Agora, ao vivo, desfile cívico-militar em Brasília. Bolsonaro está presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssima comemoração. Esperamos que a independência do Brasil seja confirmada, porque há forças estrangeiras fazendo o possível para derrubar nossa soberania e roubar a identidade do povo brasileiro.


O povo brasileiro precisa conhecer, saber sobre as forças estrangeiras malignas que atuam para desestabilizar nossa nação. Por isso que estamos denunciando a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, cuja função aqui no Brasil, é articular golpes de Estado e derrubar qualquer governo nacionalista e perseguir qualquer brasileiro nacionalistas também, vide a infame Comissão da mentira ou comessão da verdade (calúnia e difamação) contra os militares brasileiros. Tudo que ocorreu com relação aos militares nas décadas de 60 e 70 foi uma armação da máfia globalista executada pela agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel contra os militares brasileiros.

Vejam esse artigo do link a seguir para entender um pouco do que está acontecendo hoje.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_gold.htm#INTRODUCTION


Esse site do link a seguir tem muitos artigos indispensáveis.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/secretgoldtreaty/contents.htm

Anônimo disse...

Faltou destacar algumas coisas: como o governador do Distrito Federal IBANÊS provocou grandes dificuldades para que o público tivesse acesso a Esplanada dos Ministérios, obrigando o povo a entrar pelas vias laterais que passam nos fundos dos Ministérios e para chegar a Esplanada tivessem que entrar em fila indiana e subindo escadarias. Ibanês fez toda esta caca e depois na maior cara de pau ainda foi assistir o resultado de sua merda no Palanque oficial!
Imaginem se patriotas como Ibanês e os ministros do STF apitassem alguma coisa no periodo do Brasil colônia, a Independência do Brasil seria proclamada só no dia de São Nunca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/