Na Band News, Ana Amélia anuncia voto em Bolsonaro no1o turno

A ex-senadora foi sabatinada pelo jornalista gaúcho Felipe Vieira. Logo na primeira questão, Ana Amélia diz que votou em Bolsonaro no 2o turno de 2018 e que votará novamente nele, agora, já no 1o turno.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo isso, Amélia e Bolso morrendo abraçados dia 2...

Anônimo disse...

Melancia safada. Quer os votos da direita , mas ninguém esqueceu o apoio que deu à comunista Manuela D´Avila. Votar nela e dar a vaga de senador ao petralha bigodudo

Anônimo disse...

Além de declarar o voto deveria pedir desculpas por toda merda e erros que cometeu!!!!

Anônimo disse...

Há tantos que eram do lado dos tucanos e dos petistas declarando apoio ao presidente Bolsonaro ou até mesmo atacando antigos aliados e apoiando o Presidente em suas falas. Só esperamos que seja verdadeiro e não falso como o Hitler da calcinha apertada e tantos outros que pegaram carona na popularidade do Presidente e depois virou-lhe as costas traindo-o juntamente com seus eleitores fieis.
É um tanto contraditório apoiar o Eduardo Leite para governador e apoiar o Presidente Bolsonaro para Presidente, sendo que, eles teem a terceira via que é a Simone Tebet.
Honestamente, torcemos para o Gal Mourão para o Senado porque quem apoia de fato o Presidente Bolsonaro, apoia também o candidato a governador do Estado.

Anônimo disse...

Coitada sifu

ZAPELINO B disse...

É isso aí POLIBIUS, campanha pela VÉIA, que apesar das CAGADAS que já fez, está há anos luz do MORÃO TRAIRÃO, BIRUTA DE AEROPORTO, sem direção e que se move conforme sopra o vento e do borrachão, garanhão da Bossoroca, HORRÍVIO DUTRA.

ARS disse...

Chame-se a isso, pegar o vácuo do líder. Ninguém segue quem está atrás.

Anônimo disse...

ESSA velhaca tentando enganar para receber - cooptar - o voto bolsonarista. Não vai levar ; procura os votos da MANU traíra.

Anônimo disse...

o que o desespero faz

Anônimo disse...

TRAIDORA

Anônimo disse...

Ana Vélha é ABORTISTA e contra os CACS

Anônimo disse...

Jura??? Vá mentir assim lá na casa do baralho, TRAIRA ANA AMÉLIA!!! Cuidado que o "SANTO ALCKMIN" o "teu presidente" fica nervoso e revela os teus PODRES ao mundo!!!

Anônimo disse...

Eu sou honesto, não voto em ladrão!

Anônimo disse...

Para ser TRAÍRA tem que MENTIR, eis a sina que acompanha a Ana Amélia! O STF agradece aos eleitores gaúchos pela eleição dela, pois com ela, Ana Amélia SENADORA os ministros do STF não correm risco nenhum de sofrerem empitchment, pois ela será uma MURALHA a favor dos ministros do STF!!!

José Corrêa disse...

Isso não vai salvá-la!!!

Anônimo disse...

Ué? Mas a senhora aí foi vice do Alckmin! Ela deveria por obrigação, apoiar o Lula, não é mesmo?
O que ela espera ganhar apoiando Bolsonaro, uma vez que as pesquisas mostram Lula na frente no RS e no Brasil!
Se Lula vence no primeiro turno, então acho que ela deveria apoiar o campeão das pesquisas, não é assim?
Oops! Será que ela sabe alguma coisa que nós não sabemos???
Será que as pesquisas estão manipulando resultados???
Chiiiiiii! Esquerdistas imbecilizados que vem aqui escrever asneiras, acho que vcs estão sendo enganados! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esperava o que, editor, que votasse no Lula?

Anônimo disse...

SE ARREPENDIMENTO MATA-SE.....

Anônimo disse...

Música dela é bonita mas as ações!!!! Já ajudou o avião, já foi vice do.vive que hoje quer voltar a cena do crime com Lula e agora essa???? Só internando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/