Campanha de Bolsonaro choca os eleitores ao apresentar este vídeo impactante sobre o Sistema

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Vídeo verdadeiro e maravilhoso! Meu capitão será reeleito no primeiro turno!

Anônimo disse...

O sistema nos prometeu corrigir a tabela do imposto de renda e não fez nada.
O sistema trocou e se apossou dos programas do PT e não foi capaz de criar os seus,apossou-se principalmente da Transposição do São Francisco,obra prima do PT.Agora diz que é obra sua.
O sistema soube criar um único programa o ORÇAMENTO SECRETO.
Por que tem que ser secreto?
O sistema é tão corrupto quanto aqueles que acusa.
O sistema tergiversou conceitos sólidos da nossa democracia,instituindo o ódio ausente na nossa política até seu surgimento.
O sistema jogou os brasileiros contra os outros.
O sistema prega retorno abjeto das FFAA ao poder.

Anônimo disse...

Precisamos nos libertar desse sistema (Monarquia Absolutista Universal Commonwealth) que controla o Brasil desde a época do Império.



"Em 1884, ao visitar a Austrália, Lord Rosebery descreveu que o Império Britânico estava mudando, após algumas de suas colônias tornarem-se mais independentes."


Para quem não sabe, o Lord Rosebery descrito no parágrafo acima, foi casado com uma Rothschild e a ONU também é uma Ong fundada pelos Rothschilds. Deve ser por isso que a Commonwealth estava mudando como diz o parágrafo acima.


Os Rthschild estão envolvidos na declaração de Balfour que fundou o Estado de Israel. O que provavelmente foi algo combinado entre eles para iniciar a fundação do Estado de Israel que veio a ser fundado 3 anos após a fundação da ONU depois da segunda grande guerra.


A liga das nações foi fundada pouco depois da primeira guerra mundial, e concidentemente a liga das nações foi extinta e a ONU fundada pouco tempo depois da segunda guerra mundial. Percebe-se que os eventos estão interconectados.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Commonwealth

Anônimo disse...

Claro, o deputado do centrão que ficou 28 anos coçando e fazendo rachadinha é "contra o sistema". Vídeo feito para otários, mas otário é o que não falta no meio do gado.

Anônimo disse...

Vocês fazem parte do sistema basta ver o clube dos Zeros e do Centrão
- Alavancar a indústria e comercio...piada

Lema dos integralistas?

Anônimo disse...

CONCORDO, espero que um dia sejamos realmente uma NAÇÃO, hoje apenas uma País com parasitas em suas vísceras!


Anônimo disse...

Eita…que eu não sabia!!!
Lula tem uma coligação chamada “Coligação Brasil da Esperança”. Li nos Antas, só a manchete, não quero perder o apetite.
Com o quê, então, existe uma coligação de esperança?
O Brasil, o que significa NÓS, tem a esperança de ser roubado?
Que coisa… que povo é esse que quer ser roubado até as últimas moedas do bolso das calças?
Sim, desta vez Lula não vai sossegar até conseguir a nossa última moedinha.
Afinal tem muito vagabundo para ele sustentar. A começar por ele mesmo.

Manoel Candemil disse...

Esta mensagem, de autoria do PL, expressa que há políticos corruptos. Verdade! Muitos políticos são corruptos.
Porém a mensagem não é completa.
Esquece de referir que a corrupção é produzida também por partidos políticos!
Neste caso, o detalhe importante é que, dentro dos partidos políticos, atuam muitas pessoas que não foram eleitas pelos cidadãos ou sequer participaram das eleições. E, infiltradas nos partidos, dão rumo à história.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................

TSE proíbe Bolsonaro de usar 7 de Setembro no horário eleitoral:

11.09.22 - O Antagonista

O ministro Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo usado para promover a candidatura do presidente

O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.

Em sua decisão, Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo em que a cobertura do desfile do bicentenário da Independência tenha sido usada para promover a candidatura de Bolsonaro.

“O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do Chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, disse o ministro em sua decisão liminar....

Anônimo disse...

Perfeito, foi o Sistema que criou o Pacto de Pricenton, que fez Getulio Vargas se Suicidar e Janio sair da Presidência.

Anônimo disse...

Estamos no mesmo Dilema de 2022 anos atrás, é O Messias ou o Barrabás? A Escolha é sua.

Anônimo disse...

Estamos no mesmo Dilema de 2022 anos atrás, é O Messias ou o Barrabás? A Escolha é sua.

Anônimo disse...

REALMENTE, O BRASIL TEM 80% DE OTÁRIOS.
O GADO ESTÚPIDO FORMADO POR BANDIDOS, TRAFICANTES, VAGABUNDOS, COMUNAS E IDIOTAS SERÁ O REBANHO A SER VARRIDO DO MAPA.

Anônimo disse...

Conveniente te informar melhir

Anônimo disse...

