Ex-senadora Ana Amélia anuncia apoio incondicional à candidatura de Bolsonaro

Ana Amélia disse que votou em Bolsonaro no 2o turno de 2018 e neste ano votou novamente no presidente, 1o turno, coisa que repetirá dia 30.

A ex-senadora Ana Amélia Lemos, candidata da coligação PSDB+MDB+PSD à vaga deste ano para o Senado pelo RS, acaba de declarar apoio ao presidente Bolsonaro.

Ana Amélia ficou em terceiro lugar na disputa, ficando atrás do general Hamilton Mourão e Olívio Dutra. Ela fez 16,44% dos votos, o que equivale a quase 1 milhão de votos (966 mil).

Ela integrou a coligação que tem Eduardo Leite como candidato a governador e Gabriel Souza para vice.

Eis a postagem da ex-senadora:

Ana Amélia Lemos
@anaamelialemos

Assim como fiz no segundo turno em 2018 e no primeiro turno deste ano, meu voto será para @jairbolsonaro !

Ana Amélia prosseguirá dando apoio à candidatura de Eduardo Leite no  RS. Até há pouco, ela foi secretária estadual e é possível que retorne ao cargo para completar o mandato do atual governo tucano.

38 comentários:

Anônimo disse...

que voto esquizofrenico...

Leite??????

Anônimo disse...

complementando...

votar no Leite é realmente continuar queimando o filme para o futuro...

acho que ela nao entendeu nada da lição que deveria ter tomado no caso do apoio feminístico àquela comunista...

Anônimo disse...

A Veia do Relho não aprendeu?

Anônimo disse...

Bolsonaristas ficam desorientados após vídeo de presidente na maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ficaram desorientados após um vídeo do chefe do Executivo em uma sessão na maçonaria. Nas redes sociais, bolsonaristas se mostraram desapontados, enquanto outros tentavam conter o dano, afirmando que Bolsonaro estava apenas fazendo campanha.

“Bom dia, amigos, eu vi uma notícia que nosso presidente é maçom, estou muito desapontado.” disse um apoiador em um grupo de Telegram nesta terça-feira (4). “O Bolsonaro é maçom?”, questionou outro. “A maçonaria criou o comunismo”, afirmou um bolsonarista. “Não acredito que fiz campanha por quatro anos para um maçom”, disse outro. Esses são alguns dos comentários nos grupos pró-governo, segundo a Folha de S.Paulo.

No Twitter, internautas que apoiam o presidente também mostraram decepção. “Estou tão triste com o Bolsonaro, brincando com a nossa fé cristã, que decepção”, disse um bolsonarista. “Na última eleição fiz campanha pra você e te apoiei. Que decepção. Me sinto traída. Eu como uma mãe cristã não posso aceitar isso! Segundo turno eu e minha família estamos com Lula!”, afirmou uma usuária da rede social.

Anônimo disse...

>>

Depois de perder todas, a véia acordou!

<<

Anônimo disse...

"Carga de 30,2 mil toneladas de óleo diesel da Rússia chega ao Brasil, diz Porto de Santos"
--- Que bosta. Culpa do Bozo. 😀😃

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Carga de 30,2 mil toneladas de óleo diesel da Rússia chega ao Brasil, diz Porto de Santos"
--- QUE MERDA. CULPA DO BOZO.

Anônimo disse...

Evangélica fundamentalista, Michelle Bolsonaro esteve em casamento em templo da maçonaria:

4 out 2022 - DCM

Michelle Bolsonaro em templo maçônico durante o casamento de Carla Zambelli. Foto: Reprodução

Além de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, Michelle Bolsonaro também já foi flagrada em templo maçônico. A primeira-dama esteve no casamento de Carla Zambelli em 2020, que ocorreu em loja maçônica.

O evento ainda teve a presença de outros ex-membros do governo que se dizem cristãos, como Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte.

Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas. Michelle compartilhou um vídeo de Lula recebendo banho de pipoca e associou o episódio às “trevas”.

“Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, diz publicação compartilhada pela primeira-dama.

Para atacar religiões de matriz africana, Michelle não pensou duas vezes. No momento de falar sobre a maçonaria, no entanto, a esposa do presidente não solta uma só palavra.

