Governo Bolsonaro decide criar loterias da saúde e do turismo

O governo federal sancionou o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar a Loteria da Saúde e a Loteria do Turismo. De acordo com a Secretaria-Geral da Presidência da República, a proposta é gerar receitas adicionais para gestores da saúde e do turismo, com o financiamento de iniciativas destinadas a mitigar os efeitos da pandemia. O texto, publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, autoriza a concessão à iniciativa privada da exploração das loterias, além da adoção das modalidades de prognósticos esportivos, apostas de quota fixa e de prognósticos numéricos.

O valor total arrecadado com a exploração das loterias será destinado primeiramente ao pagamento dos prêmios, do imposto de renda incidente sobre a premiação e da parcela da seguridade social. Em seguida, parte da arrecadação será destinada ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) e à Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

CLIQUE AQUI para examinar a nova lei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o lula voltar, a arrecadação destas loterias vai tudo para o bolso da quadrilha de criminosos do PT

Anônimo disse...

Uau! Que setor mais produtivo esse de loterias! Uma verdadeira usina de intelectuais, tecnologia e produção científica!

Anônimo disse...

Poha, bonoro!!

Tenha um pouco de noção!

Anônimo disse...

Agora...
se eu quiser fazer um jogo do bicho, aí é contravenção né?
Kiném banco. Cobra juros escorchantes. Mas se um particular emprestar dinheiro no mesmo %, aí é agiotagem.
Palhaçadas do "Sistema".

Anônimo disse...

Rachadinhas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/