Skaf, ex-presidente da Fiesp, registrou BO contra falsificação da sua assinatura no manifesto da USP

Bolsonaro disse que a Carta pela Democracia é obra dos seus adversários políticos e inimigos pessoais.

É por isto que nas redes sociais ela é represenada como rolo de papel higiênico.

O ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf registrou um boletim de ocorrência nesse sábado, com o objetivo de pedir investigação sobre a inclusão do seu nome na Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito, da Universidade de São Paulo (USP), lida na última quinta-feira na faculdade de Direito.

Segundo o portal G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como falsidade ideológica na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 98º Distrito Policial, Cidade Monções, Zona Sul de São Paulo.A Fiesp também tirou carta e apoiou a da USP, mas a maioria dos sindicatos filiados não quis assinar nada.

22 comentários:

ZAPELINO B disse...

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/advogado-de-hacker-que-se-reuniu-com-campanha-de-bolsonaro-denuncia-ameacas-de-morte
Tens alguma idéia, Polibinhus, de quem estaria ameaçando de morte o ex advogado do hacker VERMELHO????

Anônimo disse...

Começou bem o filhote do seu Zé Alencar, ex vice do Lularápio! Poderá chover de assinaturas falsas, para "total credibilidade" da USP!!!

Anônimo disse...

Quantas assinaturas falsificadas?
A grande maioria são falsificadas.

Anônimo disse...

Faltou dizer que somos todos comunistas.
O que evidentemente não é verdade.
Verdade mesmo é ser evangélico louco por dinheiro dos pobres que lá vão ouvir ladainhas em troca de dízimos vergonhosos para pastores que não pagam imposto de renda.
Enquanto que nós pagamos.
Pior é que a previsão é de que no ano que vem,operário de salário mínimo,pagará imposto de renda.
Pastores continuarão isentos.
Ladrões?

Anônimo disse...

Se Scaf assinou ou não assinou,cabe à polícia resolver.
O fato é que os bolsonaristas estão utilizando o episódio para desqualificar o "levante"nacional a favor da democracia,cuja,vem sendo constantemente duvidada e desmerecida por Bozo,o que motivou o levante.
Isso os bolsonaristas não enxergam.
Bozo com seu besteirol contra urnas,contra STF,contra valores democráticos,discursos com duplo sentido (pensa que somos idiotas)conseguiu levantar a sociedade organizada contra esse tipo de insinuações.
Bozo sempre INSINUOU GOLPE.
Agora dá uma de "não sei de nada".
É tudo coisa de comunista.

Anônimo disse...

Enquanto isso..........

Advogado de hacker que se reuniu com campanha de Bolsonaro relata ameaças de morte:

14.08.22 - O Antagonista

Ariovaldo Moreira renunciou à defesa de Walter Delgatti, conhecido pela "Vaza Jato", depois da reunião, que ocorreu no início da semana passada

Ariovaldo Moreira, o ex-advogado do hacker Walter Delgatti (foto), da “Vaza Jato”, relatou, neste final de semana, ameaças de morte após se abandonar seu cliente depois que ele se reuniu com a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, no início da semana passada.

Moreira registrou boletim de ocorrência às 22h14 de sábado (13) na delegacia da Polícia Civil de Araraquara, São Paulo, onde mora.

Moreira sabia da reunião e disse que acompanhou Delgatti a Brasília na expectativa de obter trabalho para o hacker, mas que a campanha bolsonarista passou a manipulá-lo para atacar as urnas eletrônicas.

Com o repercussão do encontro na imprensa, ele renunciou à defesa do hacker, que é indiciado por invadir celulares de autoridades, no caso da Vaza Jato, no qual ele vazou mensagens trocadas entre membros da força-tarefa do MP na Lava Jato e o então-juiz Sergio Moro

Anônimo disse...

É um grupinho de comunopetistas da Faculdade de Direito da USP que NÃO REPRESENTA A USP.
O Lamentável é o silêncio ensurdecedor da comunidade USP. Outro dia colcocaram umas faixas na entrada do Campus dando os "bem vindos e bem-vindes", coisa de meia dúzia de perturbados sexopatas que não sabe se é homem ou mulher, ou finge não saber, mas ninguém da comunidade USP fez um pio!

Anônimo disse...

Ih, os democratas são 171, roubam até assinaturas, Vergonha alheia. Será desespero? É bem provável.

