Artigo, Cláudia Woellner Pereira - Mais Mulheres na Política

- A autora é tradutora e redatora

A Justiça Eleitoral reeditou a campanha “Mais Mulheres na Política”. 

Uma voz de mulher diz: "(...) Chega! É hora de ocupar o nosso lugar. Mais mulheres na política! (...) A gente pode, o Brasil precisa! (...)". 

(...)

Qual o resultado no exercício da política ao se jogar mulheres contra homens e vice-versa?

O fato de haver  “mais mulheres” na política vai expurgar o lixo da máquina pública ?  

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Marat da Silva disse...

Gleisi, Joice, Tebet, Janaína, Jandirão, Fátima Bezerra, Manu, Dilma, Marina, Marilena Chauí, Márcia Tiburi, Luciana G., Roseana Sarney, todas elas e outras tantas estão por ai, na política e na mídia, algumas corrompidas, outras metendo os pés pelas mãos, muitas que são artistas defendem os ladrões e corruptos, assim rotulados mediante condenações. Exaltam Anitas, acham que Thammy é um baita "macho" e que Pablo é a mulher mais sexy.
.
A questão não é a quantidade, mas sim a QUALIDADE. TUDO, mas absolutamente tudo, passa pelo caráter e a personalidade correta, honesta, sóbria. O povo brasileiro amadureceu, está cada dia mais exigente, não adiantam apelações.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

A aposta do TSE nas mulheres baseia-se em "NÚMEROS DE MULHERES", onde o que importa não é a QUALIDADE delas, mais sim a sua QUANTIDADE, seguindo o principio "É RUIM, MAIS TEM BASTANTE"!!!

Anônimo disse...

Depende da competência dos eleitores, pois eleger mais Marias e assemelhadas acaba desmoralizando o resto das mulheres.

Anônimo disse...

Olha, competência não tem a ver com gênero, e sim com capacidade de resolver problemas, tanto faz se homem ou mulher. Nós tivemos uma presidente e a experiência não foi nada boa. Precisamos de união e não de divisão.

Anônimo disse...

Excelente esse artigo, concordamos com ele perfeitamente. Homens e mulheres juntos, amigos, sem nenhuma rivalidade para o bem do Brasil, para o bem dos homens e mulheres brasileiras, para o bem das próximas gerações.

Uma observação. Há um bom tempo estamos chamando a atenção para essa questão e ficamos felizes que há pessoas que compreenda, porque há aqueles que pensam que somos contra as mulheres e não nada disso, só pensamos que as mulheres devem sim lutar, buscar seu espaço, mas não por ser mulher rivalizando com homem e sim por ser capaz e em vez de rivalizar, unir esforços para o bem de todos, para o bem do pais.

Anônimo disse...

RESPOSTA INTELIGENTE...
GRANDE SACADA UM VÍDEO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE, ONDE MOSTRA IMAGENS DO PRESIDENTE BOLSONARO JUNTO A MULTIDÕES DE VÁRIAS CIDADES. AS IMAGENS SÃO ACOMPANHADAS POR RESPECTIVAS DATAS (DE 01 SET A 16 SET), SALTANDO O DIA 7 COM A MENSAGEM "NÃO PODEMOS MOSTRAR O DIA 7 DE SETEMBRO"... MAGNÍFICA IDEIA! TOMARA QUE, COM O RETORNO DE BOLSONARO DA VIAGEM, CONTINUEM ATUALIZANDO O VÍDEO COM NOVAS IMAGENS/DATAS ATÉ O DIA 01 DE OUTUBRO! O VÍDEO FOI UMA RESPOSTA E TANTO AO PT/TSE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/