Dica do editor - Ufrgs, enfim, acaba com o uso de máscaras

Passa a ser facultativo o uso de máscara na Universidade Federal do RS (Ufrgs). A decisão foi tomada nesta terça-feira pela Comissão para Monitoramento da Covid-19. Segundo a Ufrgs, o uso deixa de ser obrigatório, mas segue recomendado, principalmente em ambientes com pouca ventilação, salas com muitos alunos e para pessoas do grupo de risco.

5 comentários:

Anônimo disse...

cansaram de ser ridiculos?

CARLOS Flávio disse...

Há mais de 70 anos nossas Instituições de Ensino Superior públicas se tornaram espaços para dar forma ao Emburrecimento Programado.

Muitas destas por meio de grande parte do corpo docente deu mais uma vez uma demonstração de como não agir diante de um evento como a panicodemia do SARS Covid-19.

Gradualmente estudos vem sendo publicados em diversos lugares do planeta e jogando por terra a máquina de propaganda que lançaram a maior parte da sociedade global na histeria, na espiral do medo por meio da hipnose do medo.

O progressismo prevalece neste ambiente indo de encontro a proposta original. Resultado, uma formação acadêmica de baixa qualidade e uma produção "cientifica" volumosa e pouco significativa.

Anônimo disse...

POIS É MELHOR AQUELA GENTE COM MÁSCARAS MESMO.

Anônimo disse...

Continuarão mascarados!!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kFXt3XHuWtE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/