Daqui a pouco, 8h30min, Zema irá a Brasília para anunciar apoio de Minas a Bolsonaro

O presidente e candidato Jair Bolsonaro, conversa daqui a pouco, a partir das 8h30, no Palácio da Alvorada em Brasília, com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que no último domingo  foi reeleito para mais quatro anos no cargo com 56% dos votos.

Conforme o editor informou ontem a noite (leia nota abaixo), os dois vão fechar apoio de Zema para a disputa ao Palácio do Planalto. 

O governador já vinha dando declarações públicas de que não concorda com as administrações petistas. Zema disse ontem que "é preciso evitar que o desastre do passado se repita novamente", uma referência às administrações do PT em Minas Gerais e do governo Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas, mais precisamente o Fernando Pimentel, deixou o Estado de Minas Gerais com um cenário de terra arrasada e não foi por acaso que o PT não laçou candidato do próprio partido para governador, eles sabiam que não ganhariam lá, por isso, o candidato deles foi o Alexandre Kalil do PSD.
Um episódio que o Zema denunciou é que os servidores fizeram empréstimos no governo do Fernando Pimentel, o governo descontava da folha de pagamento, mas o dinheiro não era repassado para o banco dando calote e sujando o nome dos servidores.
Torcemos que eles se acertem no apoio ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

>>

Zema não é burro como o presidente do seu partido, e sabe que esse apoio a Bolsonaro agora é fundamental para a derrota do cachaceiro ladrão.

De quebra, com Bolsonaro no governo nos próximos quatro anos, o mineiro Zema terá a garantia de apoio total do presidente e dos bolsonarista em 2026 quando disputará a eleição presidencial naquele ano e será o candidato dos cidadãos de bem.

Com Bolsonaro, Zema e livres do ex-presidiário para sempre, livres de sua sofisticada organização criminosa, o PT e de seus puxadinhos, teremos a garantia de longos anos de prosperidade e liberdade.

<<

Anônimo disse...

SABE QUEM VAI SALVAR O BRASIL DO LULOPETISMO?
OS QUE NÃO FORAM VOTAR, OU SEJA, AS ABSTENÇÕES. SE 1/3 DOS ELEITORES QUE NÃO VOTARAM NO 1° TURNO SAIREM DE CASA E APERTAREM 22 NO MITO, ESTÁ SALVO O NOSSO BRASIL!

Anônimo disse...

Por que não fez isso no primeiro turno? Medo de alguma coisa?

Anônimo disse...

-----------------------------------



O RIO GRANDE DO SUL E OS GAÚCHOS:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/



-----------------------------------

Anônimo disse...

Urgente: PDT e Ciro Gomes confirmam apoio a Lula no 2º turno:

04.10.22 - O Antagonista

Endosso à candidatura petista foi condicionada à incorporação de propostas de Ciro Gomes como o projeto renegociação de dívidas

O presidente do PDT, Carlos Lupi, confirmou há pouco que o partido aprovou, por unanimidade, apoio à candidatura de Lula no segundo turno.

“Reunimos toda a executiva nacional do partido, e tomamos uma decisão unânime, sem um voto contrário, de apoiar o mais próximo da gente, que é a candidatura do Lula”, disse o presidente do partido.

“Ele [Ciro Gomes] disse que endossa totalmente a decisão do partido. Tem uma decisão tomada pelo partido. Não é o que a gente lutou para ser, mas é aquilo que era mais próximo do que deveria ser. Não admitimos nenhum pedetista apoiando o Bolsonaro. Ciro não vai viajar e vai ficar no Brasil”, declarou Lupi, sobre o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes.

Ciro participou da reunião da executiva nacional do partido, da qual participaram deputados estaduais, deputados federais, vereadores e diretores da sigla. Segundo Lupi, Ciro também endossou o apoio ao ex-presidente Lula...

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro esperava ter mais votos do que Lula:

Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que teria mais votos do que Lula; petista teve 6 milhões de votos a mais

04/10/2022 - Metrópoles

Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que receberia mais votos do que Lula, afirmam aliados. Diferentemente de outras eleições, desta vez a apuração começou a ser divulgada às 17h, do zero. Antes, vinha a público mais tarde, com uma parcela considerável de urnas já totalizadas.

Lula só ultrapassou Bolsonaro com três horas de apuração, às 20h02. Tradicionalmente, candidatos da direita saem na frente, porque as urnas começam a ser apuradas pela Região Sul do país. Como o Nordeste ficou por último, Lula abriu vantagem no fim da contagem, até ganhar uma dianteira de 6 milhões de votos em relação ao atual presidente.

O entorno do mandatário vinha repetindo a Bolsonaro que ele tinha chances até de ser reeleito em primeiro turno. No sábado (1º/10), véspera da eleição, Bolsonaro disse que estava certo de que teria mais de 60% dos votos.

Aliados de Bolsonaro afirmam também que a virada de Lula decepcionou Bolsonaro, o que explicaria o tom de seu pronunciamento depois dos resultados. O presidente aparentava cansaço e adotou um tom comedido, o que tem sido incomum na campanha.

Anônimo disse...

Bolsonaro na Maçonaria: Cabo Daciolo já havia indicado relação do presidente com organização:

4 out 2022 - DCM

Após a repercussão de um vídeo, nesta terça-feira (4), no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando durante uma sessão da maçonaria, diversos internautas relembraram do discurso feito por Cabo Daciolo, candidato à presidência em 2018, no qual ele revelou uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta.

Em 2020, Daciolo afirmou que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. Ele também acrescenta que tudo fez parte de um “espetáculo”.

“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”.

(...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/