Bolsonaro faz revelação surpreendente: "No dia do atentado, meu colete sumiu !" E ?

 Neste trecho da entrevista concedida ao podcast Cara a Tapa, o presidente revelou que no dia do atentado em Juiz de Fora, seu colete sumiu. Bolsonaro disse que usava e usa coletes à prova de balas todos os dias, mas que naquele dia ficou vulnerável. Ele não acusa ninguém, mas a sua segurança era prestada por agentes da Polícia Federal.

22 comentários:

ZAPELINO B disse...

Tudo combinado pelo MINTO, pelo satanista Wassef e pelo figlio CARLIXO, que naquele dia brincou muito com seu drone novo!
Só quem falhou ao combinado foi o Adélio que afundou um pouco demais a FAKEADA!!!

Anônimo disse...

Sumiu? A Ex líder (Joice Alssemann) do governo do "inominável" disse em entrevista que vivia chamando atenção do bozo sobre estar sempre sem colete, em uma das ocasiões bozo respondeu para ela "se eu levar uma vacado serei eleito" e não é que levou a facada e foi eleito. Premunição ou armação?

Anônimo disse...

Dezenas de coincidências.

Anônimo disse...

Porque não prosseguiu com o processo e silenciou?

Anônimo disse...

Aposto que os agentes eram gente do Kremlin infiltrados na Polícia Federal,
em conluio com o PT,mais os comunistas brasileiros comedores de criancinhas.

Anônimo disse...

Inclusive os Policiais Federais que faziam a segurança do então candidato, devido a suas capacidades forma promovidos.

Anônimo disse...

Seguranças de Bolsonaro na campanha de 2018 ocupam cargos na Abin:

19/12/2020 - RBA

Amigo dos Bolsonaro, o diretor da Agência Brasileira de Inteligência Alexandre Ramagem empregou ex-seguranças no grupo acusado de orientar a defesa de Flávio Bolsonaro

São Paulo – As denúncias de participação de agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) na orientação da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das “rachadinhas” ganhou novos elementos. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada neste sábado, o diretor-geral da agência, Alexandre Ramagem, empregou ao menos cinco integrantes da Polícia Federal (PF), alguns dos quais trabalharam como seguranças do então candidato à Presidência Jair Bolsonaro na campanha de 2018.

A reportagem informa que, além de Ramagem, que é amigo da família Bolsonaro, estão no comando da agência o delegado da PF Carlos Afonso Gonçalves Gomes Coelho. No cargo de secretário de Planejamento e Gestão da Abin, é praticamente o braço direito do diretor-geral. Ambos atuaram no Palácio do Planalto logo que Bolsonaro assumiu a Presidência como assessores especiais na Secretaria de Governo.

Outros dois agentes que socorreram Bolsonaro no episódio da facada em Juiz de Fora, Marcelo Araújo Bormevet e Flávio Antonio Gomes, estão na Abin. O primeiro é um militante virtual que puxa o saco dos filhos do presidente. E o segundo deve assessorar a Superintendência da agência em São Paulo. Há mais um agente da PF junto com Ramagem: Felipe Arlotta Freitas.

Outros ex-guarda-costas do presidente foram recompensados com cargos de confiança no governo. O papiloscopista João Paulo Dondelli, requisitado no ano passado para a Presidência, e o agente Danilo César Campetti, que assessora o secretário especial de assuntos fundiários Nabhan Garcia.

Na semana passada, a revista Época publicou reportagem segundo a qual a Abin produziu relatórios para ajudar a defesa de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, o órgão do governo federal mostrou aos advogados como procederiam para obter documentos capazes de sustentar um pedido de anulação da investigação, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Anônimo disse...

Policiais federais que atuaram no atentado contra Bolsonaro recebem homenagem:

17/02/2020 - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Em setembro de 2018, durante a última campanha eleitoral, o então candidato Jair Bolsonaro sofreu um atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Três agentes da Polícia Federal atuaram rapidamente para levá-lo ao hospital.

Quase um ano e meio depois, esses três agentes receberam a maior honraria dada pelo Legislativo estadual paulista, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo. São eles os agentes João Paulo Dondelli, Flávio Antônio Gomes e Danilo César Campetti.

De iniciativa do deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL), a solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa na noite de sexta-feira (14/2). "A homenagem de hoje reconhece o trabalho desempenhado nas eleições quando esses policiais efetuaram toda a segurança do nosso presidente. Sem a rápida atuação deles, o presidente não estaria vivo. Eles salvaram a vida de Jair Messias Bolsonaro e também salvaram o nosso país, por isso são merecedores da mais alta condecoração do Legislativo paulista", destacou Danilo Balas.

Os homena­­­geados afirmaram que se sentiam honrados com o colar. João Paulo Dondelli comentou: "Fico muito feliz e recebo com humildade esta outorga". Flávio Antônio Gomes, por sua vez, ressaltou: "É uma honra receber essa homenagem. Vou tentar não me emocionar".

