Artigo, Renato Sant'Ana - O momento "sem noção" de Eduardo Leite

A foto ao lado é mera ilustração.

Em 19/09/22, no horário eleitoral, Eduardo Leite, candidato ao governo do Rio Grande do Sul, usou o seu tempo para cantar o hino gaúcho. Ficou parecendo outro Eduardo, o patético Suplicy, que é lembrado por ocupar a tribuna do Senado para soltar a sua voz destemperada.

E seria exagero dar importância ao fiasco do candidato? Não! Trata-se de alguém que quer governar um Estado e que fez o que fez porque lhe faltou senso de ridículo, indício de uma visão de mundo que importa ao eleitor.

(...)

Por fim, não suponho que ele tenha pretensões artísticas. Até porque... Como cantor, Eduardo Leite é só um político. E como político, desafina.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser candidato a qualquer cargo público um ex-governador que tentou perceber uma pensão vitalícia a que tinha conhecimento não possuir direito?

Anônimo disse...


quem diria, o eduardo leite assim como a Greta Garbo vai acabar no Irajá, também depois daquela medida ridícula e autoritária de proibir as pessoas de comprarem o que quisessem nos supermercados não poderia esperar outra coisa senão uma enorme rejeição.

Anônimo disse...

Mandou muito bem, Eduardo. Lindo como sempre. O editor que está borrado, não vai reeleger seu presidente e ainda vai ter que engolir o Leite. Nem o senador vai eleger.

Anônimo disse...

pilantra

Anônimo disse...

Leite é apenas um gayzista em ação.

Anônimo disse...

Qual seria a função do Eduardo Leite se ele estivesse presente na Revolução Farroupilha, com este seu espírito maleva conhecido, com destaque para fechar empresas e sinalizador de bandeirinhas??? Poderia ser um ajudante prestativo em qual atividade naquela peleia???? Pois ele poderia ter o importante cargo de "CUIDADOR, PROCURADOR E GUARDADOR DAS ANDAROLAS", sempre sob os olhar de um campeiro experiente, para se certificar de que estava cumprindo esta importante e crucial tarefa. Quem tiver interesse em saber da importância desta tarefa, basta consultar no folclore gaúcho o seu significado, deve ter em Simões Lopes ou Paixão Cortes.

Anônimo disse...

Por causa desse péssimo governo do Milk, aki na minha cidade várias empresas, lojas fecharam e até hoje não reabriram as portas... esse cara disse no programa da rosane de oliveira pela manhã de que " finalmente consegui colocar em dia as contas do estado" e a rosane não foi capaz de perguntar DONDE ELE TIROU PILA PARA PAGAR AS CONTAS DO ESTADO, isso depois fechar o comércio e indústrias do estado, com o fecha tudo, FIQUE EM CASA.

Pior governador do que esse milk, só os governos do PT - tarso genro, olívio dutra.

Anônimo disse...

KKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O PANDEIRO DO LEITINHO.

Anônimo disse...

como cantor é patético , como modelo foi ridículo como governador um fraco e mostrou seu lado tiranete arrogante , e pior é aliado de soros

Anônimo disse...

Naquela época ele já era o PINOQUIO!

José Corrêa disse...

E #gaadeIsentebe covidiote Anônime das 15:24 A-D-O-R-A engolir leite como a prenda!!!

Anônimo disse...

Todo protegido por Soros não passa de um marionete...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/