A ameaça feita contra Ciro Gomes não foi uma ameaça

Foi patético fake news o registro feito ontem por Ciro Gomes, que se disse ameaçado por um gaúcho armado no Acampamento Farroupilha, onde os gaúchos contam causos, vestem bombachas, comem churrasco e andam armados - pelo menos com adagas e rebenques.

É lugar de macho - e de prendas.

Ciro Gomes e sua gente não foram ameaçados e o homem que gritou "Bolsonaro" ao vê-lo de longe, foi quem resultou ameaçado.

Apanhado pela Polícia Federal e que o entregou à Brigada Militar, o gaúcho bolsonarista sequer foi autuado. A Brigada achou tudo uma boutade de Ciro e do PDT.

26 comentários:

Anônimo disse...


Ciro Gomes pra governador do Rio Grande.
Um macho pra nenhum pelotense botar defeito.
Um macho que todo bageense gostaria de ser.
O melhor hóme pra consertar esta província de ximangos e maragatos. E pica-paus.
Inteiramente ao nível do eleitor gaúcho de alto nível formado pela UFRGS.

Anônimo disse...


"Homem é detido após tentar agredir Ciro Gomes em Porto Alegre.
Suposto apoiador de Jair Bolsonaro foi levado para a delegacia e liberado".
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Foi pago pra gritar.
Se cobrir é circo, se murar é hospício.

Fábio disse...

Em uma época em que tudo é registrado pelo celular, fica difícil para esse candidato provar que foi ameaçado.

Anônimo disse...


quem conhece o Ciro não vota no Ciro, esse fato é a cara do Ciro

Anônimo disse...


o Ciro vive de que? ele falou que já exerceu vários cargos públicos e abriu mão das pensões que teria direito. Como não trabalha da onde vem sua renda?

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................

TRE manda bolsonarista retirar vídeo em que ameaça “ganhar na bala”:

11.09.22 - O Antagonista

Candidato a deputado federal do PL ameaçou usar a violência caso Bolsonaro não seja reeleito

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ordenou que Delegado Cavalcante, candidato a deputado federal pelo PL, retire das redes sociais um vídeo em que ameaçou apelar para a “bala” caso Jair Bolsonaro não seja reeleito.

A declaração foi feita em meio às celebrações oficiais e aos atos bolsonaristas do 7 de Setembro.

“Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Nós vamos ganhar na bala. Não tem nem por onde. Nós vamos ganhar bala”, disse o candidato em Fortaleza, no Ceará, reproduzindo alegações infundadas de Bolsonaro sobre fraude eleitoral.

Em sua decisão, o juiz auxiliar Antônio Edilberto Oliveira Lima afirmou que não serão tolerados “ataques infundados, tampouco denuncismo vazio e incitação ao uso de violência”.

“Constata-se, em análise preliminar, que o teor das declarações do Representado [Delegado Cavalcante] extrapolou os limites do debate eleitoral, na medida em que criou no imaginário do eleitorado a possibilidade —ilegítima— de eventual recurso à violência em caso de resultado diverso de sua pretensão”, disse o juiz na decisão.

Anônimo disse...

Nos dias de hoje alguém em sã consciência se sentiria seguro em discordar num simples bate papo informal sobre política de um "cidadão de bem" armado bolsonarista???

Anônimo disse...

Como é mesmo aquele ditado?
Ah! Enquanto os cães ladram, a caravana passa…

EUGENIO disse...

Tem filme no youtube de Ciro mamado CHAMANDO de VAGABUNDO VOU TE PRENDER ETVCC FILHO....as pessoas que estavam.em bares jantando VIRAM O CIRO COMO UM LULA 2 CACHACEIRO E PREPOTENTE.

Anônimo disse...

As esquerdas são useiros e vezeiros em se vitimizar. Corja.

Renato disse...

ciro só é macho no estado dele onde a policia é controlada pelo PT ai ele xinga ameaça diz que vai bater e sai miando,cangaçeiro identitario.

Anônimo disse...

Imagina o Ciro presidente e o lupi tendo acesso ao poder...imagina...

Anônimo disse...

AI, AI, AQUELE HOMEM MAU AMEAÇOU O CIRINHO.

João Alves disse...

Esse Ciro não vai se aquietar enquanto não levar uma camada de pau dos petistas e conseguir sair todo estropiado e arrombado !

Anônimo disse...

Enquanto isso....................

Reunião de candidatos bolsonaristas termina em briga:

11.09.22 - O Antagonista

Em vídeos que circulam nas redes, candidato a deputado do PL é acusado de “puxar uma arma”

Uma reunião de candidatos bolsonaristas realizada neste sábado (10) em Soledade, na Paraíba, terminou em briga generalizada.

O candidato a deputado federal Policial Caio, do PL, teve de ser contido ao partir para cima de outro candidato a deputado, Cabo Gilberto, do mesmo partido. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Policial Caio é acusado de “puxar uma arma”.

A gravação mostra também o deputado federal Wellington Roberto, do PL, batendo boca com Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB.

Clique abaixo para assistir ao vídeo da confusão: (...)

Anônimo disse...

O coroné retroescavadeira é bandido Velho. Pensa q engana. É político profissional, q inventou doutorado em Harvard pra iludir burros. Mais um político nordestino à moda Renan /Collor q otarios aceitam por serem estúpidos. É o Braziu!

Carlos Bonasser disse...

O PIOR DESSES PSEUDOS POLITICOS CACHAÇEIROS E FARINHEIROS É QUE A POLICIA FEDERAL, AINDA SE PRESTA A ISSO...QUE POBREZA.

Anônimo disse...



ciro o candidato do forosp e da china...

Anônimo disse...

Enquanto isso,circula nas redes sociais Bolsonaristas brigando entre eles mesmos numa reunião na Paraíba onde um deles sacou uma arma e ameaçou disparar mas foi contido .O tumulto se estendeu por alguns minutos até a situação se estabilizar.O gado quando se ajunta costuma ficar raivoso mesmo mas foi uma cena patética e quase que teve morte de um desse rebanho que dizem ser do bem kkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 17:58, 18:08, 19:34 e 20:57 só sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugir!!!

Anônimo disse...

Ciro Gomes é chefe de organização criminosa que explora o Ceará desde a década de 80. Não vale nada.

Anônimo disse...

O coroné retroescavadeira é bandido Velho. Pensa q engana. É político profissional, q inventou doutorado em Harvard pra iludir burros. Mais um político nordestino à moda Renan /Collor q otarios aceitam por serem estúpidos. É o Braziu!

Bem isso. O Sul é o nosso País! RS livre deste inferno.

Anônimo disse...


Há alguns anos atrás na Petrobras também houve uma correria geral … um ParTido aí explodiu um cofre e foi um tumulto danado. Até na Suíça tinha dinheiro espalhado. E tu ainda grita “LIVRE “

João C. Ferreira disse...

Bolsonaro reeleito no primeiro turno e não tem para ninguém.

Anônimo disse...

18:08 vá discutir politica vom o PCC. ELes sao PT. Juntos e misturados. E nem andam armados. Rsrs!

Anônimo disse...

***

Colégios Tiradentes da Brigada Militar (RS):
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/colegios-tiradentes-da-brigada-militar.html

***

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/