Eduardo perde o eixo e canta para o distinto público no seu horário de TV. Veja o vídeo.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo cantando é um grande advogado, como detesto esse hino, não faz diferença. Sempre achei que 'Céu, Sol, Sul, Terra e Cor' deveria representar o RS musicalmente - é perfeito - Leonardo descreveu nosso estado de forma magnifica, todos cantariam junto!

Anônimo disse...

Queremos crer que os gaúchos não querem o modelo e as façanhas das ações dele, principalmente na plandemia no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Mas é um pavão o cara, sujeito extremamente vaidoso. Percebi isso na disputa com o Dória pra ser o candidato do psdb, como viu q não ganharia tratou de eliminar a possibilidade do Dória ser o candidato.

Anônimo disse...

Leite canalha!

Anônimo disse...

esse camarada é um mentiroso sínico

Anônimo disse...

Ah, mas que bom que ainda tem TV pra ele cantar.
Na Nicarágua está acabando.
O ditador de lá acaba de tirar o sinal da CNN.
Provavelmente entrará uma TV estatal, nos moldes de Cuba e Venezuela, e nessas TV’s só o ditador canta.
Ao povo… resta “dançar”!
Apesar que era isso mesmo que o povinho salafrário queria quando o elegeu.
Assim será no Brasil se Lula ganhar.
Quem sair do país continuará cantando, dependendo do lugar para onde vai. Quem ficar vai “dançar” um bocado, e nos mais diversos ritmos, o ditador é que manda em qual.

Anônimo disse...

Parabéns à mídia-lixo que martelou aos 4 ventos a ideia mentirosa de que o RS "está quebrado" (incluindo este blog).

Agora o Milk posa de "arrumador das contas" do Rio Grande (que PIADA), e grande parte da votação dele será por conta disso.

É só o RS parar de sustentar esse paiseco falido chamado brazil que "desquebra" na mesma hora e ingressa no primeiro mundo.

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Que ruído!
O cachorro do vizinho foi para a casinha e tentou proteger os ouvidos com as patinhas.

Anônimo disse...

Canta muito bem. Além de ser lindo.

Anônimo disse...

Não sou do RS e nem gosto do Milk, mas qual o problema dele cantar no horário eleitoral, ele tem direito de ser ridículo, na boa? O problema é na hora do voto na urna, lá não pode haver erro.

Anônimo disse...

O problema não é cantar, é todo o resto da obra, mentiu para se eleger antes, o que se pode dele esperar? Agora não tem mais o dinheiro federal da pandemia, vai vender a Corsan e em vez de investir no estado em hospitais e estradas os bilhões que ganhará, somente vai manter os salários dos servidores públicos que só mamam no nosso dinheiro. Se isso é gerar progresso, pobre do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/