vai aguentar o pepino que vem”.

“Vou pegar nome de cada um de vocês e todo mundo, tanto com carteira assinada, sem carteira, carregador de caminhão, motorista de caminhão lenheiro, todo mundo. Quem está aqui e quiser dar o nome, e o seu presidente ganhar a eleição cada um vai ter 200 contos no bolso no dia seguinte de manhã, “duzentão” para cada um”, disse ele antes de pedir o fim da gravação do vídeo.

Assista ao vídeo: (...)

Anônimo disse...

Empresa que doou a campanha de Bolsonaro ameaça diminuir atividades em 30% se Lula vencer:

04.10.22 - O Antagonista

Stara, que fabrica máquinas agrícolas, confirmou documento e indicou que era "mensagem a fornecedores"; dono doou R$ 350 mil para campanha de reeleição
Empresa que doou a campanha de Bolsonaro ameaça diminuir atividades em 30% se Lula vencer

A Stara, empresa de maquinário agrícola no interior do Rio Grande do Sul que apoiou a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, ameaça cortar pelo menos 30% do seu orçamento para o próximo ano devido aos ” resultados prévios do pleito eleitoral deflagrado em 2 de outubro de 2022 e em se mantendo esse resultado no 2º turno [vitória de Lula]”.

Uma cópia do comunicado caiu nas mãos de deputados da oposição, que disseram que o texto seria uma ameaça, a ser investigada pelo Ministério Público do Trabalho. Nas redes sociais, a empresa disse que o comunicado, apesar de verdadeiro, é encaminhado a fornecedores e não seria uma ameaça, mas sim uma projeção para 2023.

“Não acreditem que falam que a Stara vai demitir 500, 1.000, 1.500 pessoas […], e muito menos queremos coagir pessoas para votar no A ou no B. Somos uma empresa séria, que tem responsabilidade com nossa cadeia produtiva”, disse Atila Trennepohl (foto), que é o diretor-presidente da empresa.

Nas suas redes sociais, no entanto, ele se orgulha de ter levado os tratores da marca para o desfile cívico de 7 de Setembro e diz: “Nem que me perguntem 22 vezes em quem vou votar em dois mil e 22 eu vou dizer!’

O pai de Atila, Gilson Trennepohl (foto), preside o conselho de administração da empresa. Ele também aparece como um dos maiores doadores da campanha de Bolsonaro: Gilson encaminhou R$ 350 mil à campanha de reeleição do presidente, após a empresa ter sido beneficiada por contratos de R$ 6 milhões no governo.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro esperava ter mais votos do que Lula:

Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que teria mais votos do que Lula; petista teve 6 milhões de votos a mais

04/10/2022 - Metrópoles

Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que receberia mais votos do que Lula, afirmam aliados. Diferentemente de outras eleições, desta vez a apuração começou a ser divulgada às 17h, do zero. Antes, vinha a público mais tarde, com uma parcela considerável de urnas já totalizadas.

Lula só ultrapassou Bolsonaro com três horas de apuração, às 20h02. Tradicionalmente, candidatos da direita saem na frente, porque as urnas começam a ser apuradas pela Região Sul do país. Como o Nordeste ficou por último, Lula abriu vantagem no fim da contagem, até ganhar uma dianteira de 6 milhões de votos em relação ao atual presidente.

O entorno do mandatário vinha repetindo a Bolsonaro que ele tinha chances até de ser reeleito em primeiro turno. No sábado (1º/10), véspera da eleição, Bolsonaro disse que estava certo de que teria mais de 60% dos votos.

Aliados de Bolsonaro afirmam também que a virada de Lula decepcionou Bolsonaro, o que explicaria o tom de seu pronunciamento depois dos resultados. O presidente aparentava cansaço e adotou um tom comedido, o que tem sido incomum na campanha.

Anônimo disse...

VOTO PAPEL COMO NA FRANÇA

A FRANÇA FAZ ELEIÇÃO NO VOTO-PAPEL

APERFEIÇOARAM O VOTO PAPEL, TÃO OU MAIS RAPIDAMENTE É APURADO EM CADA URNA E FICA DOCUMENTADO,VOTANTE RECEBE SENHA SECRETA QUE PODE CONFERIR VOTO EM CASO DE RECONTAGEM.

SIMPLES ASSIM E O STF NOS ENGANOU DE NOVO E VAI NOS ENGANAR NOVAMENTE.

PORCA PIPA, como alguem falou.

Anônimo disse...

POLIBIO. Tem que comparar como o governo Bolsonaro deixa o Brasil e como foi deixado pelo PT em todos os sentidos!!!

Anônimo disse...

