Na Paraíba, Chico Buarque é xingado pelo público porque apoia Lula

Durante show realizado em João Pessoa, Paraíba, Chico Buarque foi xingado por parte do público que o chamou de "traidor" e "vagabundo", tudo porque apoia o ex-presidiário Lula da Silva. Chico ironizou as vaias e xingamentos,avisando que "nãos e incomoda mais com isto". Mas se incomoda. Veja vídeo do site Poder360:

13 comentários:

Anônimo disse...

o ex-larapius tem um monte de viuvas...

sao sempre esses cafonas socialistas/marxistas que insistem em nao passar...

Anônimo disse...

Desculpe, mas… o povo aplaudiu o quê, mesmo?
Pagar pra assistir isso?
Tá sobrando dinheiro pra jogar fora.

ARS disse...

Jeni do bandido da máscara vermelha. Um tremendo mau caráter.

Anônimo disse...

a que ponto cvhega a VENALIDADE e o MERCENARISMO
de um sujeito que se torna inescrupuloso, sem caráter.

Anônimo disse...

A FALTA DE VERGONHA do Buarque leva a isso! Lularapio ser chamado de LADRÃO também já é motivo de orgulho e ele ainda quer MANDAR NO BRASIL! ADVOGADOS DO STF com ÉTICA ZERO, como o Fachim o soltaram para voltar a ROUBAR!!! As máscaras cairam e a ÉTICA FALECEU!!!

Anônimo disse...

Esse é o problema. Quando o artista acha que é tão importante que larga sua arte e passa fazer proselitismo. Sua posição politica, sua visão de mundo é única e deve ser respeitada até o momento que o 'famoso' passa chamar quem não pensa como ele de escroto e burro. E não são só cantores e atores, agora temos cozinheiras de ricos, influencers, youtubers, pseudo jornalistas, BBB, pseudo qualquer coisa e até empresas de metereologia (metsul), essa última vem frequentemente atacando o Governo Bolsonaro com propagandas subliminares nas redes sociais mostrando, por exemplo, a fumaça destruidora que vem da Amazonia desmatada, coincidentemente, dois dias antes do 7 de Setembro (saudades do cientista Eugene Hackbarth). Esses, se seguia, não sigo mais e solenemente passei ignorar. Esquecem que não conseguem mais mentir sozinhos.

Emmanuel disse...

Chico Buarque é "isso" que já estamos cansados de saber! Só mais um zé ruela e custo público.

Anônimo disse...

De acordo com a pesquisa do Ipec - Inteligência em Pesquisa e Consultoria divulgada na última terça-feira (30), o ex-presidente lidera com folga a corrida presidencial no estado com 58% das intenções de votos, 34 pontos percentuais a mais que o segundo colocado, Jair Bolsonaro (PL), com 24%.

Na terceira posição, aparece Ciro Gomes (PDT), com 6% das intenções de voto, seguido por Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Vera Lúcia (PSTU), todas com 1%. Votos brancos e nulos somam 5%, e indecisos 4%.

Anônimo disse...

PETRALHA, é o melhor pra ele!

Anônimo disse...

O Brasil não quer o Lula, o Presidente Bolsonaro vai vencer no primeiro turno.

Anônimo disse...


Muleta do ladrão …

Comprador confesso de letras !!

Traira dos fãs. Tal qual o chefe.

Tchau querido

Anônimo disse...



Tchutchuco da lei rouanet

Voltou a fazer show… Mito então fechou a torneira né ??

Sugestão é arranjar um trabalho realmente produtivo …

Falar mal da ditadura no microfone é cafona e coisa de vagabundo atrasado e retardado.

Essa traição Vamos cobrar com juros… juro !!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kFXt3XHuWtE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/