Saiba onde vacinar contra gripe e covid-19 em Porto Alegre

A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 35 locais: shoppings João Pessoa e Lindoia Shopping (até as 16h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe - Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde, Shopping João Pessoa e Lindoia Shopping.

CLIQUE AQUI para verificar os endereços das 123 unidades de saúde.

2 comentários:

Carlo Germani disse...

Da série do editor-compilador,Políbio Braga,ao propagar sem limites os riscos dessa vacina mortal covi-19:

@GFuiza-oficial,disse:

Hoje,24/8/22,faz um ano o AVC que matou Bruno Graf,menos de duas semanas após A VACINA COVID-19,sua mãe Arlene,obteve o laudo médico da Sec.da Saúde de SC,de que a VACINA COVID FOI A CAUSA DA MORTE.

Eu: E o editor-compilador,no alto da sua IRRESPONSABILIDADE induz sem parar
que os gaúchos se envenenem com essas vacinas covid 19 .

PS-Essa FRAUDEMIA COVID não para exatamente por pseudos-jornalistas como o editor-compilador,Políbio Braga,fazem a população OBEDECER a "CIÊNCIA" .

PS2-Já passou da hora da população DESOBEDECER e NEGAR essas vacinas mortais.
Bem como,a fraude das máscaras que nada de positivo fazem.E de negativo a diminuição da respiração com perda de 20% a 30% da oxigenação e ingestão de
CO2,entre outros tantos malefícios ao organismo humano.

Carlo Germani disse...

Adendo:

Hoje,24/8/22,MÉDICOS PELA VIDA pede ao CFM (Conselho Federal de Medicina) que se posicione sobre os riscos pós-vacina covid19.

PS-Já passou da hora do CFM admitir que os riscos com as vacinas covid vão de sequelas por AVC,embolia pulmonar,cardiopatia,...,e perda total da imunidade natural.

PS2-ESSAS VACINAS COVID 19 DEVEM PARAR.

PS3-Mas sempre tem a turma dos IRRESPONSÁVEIS como o editor-compilador,
Políbio Braga,que se presta de modo serviçal à causa dos globalistas que visam a DESPOPULAÇÃO MUNDIAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/