Dica de humor - Veja esta paródia da entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

 - O editor recebeu o vídeo pelo WhatsApp 51.99945-9810 e incluiu no seu Canal do You Tube

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo é muito criativo, aliás, somos os mais criativos do mundo.

Anônimo disse...

E vejam a resposta do povo para a globo que fizeram de tudo para manipular a opinião pública contra o Presidente Bolsonaro. O povo cansou e não aceita mais a manipulação, esse é o recado do povo para os manipuladores, para as agências de inteligências mafiosas e terroristas das revoluções coloridas, cuja função é derrubar governos contrários aos interesses da NOM e assassinar a reputação dos opositores. É a resposta do povo para os manipuladores que tratam o povo como gado.

Presidente Bolsonaro e seus aliados eleitos no primeiro turno.



https://www.youtube.com/watch?v=38XF4_yPkEg

João Alves disse...

Sensacional ! Foi isso mesmo ! Pra bom entendedor, tudo ocorreu exatamente assim ! Com Lula, claro,, serão só afagos ! Certamente tudo estará previamente combinado, tanto as perguntas como as respostas ! O Bonner, por exemplo, é tão lulista que, até já tenta deixar uma penugem crescer para se parecer com a barbixa do Lula e,, quanto à Renata, vestindo branco, já lembra por demais a Janjão, com batuques e tudo o mais ! No final, tudo se resume a simplesmente isso: o STF com as urnas X Povo ! Simples assim !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/