Bolsonaro conta como foi seu contato com o Rei Charles III. Veja o vídeo.

 - Este material é da Folha Política.

11 comentários:

Anônimo disse...

Imagina a vergonha que estamos passando com esse boçal na Inglaterra! Os arruaceiros bolsonaristas foram repreendidos pela população inglesa pela falta de respeito com o país em luto!

Anônimo disse...

Irritado, Malafaia se enrola para explicar presença em Londres e tenta justificar sua ida como um enviado religioso especial

Anônimo disse...

Charles, além da mão deformada, tem TOC.

Chico Villis disse...

Presidente compareceu a uma efeméride. A maioria dos Chefes Políticos vão a um evento como esse, principalmente quando quem finou representa o poder mundial. O pessoal da área econômica sabe bem o significado financeiro e político do evento.
Bem diferente quando, de cara amarrada (vide fotos), atendeu imposições da mídia amestrada e da faminta NOM, a finada levou um recém eleito, já com histórico de transgressor da lei, a passear de charrete pelas ruas de Londres.
Deve ter se arrependido bastante e mandado lavar a charrete muitas vezes na tentativa de se livrar do bodum daquele que finalmente foi condenado por corrupção e diversos outros crimes.

Anônimo disse...

Um britânico aposentado de 61 anos que passava em frente à residência do embaixador brasileiro em Londres, nesta segunda-feira (19), foi hostilizado por bolsonaristas ao pedir que o público agisse com "respeito" no dia do funeral da rainha Elizabeth 2ª.

O aposentado, que se identificou depois para a equipe da BBC News Brasil como Chris Harvey, deparou com um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) discutindo com um homem que começou a criticar o presidente.

Vergonhoso, chinelagem pura.

Anônimo disse...

Chris Harvey, um cidadão britânico aposentado de 61 anos, foi filmado discutindo com bolsonaristas em Londres nesta segunda-feira (19), dia do funeral da rainha Elizabeth II.


Tudo começou quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) tentavam constranger um outro homem que carregava uma bandeira do Brasil e criticava o atual chefe do Executivo brasileiro, de acordo com a BBC News Brasil.

Em meio à confusão, bolsonaristas gritavam "Bolsonaro 2022, Bolsonaro presidente", "mito, mito, mito". Inconformado com a situação, o cidadão aposentado britânico interveio e exclamou: "Vocês estão na Inglaterra, demonstrem algum respeito. Vocês estão desrespeitando o Brasil. Esse é dia do funeral da rainha. Mostrem mais respeito! Isso está muito errado, é desrespeitoso com a rainha. O seu presidente não deve estar feliz com o seu comportamento."

Host disse...

Vergonha brasileira na Inglaterra

Anônimo disse...

Agora nós temos um Presidente, um grande estadista que se preocupa com o Brasil e não um manipulado por estrangeiros, sempre defende o Brasil impondo respeito e fala a verdade. Não é como umas canalhas traidoras que difamam o Brasil lá fora.

Anônimo disse...

Será que o "minto muito" foi ensinar ao charles III com "governar"?

Anônimo disse...

GRANDE SACADA...
GRANDE SACADA UM VÍDEO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE, ONDE MOSTRA IMAGENS DO PRESIDENTE BOLSONARO JUNTO A MULTIDÕES DE VÁRIAS CIDADES. AS IMAGENS SÃO ACOMPANHADAS POR RESPECTIVAS DATAS (DE 01 SET A 16 SET), SALTANDO O DIA 7 COM A MENSAGEM "NÃO PODEMOS MOSTRAR O DIA 7 DE SETEMBRO"... MAGNÍFICA IDEIA! TOMARA QUE, COM O RETORNO DE BOLSONARO DA VIAGEM, CONTINUEM ATUALIZANDO O VÍDEO COM NOVAS IMAGENS/DATAS ATÉ O DIA 01 DE OUTUBRO! O VÍDEO FOI UMA RESPOSTA E TANTO AO PT/TSE!

ZAPELINO B disse...

BOZÓ contou uma piada sem graça, como todas que ele conta, para distrair o luto do rei Charles III, afinal para que ficar de luto mesmo, se a mãe já tinha 96 anos, conforme pensa ele???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/