Anônimo disse...

Show!

Anônimo disse...


Ora apoia a Mnu ora o Mtu

Biruta de aeroclube.

Coleguinhe de bancade de outres jornalistes comunistes traires …

Anônimo disse...

Secretário de Fazenda do governo de São Paulo apoia Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”:

Felipe Salto também disse que Tarcísio de Freitas é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”

4 out 2022

247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.

Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.

“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.

Anônimo disse...

/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\









“Carpe diem quam minimum credula postero”:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/









/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\

Anônimo disse...

Já está preparando campo para arranjar uma boquinha! Que caráter!

Anônimo disse...

Mais afinal, para a Ana Amélia o que o DUDU tem a MAIS e o que ele tem a MENOS que o ÔNIX???? Ou o DUDU para a Ana Amélia é um "POÇO SEM FUNDO" de qualidades???
Uma qualidade que o DUDU tem de sobra a mais que o Ônix e que ela talvez discorde do mundo todo, é que o ÒNIX como pintor de bandeirinhas é um BUNDÃO comparado a esta qualidade nata do Dudu! Outra qualidade na qual ÔNIX é um ZERO A ESQUERDA: ÔNIX é um péssimo fechador de empresas perto do FECHADOR DUDU, mesmo que Ônix enlouqueça, NUNCA ele conseguirá fechar CEM MIL EMPRESAS no Rio Grande do Sul com a rapidez e categoria do Dudu!
E aí, Ana Amélia, estas enormes qualidades do Dudu são tão empolgantes para ti???
Apoiar Bolsonaro é um bom passo para a remissão de erros cometidos, MAS apoiar BOLSONARO e Ônix, candidato do Bolsonaro tem muito MAIS CREDIBIIDADE
junto a opinião pública, que precisa de ver fazer NA PRÁTICA o patriota que quer voltar aos velhos tempos, fazer BARBA, CABELO E BIGODE na eleição, como VOTAR e APOIAR esta dupla de PATRIOTAS para recuperar crenças tão caras e perdidas pelos gaúchos!
Nunca é tarde para acertar, mais antes tarde do que nunca! E sigam-nos os que forem gaúchos e gaúchas! AVANTE, RIO GRANDE de SÃO PEDRO!!!!



Anônimo disse...

Leite está colhendo o que plantou! Mas ainda tem mais uma tunda no segundo turno! Nós avisamos aqui!!!! Sem choro!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Já te transmiti, anteriormente, o meu posicionamento no pleito presidencial de 2018; 1º turno Geraldo e Ana Amélia e 2º turno Bolsonaro. Deixei o P.S.D.B., há mais de ano, no dia que Fernando Henrique manifestou apoio ao ladrão. Hoje tenho na lapela de meu casaco o distintivo do Partido Libertador; ainda que eleitor de Solano Borges sou agradecido ao "Tavinho": Otavio Cardoso. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A situação é muito grave, é muito séria e nunca é tarde para as pessoas se despertarem.

Vejam esse artigo do link sensacional da juiza Dra Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha.
O que eles fazem é uma desconstrução da imagem do Presidente Bolsonaro através de ataques covardes, calúnia, difamação, dando importância a coisas que não tem importância nenhuma, como por exemplo, alguma coisa ou o modo que ele fala enquanto o que temos que observar é o que ele tem feito de bom para nosso pais, para nosso povo, principalmente lutando pela nossa liberdade.
Não adianta quererem ligar o Presidente Bolsonaro à qualquer coisa de ruim para tentar desmoralizá-lo, porque o povo sabe quem quer empurrar ideologia de gêneros, quem está cerceando a liberdade do povo. E o povo sabe que quem faz o que faz com o Presidente Bolsonaro, faz com qualquer um e pra fazer com ele, pode ser apenas questão de tempo.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11519/texto-de-magistrada-sobre-a-rejeicao-a-bolsonaro-viraliza-nas-redes-sociais


Lembrando que a ideologia de gêneros que os petistas tanto exaltam, descriminalização das drogas faz parte causa do pacto da traição, o Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html

Murilo disse...

Essa aí se perdeu ...

Anônimo disse...

Ana Amelia continua sendo uma esfinge pra mim.

