Dica do editor - Conheça cinco dicas para uma boa escolha de carreira

A escolha da carreira profissional mudou consideravelmente nos últimos 30 anos, especialmente porque, desde então, é a pessoa quem decide qual trilha deseja seguir e não mais a empresa que traçava um plano de evolução profissional. E com o processo de digitalização, surgiram inúmeras possibilidades. Entretanto, não se pode garantir que uma escolha, por mais consciente que seja, será um sucesso total e inequívoco do indivíduo, uma vez que existem muitos elementos agregados a isso. De acordo com Juliaine Cunha, coordenadora comercial do software de recrutamento e seleção da abler, startup que tem como propósito conectar empresas e candidatos, é importante avaliar a escolha de carreira sob vários vieses e não apenas o financeiro ou exclusivamente o emocional. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção estudantes: se voce ADMIRA o "trabalho" dos advogados ministros do STF e acha lindas, honestas as sentenças dos juizes PROIBINDO o uso dos SIMBOLOS NACIONAIS, se ADORA ver um trabalho ou processo judicial "para ontem" ser protelado, adiado para o dia de são nunca e RECEBER ÓTIMO SALÁRIO por TRABALHO SEM PRAZOS vocè TEM DOM para SER ADVOGADO!!! Claro, a parte sórdida desta profissão, como legislar judicando dentre outras peripécias, que os não advogados consideram falcatruas, será melhor dissecada e questionada com mais profundidade após considerados positivos seus dons iniciais. Detalhe importante: se você adora espernear contra a ditadura, mais jura que nunca terá nenhuma idéia concreta para estirpá-la legalmente, pois para tal apelará sempre para "JURISTAS RENOMADOS" meu jovem, vocè já é QUASE UM BAITA ADVOGADO, é um Ives Gandra a vista ou um Jobim "da constituição"!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/