Artigo, Gilberto Simões Pires - Nem Goebbels seria capaz de produzir tantas mentiras

Ao lado, o ministro da Propaganda de Hitler.

O ministro da Propaganda e braço direito de Hitler, Joseph Goebbels, teve papel importante e/ou decisivo na adesão da sociedade alemã ao projeto nazista. Goebbles ganhou fama mundo afora através da sua consagrada técnica, que usava a todo momento -SEM MODERAÇÃO- de que UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE. 

Pois, se Goebbels fosse vivo, e tivesse alguma disposição para ler, ouvir e/ou assistir o que dizem os candidatos SOCIALISTAS que estão disputando o cargo de presidente do Brasil, com absoluta certeza ficaria ruborizado com a quantidade de mentiras que são ditas a todo momento nos espaços destinados à Campanha Eleitoral.CLIQUE AQUI para ler tudo.

COMPETIDORES MENTIROSOS

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é do blog Ponto Crítico.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando a questão é mentir, os bandidos petistas deixam qualquer nazista no "chinelo". Ninguém mente mais, é só ver o petralha pago aqui do blog ...

Anônimo disse...

Como acreditar que teremos eleições limpas? Tudo indica fraude pra eleger Lula no primeiro turno! Só não vê quem não quer!

Anônimo disse...


Checamos: No JN, Bolsonaro mentiu sobre feitos do governohttps://br.noticias.yahoo.com › checamos-no-jn-bolsona...
23 de ago. de 2022 — Em entrevista ao Jornal Nacional, Jair Bolsonaro falou sobre ofensas a ministros, atuação na pandemia, desemprego, corrupção, mas se baseou ...

Anônimo disse...


Mentiras de Bolsonaro: Presidente já deu 5.140 declarações ...https://www.cnte.org.br › comunicacao › posts › noticias
1 de abr. de 2022 — No caso do MEC, Bolsonaro chegou a dizer que colocaria não apenas a mão, mas a cara no fogo pelo ministro-pastor Milton Ribeiro, que acabou ...

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Amigos pediram desculpas em nome de empresário bolsonarista que humilhou diarista:

13 de setembro de 2022 - DCM

Familiares da diarista Ilza Ramos Rodrigues afirmaram que amigos de Cássio Cenali, empresário bolsonarista que humilhou a mulher por questão política, foram até a casa dela pedir desculpas em nome do empresário.

O caso ocorreu em Itapeva, interior de São Paulo. De acordo com um filho de Ilza, a resposta dada aos homens foi que a humilhação passada pela diarista não voltava atrás. Com informações da Folha de S. Paulo.

No vídeo que viralizou, o homem, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), aparece dizendo que Ilza não receberia mais marmitas após declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O empresário depois fez um vídeo se retratando e se dizendo arrependido.

“Aquilo ali [o pedido de desculpas] não foi sincero”, afirma a diarista, para quem o caso ainda é muito recente para poder falar em perdão. Ela disse que não vai processar Cássio, pois considera que ele já está pagando pelo ato.

O vídeo em que Cenali, 55, aparece humilhando Ilza, 52, foi publicado neste sábado (10) nas redes sociais dos Jornalistas Livres e viralizou. “Ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita”, afirma ele após ouvir que a mulher tem preferência pelo petista. “A senhora peça para o Lula agora, beleza?”, dizia.

Anônimo disse...

Esses socialistas mentem descaradamente! Felizmente hoje temos acesso às informações através das redes sociais e eles levarão um 22 bem no meio da cara!

Anônimo disse...

O "CAPENGA" nazista, ficaria envergonhado, de FATO !
k k k k k

Anônimo disse...

Quem disse que Bozo mente?
Nunca mentiu.
Começou na campanha eleitoral de 18,quando nos prometeu que corrigiria a tabela do imposto de renda.
E até hoje nada.
Além de tantas outras mentiras grossas por exemplo,ridicularizando o Centrão seu grande aliado de hoje.
Logo,Bozo não mente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DISSE TUDO. A esquerdalha é uma máquina de produzir mentiras e idiotices. Representante DELES - a moça da CNN jornalista militante, comentarista kkkkk - formada à moda Paulo Freire : na bandeira nacional está escrito : INDEPENDÊNCIA OU MORTE! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o nível.

Anônimo disse...

Uma das mais notórias mentiras, é a propagada pelo molusco - dizendo que ele foi inocentado pelo supremo. Outra mentira descarada - é esse partido corrupto ABANDONAR AS BANDEIRAS VERMELHAS E AS CAMISETAS VERMELHAS, ATÉ AS GRAVATAS VERMELHAS DESAPARECERAM.

QUEM ESSE PARTIDO HONESTÍSSIMO PENSA QUE ENGANA...????

ARS disse...

Aquelles que no passado diziam combater o nacional-socialismo, hoje formam a verdadeira esquerda neofascista.

Anônimo disse...

Concordo com editor, se ele acompnahasse este blog e demais jornalistas consevadores e nazistas ficaria bastante envergonhado pois seria apenas um aprendiz, e a lista é grande, melhor nem perder tempo com essa gente.

Anônimo disse...

AS tias e os tios veios do zap...zap... conseguem levantar mentiras nunca antes vistas!

A família tudo de direita inventaram agora uma nova mentira! Esperem que daqui a pouco está no zap...zap...dos veios!

O cara que bolou deve ter chocolate no cérebro? Pior que a mamadeira de piroca e o livro que tem buraco pro tico e teco entrar?

Anônimo disse...

A função da Rede Globo e da CNN é salvar a esquerda no Brasil.

Estão desesperados para tentar limpar a imagem do Lula, do PT e salvar a esquerda.

Folha de São Paulo, Rede Globo, CNN (ligada aos democratas nos USA).

É uma máfia.

Ocultaram o Foro de São Paulo desde 1990 até hoje. 32 anos de cumplicidade. Deveriam todos serem processados por fraude jornalística.

Anônimo disse...

LUla 46% no IBOPE, ops(!), no IPEC. Mais um outro 7 de setembro e LUla sobre para 56%.
Isso quer dizer que metade das pessoas é bandida porque só bandido vota em ladrão.
Cuidado, se você tiver uma pessoa na sua frente tem 50% de possibilidades de ser um petista ladrão.

Parece ter o objetivo de fraude. E outro detalhe que reforça isso é que, esses resultados são divulgados mundo afora pela imprensa militante. Europeus e americanos acham que LUla está disparado à frente. Então alguma coisa eles estão querendo aprontar.

Eita gente mentirosa. É crime. Mas esses institutos podem mentir impunemente. Como as urnas, mesmo que seja inauditável, a fraude deixa rastos.
Só mapeando os locais das pesquisas já poderia revelar muita coisa, mas parece que ninguém está interessado em investigar institutos desonestos.

Anônimo disse...

O desespero de quem sabe que vai perder esta eleição tá engraçado. Chorem, canalhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/