Também participaram da solenidade o deputado Gil Diniz e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (ambos do PSL).

Anônimo disse...


"Te salvamos da facada", diz Polícia Federal a Bolsonaro em ...https://correiodaamazonia.com › Amazonas
26 de mai. de 2022 — Nesta hipótese, os policiais federais que faziam a segurança de ... E apesar disso, foram todos promovidos, com cargos no exterior ou na ...

Anônimo disse...

Seguranças da campanha de Bolsonaro, inclusive os do dia da facada, foram transferidos para a Abin:

19 dez 2020 - DCM

Do R7:

O diretor-geral Alexandre Ramagem levou para a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) ao menos cinco integrantes da Polícia Federal – parte deles envolvidos na segurança do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha de 2018. Nos bastidores do órgão, servidores de carreira têm apontado o grupo de Ramagem como os responsáveis por orientar informalmente a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das rachadinhas.

Além de Ramagem, no topo da hierarquia está o delegado da PF Carlos Afonso Gonçalves Gomes Coelho. Ele exerce o cargo de secretário de Planejamento e Gestão da Abin e é uma espécie de braço direito de Ramagem. A exemplo do diretor-geral, Coelho teve uma passagem pelo Palácio do Planalto no início do governo Bolsonaro. Os dois foram assessores especiais na Secretaria de Governo, na época comandada pelo general Carlos Alberto Santos Cruz.

Também na Abin estão outros dois agentes que trabalhavam no núcleo que socorreu Bolsonaro na facada em Juiz de Fora (MG). São eles Marcelo Araújo Bormevet, que faz militância virtual e elogia os filhos do presidente nas redes sociais, Flávio Antônio Gomes, atualmente requisitado para assessor a Superintendência da Abin em São Paulo. Mais um agente da PF na Abin é Felipe Arlotta Freitas.

Outros dois ex-guarda-costas de Bolsonaro ganharam cargos de confiança no governo. O papiloscopista João Paulo Dondelli, requisitado no ano passado para a Presidência, e o agente Danilo César Campetti, assessor especial de Nabhan Garcia, secretário de Assuntos Fundiários e elo do presidente com os ruralistas.

Anônimo disse...

Usava todos os dias então pq aceitou sair nas ruas "vulnerável" como ele mesmo se disse? Não suspeitou de nada e nem perguntou pra ninguém que o rodeava aonde que tava o tal colete? E por que só agora depois de 4 anos e as vésperas da eleição toca no assunto???

Anônimo disse...

E é muito estranho.

Anônimo disse...

Cuidado com faquinha, faca e facão.

ZAPELINO B disse...

https://www.metropoles.com/brasil/fab-e-anac-permitiram-aerodromo-em-garimpo-de-ouro-investigado-pela-pf
Como se vê, nossas FFAA, incluindo EB, Marinha e Aeronáutica ABRIRAM MESMO AS PERNAS ao MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso com DESONRA do EB!!!
VERGONHOSO e HUMILHANTE, TUDO ISSO!!!

José Corrêa disse...

Sr. Políbio

Tendo em vista o que diz o STF e o TSE, sugiro encaminhar o comentário do ZAPELINO B das 16:12 por propagar fake news!!!

Anônimo disse...

MAS ESSE PUTO DO PETRALHA PAGO PARA COMENTAR AQUI NÃO PARA DE COPIAR E COLAR !

Anônimo disse...

Você ė doente! Se a facada fosse no seu pai. Se ė que vc nasceu de um.

ZAPELINO B disse...

"Parole, parole, parole ..., na verdade MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS ...!!!
O MINTO JÁ NASCEU MENTINDO, por isso é que foi batizado com esse nome!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e também antes de entrar no veículo de socorro, tem imagens de um homem que simula estar ajudando, mas fica evidente que está socando a barriga pela lateral do Presidente para agravar o ferimento. Basta procurar o vídeo nas mídias, é público, isso ninguém fala?...

Anônimo disse...

Impressionante a audiência do Polibio junto ã petezada!

ZAPELINO B disse...

https://istoe.com.br/um-presidente-enxotado-da-churrascaria/
BOZÓ na Laço de Ouro, tal qual um elefante numa Loja de Porcelanas!!! Kkkkkkk
Putz Polibinhus, nem em churrascaria o BOZÓ não é bem vindo!!!
"PERSONA NON GRATA", diriam os italianos!
Na verdade, o lugar adequado para o MINTO é o XILINDRÓ, onde, em breve, estará!!!

ZAPELINO B disse...

Não fui eu que falou: "se eu levar uma facada, estou eleito"!
DOENTE é o teu SINUELO (O GADO RUMINANTE segue o boi com cincerro, o boi sinuelo).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/