Esta é a Carta pela Democracia editada pela Oposição, segundo Bolsonaro

Nas redes sociais, a Carta pela Democracia, lançada pela USP e também pela Fiesp, continua sendo objeto de críticas ferozes.

A Carta é usada por inimigos e adversários claros ou ocultos do presidente Bolsonaro e por isto é comparada a papel usado nos vasos sanitários.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar de lixo a carta em defesa da democracia, elaborada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP)

É um  "pedaço de papel", disse o presidente. 

Ele ainda criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu rival na disputa eleitoral, por ter assinado o documento.

Ontem, a disputa ganhou novos ingredientes insólitos, tudo por conta do modo sujo com que Lula mente sobre o governo e Bolsonaro. O presidente foi obrigado, sábado, a desmentir fake news do petista, que disse que Bolsonaro revogaria o Auxílio Brasil, caso fosse eleito.

A campanha eleitoral oficial começará nesta terça-feira, mas já enerva os candidatos.

10 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda tem este problema, torce diariamente pelo fracasso do Brasil !

Anônimo disse...

Pior que é verdade.
Bozo terá que revogar o auxílio,por razões econômicas insustentáveis.
E assinará seu fim político.

Anônimo disse...

E é para limpar a bunda, mesmo, com ela…
Essa é a democracia pregada na carta que a Europa está aplicando.
Enquanto o Brasil, feito fogo, vai morro acima, ô ascendência, a Europa “democrática”, feito água, vai morro abaixo, ô decadência!
Inflação desenfreada, apagões energéticos, já está, hehe… proibindo uso de gravata para que o sujeito não sinta tanto calor, e proíbe ajustar o ar condicionado para menos de 27 graus!
Pode? Em se tratando de “democratas” tudo pode…
O que precisa é a população pastar e comer insetos porque o que estraga o planeta é o xixi da vaca e o pum do boi.
Daí “vamos lá no Brasil tomar sua matriz energética e sua produção de comida, porque estamos na merda…mas com esse tal de Bolsonaro, defendendo sua PÁTRIA E SEU POVO, fica difícil…”

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Delegado do caso Milton Ribeiro pede ao STF prisão da cúpula da PF:

14.08.22 - O Antagonista

Bruno Calandrini acusa superiores de terem interferido na operação que resultou na prisão do ex-ministro, no final de junho

Responsável pela investigação do Bolsolão do MEC, que levou o ex-ministro Milton Ribeiro (foto) à prisão em 22 de junho, o delegado Bruno Calandrini pediu ao STF a prisão da cúpula da PF por interferência no caso.

A informação é do Metrópoles, publicada no sábado (13).

Calandrini afirma desde junho que “decisão superior” impediu a transferência de Ribeiro da sede da PF em São Paulo, onde ele ficou detido após a prisão, para Brasília.

Em mensagem enviada em grupo de policiais logo após prender o ex-ministro, o delegado disse que não tinha “autonomia investigativa para conduzir o inquérito deste caso com independência e segurança institucional”.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, Instituições que gozavam de grande credibilidade nas décadas de 70,80 e 90 estão indo a deriva deixando ideologias usarem seus nomes defender hipocrisias.Essa carta não serve nem para adubo, prefiro estrumes.

Anônimo disse...

Realmente é a única serventia.... comunistas e mamadores em abstinência.

Anônimo disse...

Não acredito muito nesta quantidade de gente que assinou. O povo pode estar se confundindo e participando sem conhecer a origem. 🤔

Anônimo disse...


essa é a cartinha dos DESESPERADOS que já tão sentindo que o ladrão/cachaceiro vai perder e pra piorar será no 1º TURNO.

Anônimo disse...

Muito cuidado aí pessoal !

Essa carta foi escrita por petralhas e certamente está contaminada !

Pelo patógeno roubandis lulo corruptos pts perniciosus !

Anônimo disse...

Petralha burro e ladrão é o padrão .....kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/