Deputado Felipe Barros é agredido por lulopetistas em Londrina, Paraná

 - O deputado distribuía santinhos quando ele, seu sobrinho e seu tio de 70 anos foram agredidos por lulopetistas. O rapaz levou um soco na boca. Veja a denúncia feita pelo deputado:

19 comentários:

Anônimo disse...

Tudo fake

Anônimo disse...

Curioso que essas "agressões" não acontecem no Nordeste ou em Minas, por exemplo, mas no Oeste do Paraná, notoriamente um antro bolsonarista. Que interessante! Deveriam escolher um local mais crível, mas são burros mesmo.

José Corrêa disse...

Mas os PTbas dizem que são "do bem"!!!

Anônimo disse...

Deus nos livre, se esse ditador esquerdista sentar na cadeira!

Anônimo disse...

Depois eles ficam espumando de raiva porque a população não quer o Lula governando o Brasil. Já imaginaram esse tipo de pessoas com poder? Os PSDBistas não são diferentes, não, o que vivemos aqui nos governos PSDBistas é parecido, quando eles financiam influenciadores, não chegamos ser agredidos fisicamente porque não revidávamos as provocações covardes. Por isso estamos mostrando aos leitores do blog que o PSDB não é diferente do PT, eles são apenas dissimulados, fingidos e trabalham em conluio com a agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel britânico. Todos os esquerdopsicopatas são treinados por essa agência de inteligência. Aliás, essa agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel britânico é a garantidora do cumprimento do Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Anônimo disse...

É agressão do bem..... sendo petralha tá liberado. Pergunta pro Xandao PCC.

Anônimo disse...

Agressão ou é só mais uma fake do deputado? Nas imagens os 'agressores' estão com uniforme de uma torcida organizada do Londrina futebol clube.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................

TSE proíbe Bolsonaro de usar 7 de Setembro no horário eleitoral:

11.09.22 - O Antagonista

O ministro Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo usado para promover a candidatura do presidente

O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.

Em sua decisão, Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo em que a cobertura do desfile do bicentenário da Independência tenha sido usada para promover a candidatura de Bolsonaro.

“O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do Chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, disse o ministro em sua decisão liminar....

Anônimo disse...

Esses o Deputado vazador............


Deputado Filipe Barros foi quem vazou inquérito a Bolsonaro ...https://veja.abril.com.br › Blogs › Radar
28 de jan. de 2022 — Deputado bolsonarista vazou inquérito para ajudar Bolsonaro a colocar sob suspeita o sistema eleitoral, diz a delegada Denisse Ribeiro.

Anônimo disse...

Deputados com processos criminais: a lista do Paraná:

28/02/2019 - G1


Levantamento feito pelo G1 mostra que quatro deputados federais do Paraná respondem hoje a processos criminais na Justiça.

São, ao todo, 50 parlamentares réus no país – o que representa cerca de 10% do total de parlamentares na Câmara (513). Eles respondem a 95 processos criminais.

É a quarta vez que o G1 realiza esse tipo de levantamento. Em 2015, 38 dos 513 deputados respondiam a algum tipo de ação penal. Em 2011, eram 59. Já em 2007, haviam sido contabilizados 74 processados. Como os critérios usados nos levantamentos foram diferentes, os números não são comparáveis.

(...)

FILIPE BARROS (PSL-PR)
Local do processo: 3ª Vara Criminal de Londrina
Número do processo: 0079928-78.2016.8.16.0014
Crime: Intolerância religiosa

2° processo

Local do processo: 5ª Vara Criminal de Londrina
Número do processo: 0058027-20.2017.8.16.0014
Crime: Calúnia e difamação

(...)

Anônimo disse...

O vídeo foi editado, precisa ver a integra, afinal é difícil de acreditar que em pleno Paraná o Estado mais bolsonarista do Brasil, um Deputado Bolsonarista fazer campanha na entrada de um jogo de futebol só com o filho e o sogro, sem estar acompanhado de seguranças ou a torcida do Londrina, também bolsonarista ter assistido a sena sem fazer nada, Sem contar que a iniciativa pode ter partido dos e seus apoiadores do Deputado.

