PGR volta a pedir que o STF anule ação de Moraes contra os empresários

 A vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, apresentou nesta segunda-feira um novo recurso pedindo para anular a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes que autorizou buscas contra 8 empresários que falaram em “golpe” em um grupo de WhatsApp. 

O documento do processo, que está em sigilo, reforça os argumentos apresentados por Lindôra na sexta-feira e considerados "intempestivos" por Moraes.

7 comentários:

Murilo disse...

Está sendo devidamente comprovada a "capivara" do AM, bem documentada.

Anônimo disse...

A aposta é: Moraes SAIRÁ ou SERÁ SAÍDO e quando, pois motivos tem a vontade!
Ou Moraes está contribuindo enormemente para o "BOM NOME" da advocacia nacional, ou ele está piorando ainda mais o seu nome, que atualmente encontra-se na fase mais avançada de putrefação conhecida como "mais suja do que pau de galinheiro"???

Delcio Tonin disse...

Tudo que é feito sob suspeita fica em sigilo de justiça, é brincadeira o que fazem com a justiça.

Anônimo disse...

PGR vergonoso capacho do Bozo comete ousadias inexplicáveis.
Não vai levar de jeito nenhum.
Adeus Bozo.
46 X 31.

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA em plena ação. Ignora constituição e mpf. Na Venezuela o STF deles fechou o congresso. Aqui o congresso de bico caladinho..... É corrupto e daí fica conivente.

Chico Villis disse...

Constituição, Lei Complementar, Lei Ordinária. Legislação, qualquer legislação só tem validade quando for ditada pelo poderoso, naquele momento e naquela circunstância. Isso é a democracia, isso é a certeza jurídica, isso é uma lei de adoração. Adorar o poderoso é o destino de milhões de pessoas bem intencionadas, dos seres humanos de boa vontade.
Afinal, "l'etat c'est moi", "la garantia soy yo", "eu tenho a força". O resto deve comer quirera na minha mão, ou mandarei os "homi" armados de metralhadoras, meter o pé na sua porta, neutralizar seu perigoso cachorro, revirar sua cada em busca de provas, leva-lo algemado em roupa de dormir para exposição total às câmeras das televisões. Eu mando em tudo, quero até nomear o novo dirigente.
Tudo em nome da democracia, tudo para o seu bem.

Anônimo disse...

PERANTE os REIS só ajoelhar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/