Será no primeiro turno... dia 02 vote 2️⃣2️⃣

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................

TRE manda bolsonarista retirar vídeo em que ameaça “ganhar na bala”:

11.09.22 - O Antagonista

Candidato a deputado federal do PL ameaçou usar a violência caso Bolsonaro não seja reeleito

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ordenou que Delegado Cavalcante, candidato a deputado federal pelo PL, retire das redes sociais um vídeo em que ameaçou apelar para a “bala” caso Jair Bolsonaro não seja reeleito.

A declaração foi feita em meio às celebrações oficiais e aos atos bolsonaristas do 7 de Setembro.

“Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Nós vamos ganhar na bala. Não tem nem por onde. Nós vamos ganhar bala”, disse o candidato em Fortaleza, no Ceará, reproduzindo alegações infundadas de Bolsonaro sobre fraude eleitoral.

Em sua decisão, o juiz auxiliar Antônio Edilberto Oliveira Lima afirmou que não serão tolerados “ataques infundados, tampouco denuncismo vazio e incitação ao uso de violência”.

“Constata-se, em análise preliminar, que o teor das declarações do Representado [Delegado Cavalcante] extrapolou os limites do debate eleitoral, na medida em que criou no imaginário do eleitorado a possibilidade —ilegítima— de eventual recurso à violência em caso de resultado diverso de sua pretensão”, disse o juiz na decisão.

Anônimo disse...




O sistema possibilita a compra de imóveis com dinheiro vivo, deposita cheques na conta a primeira dama, faz “rachadinhas”, recebe pastores em Ministérios para negociatas, o sistema se alimenta de orçamentos secretos, se alimenta de sigilo de cem anos em cartões corporativos, o sistema se alimenta de toma lá e dá cá no Congresso Nacional. O sistema que apoia milicianos, queimadas na Amazônia, e tráfico ilegal de madeiras com apoio de ministro… e por aí vai...

Anônimo disse...

Enquanto isso....................

Reunião de candidatos bolsonaristas termina em briga:

11.09.22 - O Antagonista

Em vídeos que circulam nas redes, candidato a deputado do PL é acusado de “puxar uma arma”

Uma reunião de candidatos bolsonaristas realizada neste sábado (10) em Soledade, na Paraíba, terminou em briga generalizada.

O candidato a deputado federal Policial Caio, do PL, teve de ser contido ao partir para cima de outro candidato a deputado, Cabo Gilberto, do mesmo partido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Policial Caio é acusado de “puxar uma arma”.

A gravação mostra também o deputado federal Wellington Roberto, do PL, batendo boca com Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB.

Clique abaixo para assistir ao vídeo da confusão: (...)

Antonio Patente disse...

Mostra a cara ladrão, sai do anonimato,Lula ladrão ficou roubando verbas públicas da transposição do rio são Francisco durante seu governo e nunca pensou no povo, nunca terminou essa obra,nem tampouco levou água pro nordeste, já o PR Bolsonaro sim,terminou a obra acabando com a seca desse povo,vc anonimato está igual seu Luladrão de estimação,mentindo sobre o orçamento secreto, aprovado pela câmara onde Bolsonaro vetou, vetar significa ir contra, não autorizar se é que tú não sabe o que é, mas essa câmara formada de corruptos inclusive toda bancada petista votou para derrubarem o veto do presidente,esses mesmos petistas votaram contra o auxílio emergencial, contra a redução de impostos, contra o piso salarial da enfermagem, entrando no STF, em conluio com o ministro petista Barroso que suspendeu tal aumento concedido por Bolsonaro,o PT nunca criou nada fies foram os militares, minha casa minha vida também o que o Lula ladrão fez foi, surrupiar e repatriar esses feitos, só um cabeça de camarão cheio de merda na cabeça pra acreditar nesse ladrão, vagabundo que pra ter o poder é capaz de assassinar ou mandar matar quem atravessa o seu caminho,como fez com Celso Daniel e as sete testemunhas desse caso, Eduardo Campos, Teori, Toninho do PT,mandou matar nosso presidente Bolsonaro, com ajuda do Jean Willis que fugiu do país pra não ser preso,o PT é uma facção criminosa que age em conluio com o PCC,onde seu advogado era esse ministro Xandão do PCC que persegue Bolsonaro.acho que vc deveria ser interar maís pra não sair por aí falando merdas, seu cú deve ter muita inveja das merdas que saem de sua boca,e outra vtnc, não sou psicólogo pra discutir com petista.

Antonio Patente disse...

Gado estúpido, é quem te pôs no mundo,deve ser um resto de aborto,como é anônimo, tbem deve ter um pai anônimo,ou filho de bandido e/ou de estuprador pois defende tanto esses criminosos, espera o Luladrão ser preso novamente, aí vc se cadastra no rol de visitas íntimas dele, assim ele fode só vc e não o país inteiro 😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/