Dica do editor - A partir de hoje, IPE Saúde atenderá pedidos de demandas pela internet

 A partir de hoje os usuários do IPE Saúde, RS, contam com uma forma mais eficiente para solicitar demandas ao IPE Saúde: o Portal do Segurado. O primeiro serviço oferecido no novo formato é a Habilitação do Segurado – ou seja, o passo inicial para contar com a assistência do IPE Saúde. O processo passa a ser simplificado, feito integralmente pelo usuário com a validação do CPF por meio da integração com o gov.br. Além disso, será possível realizar o acompanhamento das solicitações e responder a uma pesquisa de satisfação do atendimento digital.As funcionalidades incluem ainda acesso a consulta detalhada dos planos com carências, dados sobre o grupo familiar, histórico médico e dados sobre a situação do cartão IPE Saúde.

CLIQUE AQUI para saber como usar e mais informes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, não vale apena noticiar coisas do IPE, as coisas continuarão como está, incompetência é a marca!

Anônimo disse...

Sim, é pura maquiagem. O segurado está ferrado , pois o Instituto recebe as mensalidades e não paga os prestadores de serviço. Daí , o idiota do segurado fica à mercê da sorte. São as NOVAS FAÇANHAS em época de eleição. Certamente uma jogada do MIMOSO Leite pra enganar burros. No bastidores ainda manda no Piratini. Entendeu o ESQUEMA ?

Anônimo disse...

Sim estamos jogados às traças. Ser professora aposentada no RS é de matar. Já não chega os mais baixos salários do executivo, ainda descontam o RPPS e como sobremesa um IPE que não funciona. E, o MILK com tudo garantido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/