Canoas pede e será comarca a partir de 2023

Ontem s tar de, quarta-feira, o prefeito em exercício de Canoas, Nedy de Vargas Marques, participou de reunião na Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu na sede do Palácio de Justiça do RS e teve como objetivo foi tratar sobre a elevação da Comarca de Canoas de entrância intermediária para entrância final.

A medida possibilitará melhorias na estrutura do Poder Judiciário e do Ministério Público de Canoas, como, por exemplo, a criação de novos órgãos judiciários, novas promotorias de justiça, aumento no quadro de servidores, entre outros, qualificando a prestação de serviços jurisdicionais aos cidadãos de Canoas e de Nova Santa Rita.

Elevação confirmada

Já no início da reunião, o corregedor-geral de Justiça do RS, desembargador Giovanni Conti, garantiu que o pedido será atendido. A expectativa é que a mudança aconteça até o final deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

OS 6 TAPINHAS DA REELEIÇÃO.
O ministro Benedito Gonçalves (TSE) proibiu o Capitão de utilizar as imagens dos GIGANTESCOS ATOS DE 7 DE SETEMBRO em sua campanha. No entanto, o vídeo que mais circula na internet e que VAI REELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO é justamente o vídeo dos 6 tapinhas na cara que o tal ministro recebeu do LL (Lula Ladrão) , em claro gesto de agradecimento!

Anônimo disse...

Mais um trenzinho da alegria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/