Agora, ao vivo, Bolsonaro fala a evangélicos em São Paulo

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaristas ficam desorientados após vídeo de presidente na maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ficaram desorientados após um vídeo do chefe do Executivo em uma sessão na maçonaria. Nas redes sociais, bolsonaristas se mostraram desapontados, enquanto outros tentavam conter o dano, afirmando que Bolsonaro estava apenas fazendo campanha.

“Bom dia, amigos, eu vi uma notícia que nosso presidente é maçom, estou muito desapontado.” disse um apoiador em um grupo de Telegram nesta terça-feira (4). “O Bolsonaro é maçom?”, questionou outro. “A maçonaria criou o comunismo”, afirmou um bolsonarista. “Não acredito que fiz campanha por quatro anos para um maçom”, disse outro. Esses são alguns dos comentários nos grupos pró-governo, segundo a Folha de S.Paulo.

No Twitter, internautas que apoiam o presidente também mostraram decepção. “Estou tão triste com o Bolsonaro, brincando com a nossa fé cristã, que decepção”, disse um bolsonarista. “Na última eleição fiz campanha pra você e te apoiei. Que decepção. Me sinto traída. Eu como uma mãe cristã não posso aceitar isso! Segundo turno eu e minha família estamos com Lula!”, afirmou uma usuária da rede social.

Anônimo disse...

Aeeee Maçonaro! Traidor

Anônimo disse...

Evangélica fundamentalista, Michelle Bolsonaro esteve em casamento em templo da maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Michelle Bolsonaro em templo maçônico durante o casamento de Carla Zambelli. Foto: Reprodução

Além de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, Michelle Bolsonaro também já foi flagrada em templo maçônico. A primeira-dama esteve no casamento de Carla Zambelli em 2020, que ocorreu em loja maçônica.

O evento ainda teve a presença de outros ex-membros do governo que se dizem cristãos, como Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte.

Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas. Michelle compartilhou um vídeo de Lula recebendo banho de pipoca e associou o episódio às “trevas”.

“Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, diz publicação compartilhada pela primeira-dama.

Para atacar religiões de matriz africana, Michelle não pensou duas vezes. No momento de falar sobre a maçonaria, no entanto, a esposa do presidente não solta uma só palavra.

Anônimo disse...

Secretário de Fazenda do governo de São Paulo apoia Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”:

Felipe Salto também disse que Tarcísio de Freitas é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”

4 out 2022

247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.

Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.

“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.

Anônimo disse...

/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\









“Carpe diem quam minimum credula postero”:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/









/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\

Anônimo disse...

grupo está munido de cartazes que citam a condução do governo na pandemia e gritos de ordem como: “Olha a covardia, por que não veio na pandemia?”, “Bolsonaro, pode esperar, a sua hora na cadeia vai chegar”

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 22:31 22:39, 23:06, 23:19 e 01:35 omite que elles sempre estiveram do lado do Mau!!!

Ou esqueceu da Bandillmá escancarando, quando disse que faria "o diabo" para vencer as eleições???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/