Estas duas provocadoras lulopetistas foram devidamente algemadas pela polícia de Londres

 O editor recebeu várias imagens por Whats App, mas o vídeo a seguir foi postado no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line. O material, que foi apresentado na live de ontem a noite que o editor apresentou com o jornalista Gustavo Vivctorino, mais o deputado e tenente-coronel Zucco, mostra duas perversas agitadoras comunistas lulopetistas sendo algemadas pela polícia inglesa, tudo porque queriam conspurcar a recepção oferecida a Bolsonaro por centenas de populares. Veja o vídeo:

21 comentários:

Anônimo disse...

Os líderes europeus, mais uma vez, ficaram chocados com o comportamento do “mito” e deploraram o uso de um momento tão histórico e solene, para fins eleitoreiros. O Reino Unido em comoção e o palhaço brincando de campanha presidencial indevida.

Mas o patriarca do clã das rachadinhas e das mansões compradas com panetones e dinheiro vivo não se importa, como não se importa sua turba fanática, incluindo a oficial (servidores do executivo e do legislativo), que não conhece o mínimo de decoro.

O Reino Unido não gostou? Que se dane os britânicos! Paulo Guedes, por exemplo, já mandou a França se danar. Aliás, este governo manda todo mundo se danar, inclusive União Europeia, Argentina, China e Estados Unidos, nossos maiores parceiros comerciais.

O isolamento internacional do Brasil é inédito e assustador. Jamais fomos tão mal vistos assim em todos os tempos. E com a ajuda do maridão da Micheque (e os 90 mil reais do Queiroz, hein?), a situação só tende a piorar. God Save o Brasil. R.I.P. Queen Elizabet

Anônimo disse...

Chris Harvey, um cidadão britânico aposentado de 61 anos, foi filmado discutindo com bolsonaristas em Londres nesta segunda-feira (19), dia do funeral da rainha Elizabeth II.


Tudo começou quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) tentavam constranger um outro homem que carregava uma bandeira do Brasil e criticava o atual chefe do Executivo brasileiro, de acordo com a BBC News Brasil.

Em meio à confusão, bolsonaristas gritavam "Bolsonaro 2022, Bolsonaro presidente", "mito, mito, mito". Inconformado com a situação, o cidadão aposentado britânico interveio e exclamou: "Vocês estão na Inglaterra, demonstrem algum respeito. Vocês estão desrespeitando o Brasil. Esse é dia do funeral da rainha. Mostrem mais respeito! Isso está muito errado, é desrespeitoso com a rainha. O seu presidente não deve estar feliz com o seu comportamento."

Anônimo disse...

Lá tem polícia e judiciário. Pilantras são algemados. Aqui STF protege bandidos q não podem ser algemados; fora a proteção ao tráfico dos morros do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=00igxA0L5ro&list=UU_M1ek8fhnDkz5C2zfkTxpg&t=3s

Anônimo disse...

Será que vai aparecer um gripo de advogados para livra-las? Como diz o dito popular "Se lascaram"

Anônimo disse...

tolice...

foram apenas ENGAIOLADAS.

será que deram (os policiais) uma batida para verificar
quantos celulares e quantas carteiras?
com certeza a providência não será trabalho perdido.
MORRO de MI-SI-RI:
lulopetistas foram agir em Londres?!

Picolino46 disse...

País de primeiro mundo civilizado, as leis são cumpridas integralmente. Se fosse aqui no Brasil que a polícia agisse assim, os comunistas e as feministas botavam o mundo abaixo e pior que seriam atendidos pelo judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Marginais esfarrapadas! Serventes de Fidel! Cadeia para vocês, malditas!

Renato disse...

O pessoal tem de tomar cuidado pois logo logo a ditadura ou o fascismo sera justificado. Não voto no PT mas defendo a liberdade de expressão não agressão fisica ou terrorismo, Já esqueceram o que o STF fez aqui no Brasil,contra o Bolsonaro e apoiadores e o congresso se calou. Agora em ano de eleição os mesmos que se calaram vem com a cara de pau pedir voto.