Anônimo disse...

É tática petralha, eles planejam roubar, fraudar as eleições e fazem esse tipo de campnha para imobilizar as polícias e militares. Tem que aceitar os resultados, entenderam?

A pergunta é quem não aceitaria o resultado de uma eleição limpa, honesta e transparente?

DEsculpem a grosseria, mas vão tentar enfiar no seu ... sem vaselina e você tem que aceitar!

Anônimo disse...

Deveriam checar TODAS as assinaturas que não forem um polegar ou um X. Onde tem uma falsificação, deve ter mais!

Anônimo disse...

MAS O QUE SE ESPERAR DE UMA CARTA DE LULOPETISTAS LADRÕES FALSÁRIOS ???

171 !

171 !

171 !

Anônimo disse...

Em nota, a Faculdade de Direito da USP também se retratou sobre o caso. Em suma, a instituição confirmou a retirada do nome, mas disseram que os dados utilizados para o cadastro estavam corretos e que tiveram apenas uma assinatura realizada pelo número de IP do computador, sendo essa justamente a de Skaf.

Anônimo disse...

Qual a novidade, ora? Skaf mostrando que ele é o Skaf, um grande idiota! Um imbecil!

Anônimo disse...

Babaca. A carta em defesa da democracia é maior do que qualquer ideologia política, ou religiosa. Um sujeito desse cuja vida se aproveita da política e do dinheiro público, deveria ser a primeira pessoa a assinar essa carta

Anônimo disse...

Aida bem que diz que não assinou, essa assinatura estava manchando a carta.

Anônimo disse...

esperar o quê de uma
U sina de
S acripantas
P atifes

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 16:07 vive reliiiiiiiiiiinchando!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:45, 16:54, 17:01, 20:09, 20:10 e 20:10 tentou e falhou!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Levante nacional a favor da democracia... (16:54)

MAS ESSE PETRALHA PAGO PARA COMENTAR AQUI NO BLOG ABUSA DO DIREITO...

DO DIREITO DE SER UM ESTÚPIDO E ACREDITAR QUE TODOS AQUI SÃO IDIOTAS !

VTNC !

João C. Ferreira disse...

Isso é normal para esquerdalha.

Anônimo disse...

Quem não conhece que o compre. Quando pai supremo fez a merda o Skaf já fedia e muito .....

Anônimo disse...

Sim, a cartinha romantizada teatral pela democracia dos democratas 171, que roubam até assinaturas, não passa de papel higiênico e de péssima qualidade.

A fabricação dessa falsa democracia é originária dos falsos judeus, a máfia khazaria. Aqueles judeus que enquanto esfregam na cara do povo que foram vitimas do holocausto, se comportam como nazistas. Eles tem estilo bárbaro e antissemita, estão destruindo o legado dos semitas, mas querem te convencer que são os próprios semitas. O Estado de Israel é uma farsa gigantesca e a história do nazismo com o holocausto é outra farsa gigante. Vejam o artigo no link a seguir.


https://justice4poland.com/2016/05/17/chabad-leader-messiah-menachem-mendel-schneerson-on-his-plans-for-destroying-ukraine-and-russia-reprint/


Agora vejam nesse outro link se o patrono da educação brasileira, o Paulo freire, provavelmente é uma fabricação dessa máfia khazaria, isso se ele não pertencia a própria máfia. Ele até tem um estilo físico assim parecido com o líder de chabad MENACHEM MENDEL SCHNEERSON. Se observarem, tudo que está acontecendo no planeta é muito parecido com os planos dessa máfia. Observem também como o discurso de ódio dele é muito parecido com o discurso de ódio daquele Peninha contra a família Bolsonaro. Lembrando que são esses mesmos bárbaros que andam atrás de legislações contra o discurso de ódio enquanto esfregam na cara do povo que foram vitimas do holocausto. Essa máfia não tem descendência nenhuma dos hebreus, os semitas, são portanto, ladrões de terras, ladrões de identidade e da religião judaica. A religião dessa máfia, é o talmud babilônico que com certeza, foi uma adaptação dos costumes bárbaros dessa máfia na Torá, o livro sagrado.



https://www.henrymakow.com/2018/09/fraudulent-khazar-claim.html?_ga=2.24029561.278872712.1648752767-346964864.1627224119


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/