POLIBIO!!!!! Bolsonaro no primeiro governou o país com orçamento do Temer! Segundo, terceiro e quarto anos orçamento com pandemia!!!E só temos notícias ótimas do país!!! Isso tem que ser dito, fazer o povo enxergar que mesmo com as dificuldades deixa um país bem melhor comparado com o PT que tinha tudo pra fazer e só se locupletou do dinheiro público!!!!

Anônimo disse...

Tarcísio vai a “Sessão Magna” da Maçonaria acompanhado de “Grão-Mestre do Grande Oriente”; veja fotos:

4 out 2022 - DCM

Candidato a governador de São Paulo, o carioca Tarsício Gomes de Freitas (Republicanos) esteve na cidade de Santos, no litoral paulista, no último dia 19 de abril. Lá, por convite e em companhia do “Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo do Brasil”, integrou a mesa de honra de uma sessão solene da Maçonaria, na loja Dom Pedro I.

O grão-mestre “Eminente Irmão Gerson Magdaleno” (como é chamado dentro da milenar associação secreta) esteve presente na solenidade exclusivamente para prestigiar o candidato ao governo, de acordo com o que apurou a reportagem do DCM. Os temas tratados no encontro, porém, não foram revelados, seguindo a tradição maçônica de manter secreto o teor das palestras e confabulações que se dão nas lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Tarcísio levou junto consigo a deputada eleita Rosana Valle (PL-SP), cuja base eleitoral é a Baixada Santista. À época, seu nome era cogitado para a vaga de vice na chapa do candidato bolsonarista.

Tanto a parlamentar como Tarcísio professaram discursos durante a solenidade, que também contou com o tradicional “Túnel de Espadas”, onde os membros da associação erguem seus floretes para que os homenageados recebam uma espécie de unção do grupo. Veja mais fotos abaixo.

Anônimo disse...

Não vj problema. A maçonaria teve papel importante na independência do Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaristas ficam desorientados após vídeo de presidente na maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ficaram desorientados após um vídeo do chefe do Executivo em uma sessão na maçonaria. Nas redes sociais, bolsonaristas se mostraram desapontados, enquanto outros tentavam conter o dano, afirmando que Bolsonaro estava apenas fazendo campanha.

“Bom dia, amigos, eu vi uma notícia que nosso presidente é maçom, estou muito desapontado.” disse um apoiador em um grupo de Telegram nesta terça-feira (4). “O Bolsonaro é maçom?”, questionou outro. “A maçonaria criou o comunismo”, afirmou um bolsonarista. “Não acredito que fiz campanha por quatro anos para um maçom”, disse outro. Esses são alguns dos comentários nos grupos pró-governo, segundo a Folha de S.Paulo.

No Twitter, internautas que apoiam o presidente também mostraram decepção. “Estou tão triste com o Bolsonaro, brincando com a nossa fé cristã, que decepção”, disse um bolsonarista. “Na última eleição fiz campanha pra você e te apoiei. Que decepção. Me sinto traída. Eu como uma mãe cristã não posso aceitar isso! Segundo turno eu e minha família estamos com Lula!”, afirmou uma usuária da rede social.

Anônimo disse...

Evangélica fundamentalista, Michelle Bolsonaro esteve em casamento em templo da maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Michelle Bolsonaro em templo maçônico durante o casamento de Carla Zambelli. Foto: Reprodução

Além de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, Michelle Bolsonaro também já foi flagrada em templo maçônico. A primeira-dama esteve no casamento de Carla Zambelli em 2020, que ocorreu em loja maçônica.

O evento ainda teve a presença de outros ex-membros do governo que se dizem cristãos, como Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte.

Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas. Michelle compartilhou um vídeo de Lula recebendo banho de pipoca e associou o episódio às “trevas”.

“Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, diz publicação compartilhada pela primeira-dama.

Para atacar religiões de matriz africana, Michelle não pensou duas vezes. No momento de falar sobre a maçonaria, no entanto, a esposa do presidente não solta uma só palavra.

Anônimo disse...

Secretário de Fazenda do governo de São Paulo apoia Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”:

Felipe Salto também disse que Tarcísio de Freitas é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”

4 out 2022

247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.

Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.

“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.

Anônimo disse...

/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\









“Carpe diem quam minimum credula postero”:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/









/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\

Anônimo disse...

Algum país do mundo pode dar certo quando há comprovadamente mais de 74 milhões de ladrões? Porque ladrão que vota no maior ladrão do Brasil, ladrão é.

Anônimo disse...

Não foi golpe. Se tanto, foi um contra golpe. Golpe quem queria aplicar eram os comunistas, estes mesmos que estão aí, novamente tentando implantar o comunismo/socialismo em nosso país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/