Delcio Tonin disse...

Engraçado que ela não cuspiu na cara do guarda, como são acostumados á fazer aqui.

Anônimo disse...

No Reino Unido diretórios do PT teriam seus membros todos algemados e mandados para as masmorras, pois lá não tem um STF tipo o da Somália.

Anônimo disse...

A petraglia presa na Inglaterra está lascada, pois lá o STF brasileiro não tem ação para soltá-la e é cana dura mesmo para o dragão!!!

José Corrêa disse...

Ellas acharam que iriam ter cobertura???

Anônimo disse...

LUGAR DE PETISTA LADRÃO É NA PRISÃO !!!

LUGAR DE PETISTA LADRÃO É NA PRISÃO !!!

LUGAR DE PETISTA LADRÃO É NA PRISÃO !!!

Anônimo disse...

Só faltou também comentar de forma idônea e sem lado o que aconteceu?

Tem este outro lado de um cidadão de Londres?

https://www.youtube.com/watch?v=RlnoBnC0gEI

Anônimo disse...

Vergonha alheia, foram lá só para provocar, bem feito.

Anônimo disse...

O fiasco internacional proporcionado por Bozo em Londres,foi muito pior que isso.
Não passou de um insencível genocida,pois despresou o respeito que deveria considerar ao povo inglês em evento fúnebre de sua rainha.
Pesquisa IPEC divulgada agora,Lula bota 16% sobre Bozo.
Possibilidades de eleição de Lula em Iºturno aumentam a cada pesquisa.
E a culpa não é da RBS.

Anônimo disse...

GRANDE SACADA...
GRANDE SACADA UM VÍDEO QUE ESTÁ NO JORNAL DA CIDADE ON LINE, ONDE MOSTRA IMAGENS DO PRESIDENTE BOLSONARO JUNTO A MULTIDÕES DE VÁRIAS CIDADES. AS IMAGENS SÃO ACOMPANHADAS POR RESPECTIVAS DATAS (DE 01 SET A 16 SET), SALTANDO O DIA 7 COM A MENSAGEM "NÃO PODEMOS MOSTRAR O DIA 7 DE SETEMBRO"... MAGNÍFICA IDEIA! TOMARA QUE, COM O RETORNO DE BOLSONARO DA VIAGEM, CONTINUEM ATUALIZANDO O VÍDEO COM NOVAS IMAGENS/DATAS ATÉ O DIA 01 DE OUTUBRO! O VÍDEO FOI UMA RESPOSTA E TANTO AO PT/TSE!

EUGENIO disse...

Vídeos da ITÁLIA ONDE O PT E O MST FORAM LA FAZER BADERNA APANHARAM ATE O CU FAZER
BICO

MARAVILHA POLIBIO PROCURE E DIVULGUE

IMPERDIVEL

Anônimo disse...

Pessoal, vejam essa intimação no link a seguir. Lembram que falamos esses dias atrás em comentários aqui no blog sobre a Commonwealth e o livro "O Comitê dos 300, a Hierarquia dos Conspiradores"?



http://murderbydecree.com/2022/09/19/breaking-news-september-19-20-2022-king-charles-ordered-to-appear-before-international-tribunal-over-the-death-of-william-combs-and-others/#page-content


A população para saber o que exatamente está acontecendo no mundo, precisa estudar, e estudar muito buscando informações independentes devido a grande lavagem cerebral que a humanidade sofre diariamente. E não conseguimos entender como os nazistas do Instituto de Tavistock ainda não foram intimados, o que esses nazistas estão fazendo com a humanidade é criminoso, é crime de lesa a humanidade.


Eles estão desesperados querendo saber quem é Q, mas eles jamais conhecerão Q, porque Q, o orientador, não pertence a dimensão da qual eles fazem parte.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Commonwealth


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_committee300_00.htm

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:03, 17:05, 21:03 e 21:34 tenta esconder o sol com a peneira!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/