Dica do editor - Veja como os argentinos estão impressionados com o Brasil

 A Argentina acumula inflação anualizada de 71%. No mês passado, o número emplacou 7,4%. É por isto que os argentinos estão tão impressionados com o desempenho da economia brasileira, regist5rando deflação de 0,68% em julho. CLIQUE AQUI para examinar detalhes sobre a inflação na Argentina.

15 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda afirma que Argentina, Venezuela e Cuba estão muito melhores que o Brasil.

Anônimo disse...

Alô argentinos, é porque agora temos um Presidente que se preocupa com o Brasil e com o povo brasileiro e não um esquerdista que se preocupa apenas com os próprios interesses e quer o poder pelo poder.

Anônimo disse...

A economia está tão boa no Brasil que até petralhas vibram interiormente, secretamente, por medo de confessar publicamente o que todos sempre souberam, que são uns asnos, uns urubus mal sucedidos, vide os sapolina e joel robinson. Na torcida dos contra, ponteia o STF, que já fez de tudo para enterrar o Brasil, agindo como marginais da toga, atirando areia nos olhos e todos os recursos baixos, rasteiros possíveis para derrubar Bolsonaro, mais só o que conseguiram de concreto foi popularizar a sua marginalidade Brasil afora e cavar suas próprias covas e associar a área do Direito a criminalidade!

Anônimo disse...

Meu amigo, isso tudo mesmo com a pandemia, o PeTê e seus aparelhos, como o piçol, rede (senador gazela saltitante) e o stf, todos sabotando o país. Agora podemos ter uma boa ideia de o quanto o país era roubado. Imagine se o bonoro e o Paulo Guedes estivessem no comando do país em 2008, antes da crise, qdo o dinheiro jorrava..

Anônimo disse...

Historicamente os argentinos sempre foram BUNDÕES, vide quem os salvou do DITADOR ROSAS (exército brasileiro) botando-o a correr nos anos oitocentos, vide quem os destituiu da chefia da Triplice Aliança na Guerra do Paraguai, após sem número de rateadas contra os paraguaios, substituindo-o por Caxias.
Hoje quer ver um argentino nervoso (quase metade da população)??? Diga a estes "beneficiados parasitas" da bolsa governo procurarem trabalho, reações são imediatas pela "ofensa recebida"!!!
Ao lado destes parasitas, campeiam LADRÕES que seguiram o conselho do Lula (roubar não é crime), que a merda que passa a Argentina está explicada!

Anônimo disse...

Por favor.
Digam a verdade.
Deflação causada pela miséria do povo.
Muita gente "boa" tá passando por muita dificuldade.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Delegado do caso Milton Ribeiro pede ao STF prisão da cúpula da PF:

14.08.22 - O Antagonista

Bruno Calandrini acusa superiores de terem interferido na operação que resultou na prisão do ex-ministro, no final de junho

Responsável pela investigação do Bolsolão do MEC, que levou o ex-ministro Milton Ribeiro (foto) à prisão em 22 de junho, o delegado Bruno Calandrini pediu ao STF a prisão da cúpula da PF por interferência no caso.

A informação é do Metrópoles, publicada no sábado (13).

Calandrini afirma desde junho que “decisão superior” impediu a transferência de Ribeiro da sede da PF em São Paulo, onde ele ficou detido após a prisão, para Brasília.

Em mensagem enviada em grupo de policiais logo após prender o ex-ministro, o delegado disse que não tinha “autonomia investigativa para conduzir o inquérito deste caso com independência e segurança institucional”.

Anônimo disse...

Em 1986 nós tínhamos isso AO MÊS.
Lembra, Xuríbio?

Anônimo disse...

Na Argentina o povo nem sabe o que significa CONSERVADOR e se soubessem, nunca o praticariam, pois a persistência e honestidade são zero, logo sem o minimo perigo de que venha a ocorrer! Lá a única chance é tirar um presidente de merda, ladrão e colocar outro igualzinho no seu lugar!!!
Os argentinos estão num mato sem cachorro quase como os gaúchos para escolher um SENADOR CONSERVADOOR, onde nenhum deles o é e com muita sorte a opção é só escolher o menos ruim, como o Mourão, coisa que os argentinos nem tem, pois lá pululam Anas Amélias e traíras similares!

Anônimo disse...

No mundo há inúmeros exemplos para idiotas poderem não cairem na galhofa do Socialismo /Comunismo.Vejam o caso de Botswana na África, país livre e com liberdade econômica tem o melhor IDH, Índice de Desenvolvimento Humano,que países como Angola e Mocambique de Linguas Portuguesa que preferiram seguir a linha de Cuba/Rússia.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anonimo disse...

E aqui no oeste do Paraná, está sobrando emprego. Onde se viu, supermercado com cartazes oferecendo emprego, né? Não tem trabalho só pra preguiçoso, quer quer trabalhar tem, sim senhor!

Anônimo disse...

"A informação é do Metrópoles, publicada no sábado (13)."
Ah... bom... podia ter sido do 247, do DCM ou do ... kkkkk

aparecido disse...

Enquanto não enterrarem o cadáver de Perón vão continuar a serem governado pelo morto...isso pode durar séculos...ou se bobearem os chinos tomam o pais deles...estão de olho...

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:54 e 12:58 choooooooooooooooooooola!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/