Justiça Federal suspende condenação de Dallagnol por diárias da Lava Jato

O TCU tomou decisão inaceitável, condenando Dallagnol ao pagamento de R$ 2,8 milhões.

A Justiça Federal do Paraná suspendeu nesta segtunda-feira o acórdão do TCU (Tribunal de Contas da União) que condenou o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos-PR) a ressarcir os cofres públicos pelos gastos com diárias e passagens da então força-tarefa da operação Lava Jato.

A decisão é do juiz Augusto César Pansini Gonçalves, da 6ª Vara Federal de Curitiba.

7 comentários:

Anônimo disse...


TCU...TCU deixa de querer aparecer, senão o seu patrão, o POVO, vai mandar você tomar .... deixa pra lá. Sua função é apenas dizer se as contas dos diversos órgãos da UNIÃO estão regulares ou não.

Anônimo disse...

Quando é da turma do "eixo do bem" aí o editor não acha nada demais gastar uma mega sena em passagens e diárias...

Anônimo disse...

TCU, apêndice do Câmara dos Deputados, está aparelhado por nojentos ptistas!!

João Alves disse...

Na verdade, infelizmente, tristemente, somos cada vez mais obrigados a aceitar, concordar e nos conformar que, tanto o STF, TSE e TCU não passam, já de há muito, de verdadeiras quadrilhas dominadas pelos bandidos indicados pelo FHC, Lula, Dilma e Temer, ou seja, uma gangue de comunistas, inclusive já com membros aposentados e, mesmo assim, ainda abrindo o leque de corrupções já até por bancos privados e suas financeiras, num verdadeiro horror, como gosta de se expressar, por exemplo, o Gilmar Mendes!

Anônimo disse...

polibio

voce esqueceu que lá no dito tcu tem a tal de ana araes posta pela turma do pt

lembre de outros casos em que ela protegeu os ladrões da republica

o tal tcu como o stf já não servem mais a nação, mas sim a seus interesses e da turma do fique em casa e das corporações do lulaladrão e seus puxadinhos do psol rede pdt psb e outros menos votados

Anônimo disse...

Aqui é a Banania, mesmo. Só aqui xerife é perseguido por prender bandido.
Forca Dr. Dallagnol!

João Alves disse...

como muito bem lembrou o anônimo das 17:18, a Ana Arraes, filha do comunista Arraes, foi colocada no TCU justo pelo seu filho Eduardo Campos, à época governador de Pernambuco, o qual, mesmo depois de desaparecido depois de um desastre de avião, ainda continua elegendo todos os seus rebentos em Pernambuco, com o filho prefeito Jão Campos e, agora, já o mais novo, um tal de Pedro, também já se aventurando nas atuais eleições, ou seja, por que será que todo mundo só quer ser político, só querem é ficar mamando nas tetas volumosas do Estado ? Mesmo podendo, dado todos já cheios de dinheiro, não abrem uma única empresa ou negócio e, assim, criarem desenvolvimento e emprego? Com toda essa turma pendurada, principalmente políticos do tipo de uma Tabata Amaral e por aí vai, além de policiais, juízes e outros funcionários públicos, seja no Parlamento, PF, TCU, TSE e STF, não tem mesmo país que se sustente ! Pelo amor de Deus, gente, tenham consciência, parem pelo menos um pouco, deem uma pequena chance ao país ! Vão pra Cuba, gente ! Se preferirem, ainda tem Venezuela, Argentina, Colômbia, Chile... tantos lugares... desapareçam, saiam do país e deixam de aqui fazer rolê, seus porras !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/