Veja como foi o desempenho de Bolsonaro no Positiva Podcast, ontem, em São Paulo

 - Foi ontem. 285 mil visitas até as 16h de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi nessa que ele teria declarado que se arrepende de ter gozado imitando uma pessoa com Covid e outra que não era coveiro?
Aliás deveria se arrepender de quase tudo que disse,exceto aquelas raras de quando esteve com lucidez.

Anônimo disse...

Tá errado isto, eram seis canais q chegaram a dar mais de 600.000 simultaneamente so no ao vivo

Anônimo disse...

Jumento tem problema de cognição.

Anônimo disse...

Polibio essa LIVE foi retransmitida por mais de 100 grupos cristãos e ja chegou a 15 MILHÕES DE VIEWS por volta das 16 HRS de HJ

Anônimo disse...

URGENTE

União Europeia aprova uso de sanções contra o Brasil por conta da devastação ambiental do governo Bolsonaro:

Legislação que prevê o uso de sanções contra o Brasil por conta do desmatamento foi aprovada com 453 votos de apoio, ante 57 contra e 123 abstenções

13 set 2022

247 - O Parlamento Europeu impôs uma dura derrota diplomática ao governo Jair Bolsonaro (PL) ao aprovar, pela primeira vez, uma resolução que estabelece uma série de sanções contra o Brasil por conta do avanço do desmatamento no país. “A proposta prevê que empresas europeias garantam que o abastecimento de carne, soja, cacau e outros produtos não ocorra de uma forma que desmate florestas”, destaca a coluna de Jamil Chade, no UOL. A nova lei foi aprovada com 453 votos de apoio, ante 57 contra e 123 abstenções.

Apesar do projeto precisar ser aprovado por cada um dos 27 países membros da União Europeia, o "passo no Parlamento foi considerado como histórico”. “A lei dos europeus é de impedir o que chamam de 'importação do desmatamento'. Na prática, o que querem é elevar barreiras a produtos agrícolas que tenham sido cultivados em locais recentemente desmatados. Ou seja: se ficar provado que a soja exportada pelo Brasil foi responsável pelo desmatamento, a UE poderá ampliar as tarifas cobradas contra os produtos nacionais”, observa Chade no texto.

Ainda segundo ele, “a aprovação no Parlamento é também considerada como uma constatação do fracasso da diplomacia de Bolsonaro, tanto no que se refere aos temas ambientais como no que toca à capacidade do governo de negociar os interesses comerciais brasileiros no exterior”.

Anônimo disse...

Se fosse por audiência no Youtube, Felipe Neto seria presidente do Brasil e o irmão dele, vice. Como diria o haitiano vindo do futuro: "Acabou, Bolsonaro. Você não é mais presidente.".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/