Protesto contra 1 ano de prisão sem condenação desagrava Roberto Jefferson em Brasília

 Um ato na Praça dos Três Poderes, em Brasília, neste sábado, 13, protestou contra a prisão de Roberto Jefferson. O presidente de honra do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está preso há exatamente um ano, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A manifestação reuniu apoiadores do ex-deputado federal, que exibiram uma faixa com a mensagem “Liberdade para Roberto Jefferson”.

A ordem de prisão para Roberto Jefferson foi dada dentro do chamado “inquérito da milícia digital”, que é uma continuidade da investigação que apura supostos atos antidemocráticos. O inquérito é considerado ilegal por juristas importantes como Modesto Carvalhosa, mas não só por ele.

19 comentários:

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA. É um escândalo completo esse tribunal medieval. A pessoa presa politicamente sem processo, denuncia do ministério público etc. Todo o colegiado é cúmplice. O FUX é bedel do José Dirceu e de fato nunca exerceu a presidência; assim como a vampira Carmem Lúcia. Sempre fantoches do beiço ou Xandao. Desimportante o partido ou quem seja; o princípio é DITADURA.

Anônimo disse...

"Supostos atos antidemocráticos"?
É ridículo bolsonarista vir dizer "supostos"quando qualquer analfabeto sabe que não tem nada disso.
Todos somos carecas de saber que é só o que Bozo faz e depois tergiversa,se fazendo de perseguido.
Quanto defender Jefferson,o bolsonarismo tem se destacado por resuscitar Arruda,Jefferson,Costa Neto,Cunha,todos ex-presidiários e comprovadamente corruptos .
Quando votamos em 18,não sabíamos que Bozo era amigo de todos eles .
Mas o único ex-presidiário continua sendo Lula.
Essa turminha toda não.São todos santos.

Anônimo disse...

Tem que defendê-lo,afinal mais um corrupto mui amigo de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bem que Jeffersom gostaria de estar participando do Orçamento Secreto do Bozo.
Tadinho.
Está tendo um prejuízo enorme depois que perdeu a boquinha dos correios.
Tá ligado?

Anônimo disse...

STF vergonha nacional. Prende conservadores por crime de opinião e deixa livre bandidos perigosos num claro atentado às instituições e ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Bolsonaristas estão esquecendo de recuperar a ínclita filha do Jeferson,também injustiçada por calúnias , desvios,e outros procedimentos nada recomendáveis.
Pois como é sabido a filha dele não teve concordância pra ser ministra do trabalho.
A ficha dela é tão suja,que foi uma unanimidade temerária.
Parece que a única pessoa honesta da família,é a esposa dele,que veio chorar em live pela saúde do marido enfermo na cadeia por "perseguição" do Moraes.
Algum bolsonarista me discorda?
Vai me chamar de mentiroso?
Então continuem defendendo bandidos.

Anônimo disse...

O Bob Jefferson é o presidente "de honra" do tal PTB. Sensacional. O Brasil não é para amadores.

Ariel disse...

Uma, talvez a mais importante, amostra para se avaliar um regime como DITATORIAL é a existência de presos políticos e ,não interessa as razões, são sempre subterfúgios dos DITADORES!

Anônimo disse...

Quem defende ladrão é o que mesmo conforme vocês mesmos dizem???

Chico Villis disse...

Há elementos que se vestem na cor de urubus e dizem possuir enormes poderes, nefastos poderes para falar em nome da democracia e da liberdade que ela representa. Eles de fato exercem a liberdade, liberdade para mandar CALAR, PUNIR E PRENDER a nós brasileiros que discordam de sua ideologia, proteger afilhados comprovadamente criminosos, proteger traficantes de drogas e armas ao impedir forças de segurança nacionais atuarem em seus santuários (Rio de Janeiro), proteger autoridades truculentas que agem contra as pessoas normais (há pessoas ainda em tratamento médico após mata-leão dos jagunços de prefeitos comunas), reinterpretar e rasgar a Constituição do BRASIL E DOS BRASILEIROS ao seu bel prazer, conspirar para destruir o agro negócio brasileiro em favor de ONGs de potentados estrangeiros com alguns índios em suas fachadas, se orgulhar de ser representante entre nós de uma força estrangeira CUJO OBJETIVO É DESTRUIR A NAÇÃO BRASILEIRA E A NÓS BRASILEIROS.
Eles querem a liberdade para eles e seus apaniguados. Ao leitor desta e aos brasileiros que trabalham resta abaixar a cabeça e pagar a comida deles. Senão?
Os elementos inseridos parecem estar sempre agindo contra nós brasileiros, contra nossos costumes e comportamentos saudáveis, nossos anseios de família, nossos desejos de progredir, nossa crença religiosa, CONTRA NOSSA MORAL.
A lista é longa.

Anônimo disse...

Uma puta sacanagem.
E nem o Bozo nem o Legislativo se posicionaram contra essa canalhice do Cabeça de Ovo.

Ariel disse...

ATOS ANTIDEMOCRATICOS pra mim, seria , à luz da constituição vigente, ATOS DO STF na pessoa do Xandão....

Ariel disse...

ATOS ANTIDEMOCRATICOS pra mim, seria , à luz da constituição vigente, ATOS DO STF na pessoa do Xandão....

Ariel disse...

ATOS ANTIDEMOCRATICOS pra mim, seria , à luz da constituição vigente, ATOS DO STF na pessoa do Xandão....

Anônimo disse...


Os que assinaram a tal cartinha não deram uma palavra contra essa aberração jurídica que é a prisão do Roberto Jefferson. Por falar em cartinha o Paulo Skaf falou que a assinatura dele foi FALSIFICADA, o que leva a perguntar: quantas daquelas assinaturas são falsas?

Anônimo disse...

SOMENTE UM CONGRESSO LIMPO PODE BARRAR OS CRIMES COMETIDOS PELO STF !

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !

NÃO VOTEM EM COMUNISTAS, CORRUPTOS, TRAIDORES E NEM EM ISENTÕES !

Anônimo disse...

Essa prisão feita pelos narcotogados é ilegal e inconstitucional. Vivemos uma ditadura e os narcotogados vão roubar as eleições e implantar o narcostalinismo no Brasil.

Anônimo disse...

Exatamente por isso que torço para que seja eleito presidente, pois só assim teremos alguém lá que não vai perdoar o stf, devendo passar um rolo-opressor sobre aquela turma de FDP, lacaios da NOM:

Anônimo disse...

Narcotogados é pela suposta proteção que dão aos traficantes das favelas e morros do Rio de Janeiro, suponho ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/