Lula falou mal de padres e pastores, mas Malafaia responde: "Cala a boca, cachaceiro !". Veja o vídeo.

 

21 comentários:

Anônimo disse...

O santo falando do demônio?

https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-02/policia-federal-indicia-pastor-silas-malafaia-em-inquerito-da-operacao

https://www.portalviu.com.br/brasil/silas-malafaia-e-indiciado-por-participar-de-esquema-ligado-a-royalties-da-mineracao

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2017/02/pastor-silas-malafaia-e-indiciado-pela-pf-por-lavagem-de-dinheiro-9729375.html

https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/pastor-silas-malafaia-e-levado-para-depor-na-sede-da-policia-federal-25052022

Anônimo disse...

Ué? Os pastores não estavam robando no MEC? Eles adoram muito mais o dinheiro do que a Deus.

Anônimo disse...

Hahahah falou em rezar em casa o pastor fica louco de medo de perder o dízimo.

Anônimo disse...

Precisam ler esse livro do link a seguir para descobrir quem declarou essa guerra contra a humanidade. Essa máfia se infiltrou na igreja disfarçada de comunidade religiosa e desde então, vem destruindo-a por dentro e perseguindo cristãos.


Link para baixar o livro em PDF


https://doceru.com/doc/ex1vx1

Anônimo disse...

O pilantra explorador da credulidade dos ingênuos apoiando Bolsonaro é mais um motivo pro meu voto ir pro cachaceiro...

Anônimo disse...

E os pastores do MEC são o que, Malafaia? Que falta faz o Ricardo Boechat.

Anônimo disse...

cachaceiro e,
conforme ressalta e registra o Google,
O Maior Ladrão do Mundo!

O Maior Ladrão do Mundo!, só e somente, apenas.
acesse para ver a figura nojenta!

Anônimo disse...

Não é cachaceiro. Calúnia contra o Onestu...

Anônimo disse...


É #FAKE que Lula fez ameaça a padres e pastores durante ...https://g1.globo.com › fato-ou-fake › noticia › 2021/08/30
Vídeo foi editado e parte do discurso foi suprimida para alterar o sentido da fala. Por Roney Domingos, G1. 30/08/2021 19h36 Atualizado há 11 meses ...

Anônimo disse...


É falso que Lula disse que vai censurar padres e pastores se ...https://www.aosfatos.org › noticias › e-falso-que-lula-di...
Afirmação: Lula disse que vai censurar padres e pastores se for eleito presidente
Afirmação de: desinformação

Anônimo disse...

O GLOBO
Notícia falsa de que Lula vai fechar igrejas evangélicas atingiu 142 milhões de perfis do Twitter

Anônimo disse...

VÍDEO – Malafaia, escalado por Bolsonaro, ataca Lula e diz que ex-presidente é dependente químico:

Depois das notícias falsas de que o líder petista iria fechar igrejas, agora Malafaia afirma que as faculdades mentais de Lula estão afetadas por uso contínuo de substância química

VÍDEO – Malafaia, escalado por Bolsonaro, ataca Lula e diz que ex-presidente é dependente químico.

22/8/2022 - Fórum

O pastor Sila Malafaia, da Assembleia de Deus, e que é conhecido por ser o representante do fundamentalismo brasileiro e contrário a qualquer tipo de avanço na sociedade brasileira, usou as redes sociais para atacar o ex-presidente Lula (PT) com fake news e desinformação.

No último sábado (20), durante discurso no em comício realizado na cidade de São Paulo, Lula criticou padres e pastores que instrumentalizam a fé alheia e usam os espaços religiosos com igrejas e templos para tratar de questões política. O líder petista defendeu o Estado laico e afirmou aos presentes que qualquer um pode falar com Deus, não precisa de representantes.

A fala de Lula irritou o pastor Silas Malafaia. Inimigo do Estado laico, Malafaia acusou Lula de estar com as faculdades mentais afetadas pelo uso excessivo de álcool, indicando que o ex-presidente é dependente químico ao classificá-lo como “cachaceiro”.

"Povo abençoado do Brasil, eu vou dar uma resposta a um cachaceiro que falou de pastores e padres... Como ele não entende nada de fé cristã, nem de princípios bíblicos sobre uma autoridade espiritual [...] eu vou mostrar que a cachaça está destruindo os neurônios dele", diz Malafaia sem apresentar qualquer evidência que comprove que o ex-presidente Lula seja dependente de álcool.

Anônimo disse...

*SÓ LADRÃO VOTA NO LULARAPIO *

Anônimo disse...

Lula sanciona lei que cria o Dia Nacional da Marcha para Jesus:

Comemoração anual será 60 dias após a páscoa.

Religiosos fizeram oração pela saúde da ministra Dilma.

03/09/2009 - G1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quinta-feira (3) a lei que cria o Dia Nacional da Marcha para Jesus. A comemoração ocorrerá anualmente no primeiro sábado 60 dias após o feriado de Páscoa.

