PT e União Brasil pedem veto do TSE ao uso de imagens de Bolsonaro em Londres

O TSE já vetou o uso de imagens do 7 de Setembro por parte de Bolsonaro. 

As campanhas de Lula (PT) e Soraya Thronicke (União Brasil) acionaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que Jair Bolsonaro (PL) não use as imagens da viagem a Londres em seu espaço de propaganda. O presidente brasileiro está na Inglaterra para participar das cerimônias oficiais de luto pela morte da rainha Elizabeth II.

Os advogados do Partido dos Trabalhadores pedem ainda a remoção de vídeos das redes sociais que reproduzam discurso de Bolsonaro em Londres para fins eleitorais. No domingo 18, o presidente se dirigiu a apoiadores durante passagem pela Embaixada do Brasil na capital inglesa.

CLIQUE AQUI para ver como Bolsonaro já usa as imagens.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que não pode nada…
Logo logo pedem proibição de imagens de Michelle Bolsonaro.
Mas como ela incomoda…
A vice de Haddad diz que o marido a expõe!!!!
Alguém me economize, já a do outro, a sambaste balançante, que abre os comícios do marido parecendo uma chacrete…aí pode!

Anônimo disse...

Vou continuar a enviar pelo Whattsapp petezada de .........

Alberto disse...

"Viva a CENSURA": PTralhas e seus seguidores!

Vandeco disse...

Quanta besteira!!!

Anônimo disse...

Soraya, quem a viu em solenidade no inicio do governo no Palácio com Bolsonaro e demais mulheres parlamentares que apoiaram Bolsonaro, onde portando-se como uma GUEIXA, chegou a dizer a ele: "Bolsonaro, o senhor mande que eu obedeço"!
Aquela frase foi de embrulhar o estômago, mais ali era uma SORAYA TRAÍRA mostrando o seu caráter! E de GUEIXA a MARIPOSA POLITICA, a que procura partido RIQUISSIMO em recursos financeiros foi só um passo, mais sua vida politica ficará restrita a seu mandato de Senadora eleita nas costas de Bolsonaro, com as pautas do qual não tem nenhuma identificação, pois PARA-QUEDISTA ou CARONEIRA POLITICA sem qualidades próprias como ela revelou, são identificáveis e repelidas pelos eleitores.

Anônimo disse...

A função de chefe de Estado.

Anônimo disse...

Ótimo.
O próximo passo agora vai ser impedir que o Bozo peide, cague ou dê uma trepadinha quinzenal com a Michele.

Anônimo disse...

Ótimo.
O próximo passo agora vai ser impedir que o Bozo peide, cague ou dê uma trepadinha quinzenal com a Michele.

Anônimo disse...

Como de praxe, Silas Malafaia se irritou ao ser questionado por um repórter o motivo da sua presença na comitiva presidencial brasileira que acompanhou o funeral da Rainha Elizabeth, em Londres.

Malafaia primeiramente criticou a mídia e na sequência ficou confuso ao tentar encontrar algum argumento que justificasse a presença do empresário no local. “Não sei o motivo de Bolsonaro ter me escolhido”.



>>> Malafaia viaja para Londres com Bolsonaro em avião presidencial e com regalias de chefe de estado

O empresário evangélico é assunto mais comentado nas redes por não ocupar nenhum cargo público e estar na comitiva de Bolsonaro, que contou até com a presença do maquiador pessoal da primeira-dama. Internautas mais uma vez se irritaram com o uso de dinheiro público no momento em que crianças dividem ovos nas escolas por conta do não reajuste do valor da merenda nas escolas públicas.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.




Anônimo disse...

Olha só o pasquim esquerdalha inserindo merchant por aqui. Triste é vergonhoso, pois por lá nada conseguem. Vão morrer a míngua vagabundos imundos!!

Anônimo disse...


o desespero tomou conta do ladrão/cachaceiro, só falta o TSE proibir que o Bolsonaro apareça na própria propaganda pra Presidente

Anônimo disse...


como o ladrão/cachaceiro pensa no Bolsonaro o tempo todo desconfio que o ladrão/cachaceiro vai votar no ....Bolsonaro

João Alves disse...

Tudo isso só pra dizer que estão preocupados com as "urnas"! Tolinhos! Pensam que o povo ainda é besta, como em 2014, por exemplo!

Anônimo disse...

Úia... 247? Que legal. Vou mandar um pix de 10.000,00 reais para contribuir com a democracia.
Que lindo... 😀😃

José Corrêa disse...

Se "o conhecimento liberta", o #jeguePTba covidiota Anônimo das 12:41 é uma prova que nem sempre isso é verdade!!!

Anônimo disse...

Só falta eles proibirem o Presidente Bolsonaro de existir. Precisamos trocar todos esses parlamentares. Essas pessoas enojam a população brasileira, envergonham o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/