Anônimo disse...

Coerência. Simples assim.

João Alves disse...

Se a Ana Amélia não tivesse antes se voltado contra o Bolsonaro nunca teria deixado de ser senadora, ou seja, saiu da trilha certa e, agora, tenta voltar! A Simone Tebet e a Soraya estão trilhando o mesmo caminho da Ana Amélia! O único traíra no Brasil que até agora tem conseguido sobreviver é o Reinaldo Azevedo! Só! Por enquanto!

Anônimo disse...

ACHEI QUE IRIA DE LULA, POIS EM 2018 ELA FOI VICE DO VICE DO LULA...KKKK

Anônimo disse...

Acho que quem vota na Ana Amélia já votou no Bolsonaro no 1º turno. Ela só deu uma apatifada no 2º turno para o Estado com esse apoio agora declarado. Acho que esse negócio de falar mais do que o necessário, ou não pensar direito no que vai falar, é meio dessa geração 80 (mais ou menos 80 anos): basta a gente ver o Políbio, que tá oscilando entre otimismo com o resultado de domingo, mas não consegue se desprender da ideia da grande fraude eleitoral.

José Corrêa disse...

Não, #jeguePTba covidiota Anônimo das 22:30 e 23:17!!!

Vocês estão dillsisperados por causa do vídeo do satanista apoiador do Llulladrão, o filho o cramulhão!!!

E Bolsonaro foi pedir apoio aos maçons, mas não fez pacto com o diabo como o Llullarápio!!!

Anônimo disse...

Tia da Manuela? Só falta a própria comuna anunciar apoio ao Bolso.

Anônimo disse...

entrou pro time da Estepe, da Soraya 130 milhoes de orfãos e da Catchiabreu, a fazendeira que de repente virou dilmista desde a infancia...

todas quebraram a cara...

Anamelia, volta pra RBS, tua carreira politica teve fim decretado...

hoje o eleitor nao aceita mais esses politicos que ficam pulando de galho em galho...

o eleitor tem mais principios e ética do que voces...

Anônimo disse...

O seu comentário é vazio e cheio de más intenções. Tipo chamat os outros de facista

Anônimo disse...

LULA, SATANÁS E A VENEZUELA...
LULA NEGA SER SATANISTA MAS, DE UMA COISA TODO MUNDO SABE: É LADRÃO, CACHACEIRO E, SE ELEITO, QUEBRA DE NOVO O BRASIL!

Anônimo disse...

Kkkkk a MANU vai brigar contigo .

Anônimo disse...

EU QUERO SABER EM QUEM ESSA OPORTUNISTA DA RBS IRÁ VOTAR PARA GOVERNADOR???????
NO LEITINHO DA RBS?
OU NO ONIX DE BOLSONARO,?

Anônimo disse...

♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬



RELEMBRE O QUE OS CANDIDATOS FALARAM...
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos



♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬

Anônimo disse...

Essa junto com o Lasier e o Bibo biba boba foram pro vinagre. Fracassados.

Anônimo disse...

ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

A RBS tem q ser estudada: como consegue imbecibilizar seus comunicadores depois que viram senadores. Zambiase abandonou a politica, Ana amelia perdeu as últimas 3 eleições(para governador em 2014, vice presidenta em 2018 e senadora em 2022) e Lasier não consiguiu nem se eleger deputado.

Anônimo disse...

O tempo passou na janela e só Ana Amélia não viu... Derrota acachapante da "bancada RBS" nessas eleições, Ana Avelha e Lasier. O próximo deve ser o afilhado Eduardo Leite; este não levantou a bunda não da cadeira, mas do vaso, pois ainda está se limpando após o cagaço de domingo.

Anônimo disse...

Vcs acreditam em papel Noel bolsnaro e 22 nosso presidente

Anônimo disse...

◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸



ELEIÇÕES 2022, 2º TURNO:
https://rs-360.blogspot.com/search?q=elei%C3%A7%C3%B5es&max-results=20&by-date=true



◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸◂▸

Anônimo disse...

################################################################################



Universidade Federal do Rio Grande do Sul:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/ufrgs-inscricoes-para-o-vestibular-2023.html



################################################################################

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/