TSE manda CUT remover propaganda eleitoral contra Bolsonaro

 A ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Maria Claudia Bucchianeri ordenou que o YouTube remova, em até 24 horas, um vídeo da CUT (Central Única dos Trabalhadores) que classificou como propaganda eleitoral irregular contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A CUT é o braço sindical do lulopetismo.

 A ação foi aberta pela coligação Pelo Bem do Brasil –formada pelo PL de Bolsonaro, PP e Republicanos.

CLIQUE AQUI para ler a decisão da magistrada.

26 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a liberdade de expressão?

Anônimo disse...

Na verdade - na verdade o "inominável" e seus sanguinolentos seguidores só querem liberdade de expressão, leia-se libertinagem só para eles.

Celso B disse...

Ao anônimo das 9.55: pergunta pro Xandão.

Anônimo disse...

Ativismo ou terrorismo digital do PT?

Chancelado em páginas de candidatos a deputados pelo Partido dos Trabalhadores, a esquerda está praticando uma forma de terrorismo digital contra os adversários, em especial contra bolsonaristas, e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) não está atento a essa situação, em Telemaco Borba há um centro que distribui postagens contra Jair Bolsonaro.

https://blogdotupan.com.br/2022/08/24/ativismo-ou-terrorismo-digital-do-pt/

Anônimo disse...

Pau que bate em chico, bate em Francisco.

Anônimo disse...

Ministra do TSE que censurou vídeo da CUT foi indicada por Bolsonaro e liberou associação entre PT e PCC:

24 de agosto de 2022 - DCM

A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), autorizou na noite desta terça-feira (23) a censura de vídeo publicado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) que vinculou Jair Bolsonaro a mortes pela Covid.

Ela atendeu a um pedido da coligação formada pelo PL, partido de Bolsonaro, e o Republicanos. Para Bucchianeri, há indícios de que ocorreu a propaganda eleitoral irregular.

No sábado (20), a juíza negou pedido da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para retirar do ar publicações feitas pelo presidente que associa o PT ao PCC.

Ela afirmou que “a publicação em rede social de conteúdo divulgado por emissora de TV aberta, que não se provou falso, não caracteriza conduta irregular”.

Em junho do ano passado, a ministra foi escolhida por Bolsonaro para a vaga de Carlos Bastide Horbach na Corte.

Anônimo disse...

Liberdade de expressão é só com o Xandao PCC.

Anônimo disse...

Quer dizer o que é verdade não pode mostrar e o que é fakenews pode ...

Anônimo disse...

POIS É: O CAPETÃO ESTÁ FALANDO, É A PROPRIA VOZ COM VIDEO DELE, E ELA MANDA TIRAR DO AR...

Anônimo disse...

Enquanto Xanão dão posa de herói e defensor da justiça e democracia, os outros ministros, na surdina, fazem o trabalho sujo do inominável

Anônimo disse...

O genocídio tem que ser mostrado diariamente, para que o povo aprenda a escolher seus governantes e legisladores.

Anônimo disse...

O vídeo é forte, mas é real , foi o que aconteceu.

Anônimo disse...

Pergiunta lá no STF, parece que els sabem te responder !!!

Anônimo disse...

QUER DIZER: O VIDEO DA CUT QUE NÃO TEM MENTIRAS, PQ É A VOZ DO PROPRIO CAPETÃO, A MINISTRA BOLSONARISTA MANDOU TIRAR DO AR? . AGORA O DO CAPETÃO CONTRA O PT QUE SÃO 'TERCEIROS" ASSOCIANDO O PT AO PCC (NÃO TEM VOZ DE NINGUEM DO PT/LULA) ELA MANTEVE NO AR. SÃO DOIS PESOS, E DUAS MEDIDAS...TAVA NA CARA QUE É BOLSONARISTAS...

Anônimo disse...

Enquanto isso..................

Bolsonarista ameaça matar Alexandre de Moraes: "deveria pagar um sniper":

Ameaça foi feita em postagem na conta da Jovem Pan no Instagram

24 ago 2022

247 - Um bolsonarista identificado como “Fred Soso” ameaçou matar o ministro Alexandre de Moraes em um comentário na postagem do perfil da Jovem Pan no Instagram.

“Deveria pegar um sniper para zerar o Alexandre de Moraes, sai mais barato!”, disparou o extremista referindo-se a uma arma....

Anônimo disse...

Moraes define ministros que cuidarão de ações envolvendo propaganda nas eleições:

24.08.22 - O Antagonista

Quarteto formado por presidente da corte evita que Nunes Marques e André Mendonça, indicados por Jair Bolsonaro, assumam processos

O ministro Alexandre de Moraes definiu o quarteto de ministros responsáveis por analisar, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), casos de propaganda durante o período eleitoral. O ministro escalou três nomes: Raul Araújo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Maria Cláudia Bucchianeri, do próprio TSE.

O quarto nome escolhido por Moraes para as ações é o ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do STJ. Com isso, o quarteto é composto por três ministros-substitutos (Bucchianeri, Araújo e Sanseverino) e Cármen Lúcia, que assumiu uma cadeira de ministra titular após a saída de Edson Fachin.

Assim, Moraes retirou da jogada os nomes de André Mendonça e Kassio Nunes Marques, que foram indicados por Jair Bolsonaro ao cargo de ministros do STF. Ambos estão na linha de sucessão e devem assumir cadeiras na corte eleitoral nos próximos anos.

Ficou definido também que todas as decisões liminares do quarteto serão levadas para revisão pelo plenário da corte.

Anônimo disse...

Não é o TSE é uma decisão liminar de uma Ministra do TSE bolsonarista, cabe recurso.

Anônimo disse...

Verdade ofende a juíza ou a proibição tem outra causa inconfessável, hein?
No vídeo a CUT só reproduziu as palavras ditas de verdade pelo genocida que as negou escandalosamente no JN.

Anônimo disse...

Ficou claro que não é permitido FALAR A VERDADE para "uma" Ministra do TSE.

Anônimo disse...

Seguindo a linha do "sem fins lucrativos", usada pela Ministra Bolsonarista do TSE tá na hora de brecar as manifestações políticas e maniqueistas (fakes inclusive) das IGREJAS e seus pastores tb, não ?

Anônimo disse...

No Twitter, Bolsonaro volta associar Lula ao PCC:

24.08.22 - O Antagonista

Presidente comentou decisão do TSE, que rejeitou representação apresentada pelo PT sobre suposta vinculação do petista à organização criminosa

Jair Bolsonaro voltou a associar Lula ao PCC, após a ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri negar pedido do PT para que o presidente da República retirasse três postagens nas redes sociais sobre esse assunto. A decisão foi proferida no final de semana......

Anônimo disse...

mas,
a propaganda eleitoral da tal de cut
diz ao menos que
o cachaceiro inveterado É O Maior Ladrão do Mundo ?

pois o Google diz e mostra a figura nojenta.

Anônimo disse...

Eu tive um sonho... onde o mundo ficava livre desta MALDIÇÃO chamada Bolsonaro. O mundo é um lugar bem melhor sem este cara andando por ele.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao entendimento da ministra, não se trata de uso político, é sim uma questão de saúde pública em debate.

Anônimo disse...

Empresas não podem usarem seus dinheiros para apoiarem politicos, Sindicatos e Centrais Sindicais podem utililarem as estruturas feitas com dinheiro dos trabalhadores para apoiar e fazer campanhas para Partidos Politicos?

Anônimo disse...

MAS O PETRALHA PAGO AQUI DO BLOG, AQUELE QUE APOIA A DITADURA DO XANDÃO ...

VAI DIZER O QUE ?

kkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/