Deputado Felipe Barros conta como seu sobrinho levou soco na cara e o tio foi derrubado por lulopetistas

 - A entrevista foi concedida ao Jornal da Cidade on Line.

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a grande mídia ?

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/tanostrends/flavio-bolsonaro-descobre-que-globo-contratou-pesquisa-ipec-e-vira-piada-nas-redes

Anônimo disse...

É um cagalhão, um chorão. Se fosse a turma da esquerda já tinha descoberto que foi e ido atrás. Ficar chorando nas redes sociais é o retrato dos didireita.

Anônimo disse...

SUPREMACISTA BRANCO APANHOU FOI POUCO....

Anônimo disse...

Os lulupetistas estavam identificados com camisas vermelhas do PT?

Anônimo disse...

No video que o próprio deputado mostrou, eles se engalfinharam com torcedores do Londrina, que usavam a camisa azul clara do clube. Mesmo porque o Deputado fazia campanha na entrada do Estádio do Londrina.

Anônimo disse...

As imagens mostram a turma do Deputado se engalfinhando com torcedores do Londrina.

Anônimo disse...

Quer dizer que a versão do Deputado corrupto do PL está sendo vendida como verdadeira?

Anônimo disse...

Candidato da Extrema direita armamentista posando de vitima e no Paraná, maior reduto bolsonarista do Brasil, junto como SC?

Anônimo disse...

Enquanto isso..............

Amigos pediram desculpas em nome de empresário bolsonarista que humilhou diarista:

13 de setembro de 2022 - DCM

Familiares da diarista Ilza Ramos Rodrigues afirmaram que amigos de Cássio Cenali, empresário bolsonarista que humilhou a mulher por questão política, foram até a casa dela pedir desculpas em nome do empresário.

O caso ocorreu em Itapeva, interior de São Paulo. De acordo com um filho de Ilza, a resposta dada aos homens foi que a humilhação passada pela diarista não voltava atrás. Com informações da Folha de S. Paulo.

No vídeo que viralizou, o homem, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), aparece dizendo que Ilza não receberia mais marmitas após declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O empresário depois fez um vídeo se retratando e se dizendo arrependido.

“Aquilo ali [o pedido de desculpas] não foi sincero”, afirma a diarista, para quem o caso ainda é muito recente para poder falar em perdão. Ela disse que não vai processar Cássio, pois considera que ele já está pagando pelo ato.

O vídeo em que Cenali, 55, aparece humilhando Ilza, 52, foi publicado neste sábado (10) nas redes sociais dos Jornalistas Livres e viralizou. “Ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita”, afirma ele após ouvir que a mulher tem preferência pelo petista. “A senhora peça para o Lula agora, beleza?”, dizia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/