Povo de Brasília começa a gritar "Lula, ladrão, teu lugar é na prisão !". E fustiga imprensa marrom.

O Estadão de hoje conta que a postura que expõe o tom político-eleitoral dado às comemorações do 7 de setembro pode ser dado pelas palavras de ordem entoadas por apoiadores de Bolsonaro, todos presentes em Brasília desde ontem a noite. Eles entoam o grito de ordem "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão" e ofendem a imprensa tradicional, que visivelmente apoia Lula e ataca Bolsonaro. O material é da Folha Política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Está uma loucura isto aqui na Esplanada, Políbio. Tem feno grátis pra todos.


Muuu!!!

Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!🇧🇷

Anônimo disse...

A imprensa quando não é marron é RGS ou Glbolixo.
E as outras são o quê?

João Alves disse...

Tentei acompanhar uma parte do desfile em Brasília pela Jovem Pan e, sinceramente, tive que rapidamente desistir, ao ter que ouvir aquela besta do Noblat, uma já cópia fiel do cascão Adélio Bispo, inclusive! Como é que a Jovem Pan emprega uma besta daquela, é a pergunta que não para de me martelar, afora outros tão covardes, traidores e abomináveis como ele? É verdadeiramente incrível, meu Deus!

João Alves disse...

Prender só o Lula é pouco ! É preciso prender a gangue dele lá no STF e outros puteiros ! Bando de traidores, canalhas e cretinos espalhados pela nação !

Anônimo disse...

e, e, e,
e, já dizia BlanXu para o discipúlo Fu ManXu:
A V.E.R.D.A.D.E DÓI!

Anônimo disse...

O povo se manifesta em favor do Presidente Bolsonaro no dia da independência porque ele é patriota, defende nossa soberania e é isso que o povo quer, povo brasileiro não é à favor da Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

O povo fustiga a IMPRENSA MARROM E A ADVOCACIA MARROM TAMBÉM, que hoje constitui a maioria da advocacia do Brasil e a sua maior inimiga e destruidora!
Honório Lemes, herói da Revolução de 1923 no Rio Grande do Sul, mesmo com pouquíssima cultura mais COM MUITA PERSPICÁCIA já dizia:
"É preciso de Leis que mandem nos homens e não homem que mandem nas Leis"!!!
Honório não sabia, mais os "HOMENS QUE MANDAM NAS LEIS" estão até hoje fazendo o diabo a quatro e sem freios no Brasil, são os ADVOGADOS, espalhados por todo o judiciário e traindo a Pátria de cabo a rabo!, ou é MENTIRA, o STF não serve de AMOSTRA da capacidade destrutiva com o silêncio conivente de toda a classe, incapaz ou cúmplice por não ter criado NEM UM FREIO CONSTITUCIONAL para "seus colegas"??????

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kFXt3XHuWtE

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:35 está apavoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!







https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/