Anônimo disse...

Bolsonarista apanhando no meio de bolsonaristas? Quem me garante que a briga foi entre bolsonaristas?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:58 hs, deixa de ser desinformado, no Oeste do Paraná não é onde há grupos da extrema esquerda? Não foi no Oeste do Paraná que um onibus do Lula levou um tiro de garrucha enferrujada que até hoje não está bem explicado quem deu o tiro?

Anônimo disse...

Pergunta-se, integrantes violentos de torcidas organizadas votam no Lula ou no Bolsonaro?

Anônimo disse...

Encontro de bolsonaristas na Paraíba termina com briga e ameaça de tiroteio (vídeo):

"Ele está querendo puxar arma", gritou bolsonaristas durante a briga que envolveu o ex-líder do PL na Câmara, deputado Wellington Roberto

11 set 2022

247 - Uma reunião de bolsonaristas na noite de sábado em Soledade, na Paraíba, terminou em confusão, com um dos presentes ameaçando puxar arma (vídeo abaixo).

O jornalista João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba relatou o episódio.

O que já vinha ocorrendo há muito tempo nos bastidores e era negado pela direção do partido, tornou-se mais uma vez público. E da pior forma possível: com ofensas pessoais e quase um enfrentamento físico entre os membros. A ‘guerra’ interna dentro do PL da Paraíba, partido do presidente Jair Bolsonaro, mostrou-se incontrolável.

A confusão aconteceu ontem, durante um evento na cidade de Soledade.

Grande investidor diz que perspectiva de vitória de Bolsonaro é zero
Os desentendimentos começaram quando o candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), discursava no local. Ele teria sido interpelado por um dos presentes e o pai e presidente do partido no Estado, deputado Wellington Roberto (PL), tomou as dores.

Daí por diante o que se viu foram cenas que demonstram a incapacidade do partido de resolver os próprios conflitos.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................

TRE manda bolsonarista retirar vídeo em que ameaça “ganhar na bala”:

11.09.22 - O Antagonista

Candidato a deputado federal do PL ameaçou usar a violência caso Bolsonaro não seja reeleito

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ordenou que Delegado Cavalcante, candidato a deputado federal pelo PL, retire das redes sociais um vídeo em que ameaçou apelar para a “bala” caso Jair Bolsonaro não seja reeleito.

A declaração foi feita em meio às celebrações oficiais e aos atos bolsonaristas do 7 de Setembro.

“Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Nós vamos ganhar na bala. Não tem nem por onde. Nós vamos ganhar bala”, disse o candidato em Fortaleza, no Ceará, reproduzindo alegações infundadas de Bolsonaro sobre fraude eleitoral.

Em sua decisão, o juiz auxiliar Antônio Edilberto Oliveira Lima afirmou que não serão tolerados “ataques infundados, tampouco denuncismo vazio e incitação ao uso de violência”.

“Constata-se, em análise preliminar, que o teor das declarações do Representado [Delegado Cavalcante] extrapolou os limites do debate eleitoral, na medida em que criou no imaginário do eleitorado a possibilidade —ilegítima— de eventual recurso à violência em caso de resultado diverso de sua pretensão”, disse o juiz na decisão.

Anônimo disse...

Enquanto isso....................

Reunião de candidatos bolsonaristas termina em briga:

11.09.22 - O Antagonista

Em vídeos que circulam nas redes, candidato a deputado do PL é acusado de “puxar uma arma”

Uma reunião de candidatos bolsonaristas realizada neste sábado (10) em Soledade, na Paraíba, terminou em briga generalizada.

O candidato a deputado federal Policial Caio, do PL, teve de ser contido ao partir para cima de outro candidato a deputado, Cabo Gilberto, do mesmo partido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Policial Caio é acusado de “puxar uma arma”.

A gravação mostra também o deputado federal Wellington Roberto, do PL, batendo boca com Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB.

Clique abaixo para assistir ao vídeo da confusão: (...)

Anônimo disse...

Bolsonarista apanhando em terra de bolsonarista só pode ser briga entre quadrilhas.

Anônimo disse...

É petralha defendendo sua TIURMA kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/