Bolsonaro fala para 300 mil na Marcha para Jesus, Rio

A Marcha terminou na avenida Marques do Sapucaí.

Em sua 15ª edição no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus 2022 começou às 14h na Igreja da Candelária, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Bolsonaro esteve presente. Ele falou no palco do evento, 17h30min.

 Em caminhada animada por seis trios elétricos, num dos quais estava o presidente e Michelle, os fiéis seguiram para a Praça da apoteose, onde um palco recebe até de noite diversos cantores gospel e pastores.

A PM estima a presença de 300 mil pessoas.

9 comentários:

Anônimo disse...

300 mil cabeças de gado tonto iludidos pelo minto .Bolsonaro é apenas um encantador de serpentes que está tentando enganar o povo para ganhar a eleição

Anônimo disse...

Em países subdesenvolvidos ,o nome Jesus é muito explorado e vilipendiado,principalmente no uso dele pra tirar dinheiro dos pobres através do dízimo.
Tanto que em nome do dízimo tem sidoa ceitas até barras de ouro.Nem precisa ser em espécie.
Votos também servem como dízimos.
O pobre crê que dando dízimo,puxa o saco de Deus.

Ariel disse...

O DATA POVO é isso aí......

Anônimo disse...

Com Bolsonaro e Lula os números sempre são ENORMES! Bolsonaro junta, atrai MILHÕES DE PESSOAS para aplaudi-lo e Lula embolsa BILHÕES DE PROPINA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Delegado do caso Milton Ribeiro pede ao STF prisão da cúpula da PF:

14.08.22 - O Antagonista

Bruno Calandrini acusa superiores de terem interferido na operação que resultou na prisão do ex-ministro, no final de junho

Responsável pela investigação do Bolsolão do MEC, que levou o ex-ministro Milton Ribeiro (foto) à prisão em 22 de junho, o delegado Bruno Calandrini pediu ao STF a prisão da cúpula da PF por interferência no caso.

A informação é do Metrópoles, publicada no sábado (13).

Calandrini afirma desde junho que “decisão superior” impediu a transferência de Ribeiro da sede da PF em São Paulo, onde ele ficou detido após a prisão, para Brasília.

Em mensagem enviada em grupo de policiais logo após prender o ex-ministro, o delegado disse que não tinha “autonomia investigativa para conduzir o inquérito deste caso com independência e segurança institucional”.

Anônimo disse...

Grande coisa esses ditos 300 mil, o doutor lula se sair às ruas deve colocar mais gente nas passeatas. Acredito no datafolha que diz que o "home mais honesto do Brasil vai vencer já no 1.turno".

Anônimo disse...

NO MITO EU BOTO FÉ !

NO MITO EU BOTO FÉ !

NO MITO EU BOTO FÉ !

Anônimo disse...

Recadinho para o petralha das 9:51 e 11:09 (é o mesmo) ...

Ele não está tentando ganhar a eleição.

Já ganhou !

E vai ser em primeiro turno.

A minha dúvida é se vai superar, proporcionalmente a votação de Vargas em 1950 !

Anônimo disse...

Recadinho pra vc bolsominion é 13 13 13 13 13 1313 13 13 13 13 13 13

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/