Em cerimônia reservada, os representantes das principais denominações evangélicas estavam presentes: Igreja Universal do Reino de Deus, Assembléia de Deus, Renascer em Cristo, Sara Nossa Terra e Igreja Batista.

O evento teve origem em Londres e o projeto é do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). Pouco antes da cerimônia, os religiosos deram as mãos e rezaram pela saúde de ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que foi cumprimentá-los antes do evento.

Entre os religiosos presentes estavam o senador Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal, e o bispo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer.

Anônimo disse...

Feliciano tenta manipular evangélicos, mas Lula que instituiu ...https://www.msnoticias.com.br › politica-mato-grosso-sul
Feliciano tenta manipular evangélicos, mas Lula que instituiu a Marcha para Jesus · E também foi Lula quem sancionou a Lei da Liberdade religiosa em dezembro de ...

Anônimo disse...


O VÍDEO EM QUE FELICIANO, AGORA DEMONIZADO PELO ...https://veja.abril.com.br › Blogs › Reinaldo Azevedo
11 de mar. de 2013 — Está com uma camiseta: “Sou cristão e voto em Dilma”. ... de um “Centro de Inteligência Digital”, que foi mobilizado durante a campanha.

Anônimo disse...


O VÍDEO EM QUE FELICIANO, AGORA DEMONIZADO PELO ...https://veja.abril.com.br › Blogs › Reinaldo Azevedo
11 de mar. de 2013 — Está com uma camiseta: “Sou cristão e voto em Dilma”. ... de um “Centro de Inteligência Digital”, que foi mobilizado durante a campanha.

Anônimo disse...


Feliciano: "Dilma Rousseff Presidente do Brasil, Deus ...https://oantagonista.uol.com.br › Brasil
23 de abr. de 2021 — “E dia 31 [de outubro de 2010], vamos mostrar como é que se faz a democracia. Dilma Rousseff presidente do Brasil. Deus abençoe a todos”, ...

Anônimo disse...

Feliciano ataca Lula e internautas recuperam vídeo de elogios a Dilma com camisa do PT:

9 ago 2022 - DCM

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) disse nesta terça-feira, em sua conta de Twitter, que votar em Lula é “fazer pacto com o maligno”.

Em sua postagem, já deletada da rede social, o pastor exibiu uma foto do ex-presidente Lula (PT) com uma mãe-de-santo e escreveu “Crente que vota nesse homem apostata da fé! É fazer pacto com o maligno!”

Denunciem este tweet do Feliciano por intolerância religiosa! A Michelle já perdeu a conta. Vamos fazer o Twitter também derrubar a conta dele. pic.twitter.com/OYLc9UatFE

Indignados, adeptos da candidatura Lula resgataram vídeo de 2010, em que Feliciano pede votos à Dilma, em sua primeira eleição, e tece elogios ao ex-presidente e ainda nega as acusações de satanismo que recaíam sobre o então vice da chapa, o emedebista Michel Temer.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Estamos sempre falando sobre a história do nazismo aqui no blog, vejam esse artigo no link a seguir.
Na Alemanha, ninguém pode questionar nada sobre o holocausto, é crime fazer qualquer questionamento sobre o holocausto, mas aí vem as contradições descaradas que só cegos não enxergam. Qual é o problema de fazer questionamentos? Nenhum, o problema é que pode-se desmascarar a farsa que foi o nazismo e o holocausto. Uma das grandes contradições é o Zelensky ser judeu e ter um batalhão assumidamente nazista e eles querem que o mundo apoie o Zelensky e seja contra a Russia, querem que o mundo sancione a Russia que combate o batalhão nazista da Ucrânia. Eles usam táticas nazistas, se comportam como tiranos nazistas, mas o ego lá na PQP os impedem de se enxergarem, de se tocarem. O nazismo com o holocausto é apenas mais uma das mentiras repetidas do Goebbels nazista, ou melhor, deles mesmos.
Está aí o perigo do lobby à favor do Estado de Israel, os americanos estão passando sérias dificuldades por causa desse lobby.
Observem que ninguém aqui no Brasil está podendo abrir a boca sobre os militares, sobre o artigo 142 da Constituição e isso é porque está previsto na Constituição. Eles estão simplesmente desesperados porque não conseguem mais manipular a opinião pública, fazem de tudo para jogar o povo contra o Presidente Bolsonaro e os militares, procuram pelo em ovo, chifres em cabeça de cavalo pra jogar o povo contra o Presidente Bolsonaro e os militares, porém é um verdadeiro tiro no pé.
Estão vendo todos que estão sendo perseguidos aqui no Brasil, são as vitimas do holocausto, mais precisamente a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que está fazendo isso, inventando crimes que não existe na legislação Brasileira.


http://stateofthenation.co/?p=129991

Anônimo disse...

Malafaia é um baita 171.
Malandro falando de malandro.
Enganador dos ingênuos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/