Povo e militares estarão nas ruas neste 7 de Setembro

Bolsonaro viajará ao Rio depois dos atos de Brasília. No Rio, acompanhará apresentações dos militares e do povo, tudo em Copacabana. Em dezenas de cidades, atos de apoio a Bolsonaro foram programados. em Porto Alegre, sairá tudo no Parcão, 14h (foto ao lado). SP fará a maior manifestação do País, na avenida Paulista, com 13 carros de som.

Além dos tradicionais desfiles, a apresentação cívico-militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta quarta-feira, será marcada por manifestações em favor do governo Bolsonaro. 

São esperadas 280 mil pessoas.

A programação do desfile, que começará às 9h, incluirá apresentações das Forças Armadas, das polícias Militar e Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, além da participação dos estudantes dos Colégios Militares e das escolas públicas do Distrito Federal.



2 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro, os militares, seus aliados politicos e o povo brasileiro unidos em total harmonia para a libertação total da escravização que a máfia globlista tentam impor ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Já estão descarregando fardos de feno aqui no Parcão.


Muuu!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/