A partir das 19h, acompanhe esta live que passa a semana a limpo. Tenente-Coronel Zucco, Victorino e Polibio Braga.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...neste noticioso...

“Além dos riscos associados ao desvio deste apoio para uma atividade expressamente proibida que este caso revela, vivemos um contexto de bastante gravidade com relação à baixa capacidade de fiscalização do estado das atividades envolvendo armas e munições e desses arsenais.”

"A escola e a loja

A operação de crédito para a Escola de Tiro Keller usou dinheiro do BNDES e foi conduzida por uma intermediadora, a Badesul Desenvolvimento S.A – uma agência de fomento ligada ao governo do Rio Grande do Sul. Um contrato de empréstimo depende de cumprimento de cláusulas não financeiras, que devem ser verificadas pelas instituições. Ao ser consultada pela reportagem, a escola chegou a informar que a loja de armas estará em funcionamento até novembro.

Apesar das vedações ao financiamento e das cláusulas que precisam ser cumpridas, os dois bancos só tomaram conhecimento da manobra após serem procurados pela reportagem."


https://www.osul.com.br/dinheiro-do-bndes-vai-parar-em-loja-de-venda-de-armas-mas-o-uso-e-ilegal/

Anônimo disse...

MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA - DEFESA DAS LIBERDADES
https://www.change.org/p/manifesto-%C3%A0-na%C3%A7%C3%A3o-brasileira-defesa-das-liberdades

Anônimo disse...

https://piaui.folha.uol.com.br/radicalizacao-da-jovem-pan-uma-analise-visual/

Anônimo disse...

Preço da gasolina em queda, inicio do pagamento do auxilio emergencial, eo que acontece ? Lula sobe 4 pontos em novas pesquisas, parace que Bolsonaro não certa uma não é verdade ! kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/