Senado e STF buscam acordo para garantir piso dos enfermeiros

Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, a lei instituiu o piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras. Para enfermeiros, o piso previsto é de R$ 4.750. Para técnicos, o valor corresponde a 70% do piso, enquanto auxiliares e parteiras terão direito a 50%.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso se reuniram, ontem, para tratar a decisão que suspendeu a lei que fixou o piso salarial dos profissionais de enfermagem. A decisão liminar de Barroso começará a ser julgada no plenário virtual do Supremo a partir de sexta-feira (9).

Segundo a assessoria de imprensa do STF, Pacheco e Barroso defenderam a importância 

CLIQUE AQUI para saber mais.


11 comentários:

Anônimo disse...

Leia o jornal 149 do sindimetro rs e compare com o piso dos enfermeiros!!!!!!

Anônimo disse...

Maravilha: um canalha como PACHECO ajoelhado para o Barroso. É a suprema DITADURA do judiciário. O congresso é china de cabaré barato. PS: a moça do cabaré merece mais respeito. É só figura de linguagem.

Carlos Alberto disse...

PUTZ.

Anônimo disse...

Ah é? Querem roubar para eles os méritos do Presidente Bolsonaro?

Carlos Bonasser disse...

É ISSO QUE ESSES VAGABUNDOS E VIRAGIRSTAS DO CABRÉ SUPREMO QUEREM, SE APOSSAR DE TODAS AS DECISÕES DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO E ESSE CORRUPTO, PACHECO, COMO TEM SUAS BILIONÁRIOAS AÇÕES DE CLIENTES DAS MINERADORAS DE BRUMADINHO E CERCANIAS, JÁ DEVE TER NEGOCIADO AS MOLHADAS DE MÃOS DOS SAFADOS DAQUELE PUTEIRO, VAI CEDER TODO O TRABALHO LEGISLATIVO PARA ESSE VAGABUNDO, INVERTIDO E CORRUPTO BOCA DE VELUDO, TOTAL DESRESPEITO AOS OUTROS DOIS PODERES...DEVERIAM SER PRESOS ESSES TRAIDORES E CONSPIRADORES...TUDO PARA, EM CONLUIO, TENTAR DESGASTAR O GOVERNO E O PRESIDENTE...UM BANDO DE FILHOSDEJUMENTAS.

Anônimo disse...

NOJENTOS estes dois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lá está o capacho do stf, Pacheco, o homem não tem brilho próprio e também não tem competencia nenhuma para negociar nada, deveria colocar o supremo em seu lugar, mas isso é pedir demais para ele.

Chico Villis disse...

Dúvidas, duvidas, duvidosas, duvidosos, duvidai, duvidaste, duvidarás?
Duvido, duvidas, duvida, duvidamos, duvidais, duvidam.
Na comemoração dos duzentos anos da consolidação da Pátria, um laço verde-amarelo na lapela ficaria muito bem na foto.

Anônimo disse...

Silvério dos Reis - quanta semelhança física, moral, atos, atitudes e posição - com a oportunidade de recuperar a conduta, mas a tentação é forte. A pergunta é: se deixará picar novamente pela serpente escamosa ainda deslumbrada e vingativa áulica da corte de uma rainha?

Anônimo disse...

A reunião desta dupla foi ordenada por quem, quem????? Sem MUITO DIM DIM esta dupla não se reuniria nem morta!!! Como dizia a Dilma, por trás desta dupla tem ALGUÉM..... ! E este ALGUÉM combinou o jogo com a dupla, os enfermeiros ficaram fu pistola com o acordado, e agora resolveram fazer um pequeno ajuste na imensa cagada! Como SEMPRE, DOIS ADVOGADOS fazendo o que mais sabem fazer, um TRAÍRA MINEIRO e outro TRAÍRA dos brasileiros!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kFXt3XHuWtE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/