Saiba por que o Alzheimer surge sem sintomas de demência. Conheça as 7 fases da doença

Nesta semana, uma pesquisa realiza pela Universidade de Coimbra, em Portugal, identificou uma região do cérebro humano como a área em que ocorrem as primeiras alterações causadas pelo Alzheimer. O estudo abre caminhos para novas pesquisas que podem indicar opções de tratamento.

Nesta reportagem do Estadão, que está no Google, fica claro que o estudo associa gengivite não tratada à progressão da doença de Alzheimer. Mas não só. Há mais. Leia tudo:

Sabe-se que a doença só apresenta sintomas após anos de acúmulo de proteínas, o que traz o desafio de diagnosticá-la antes de se tornar visível.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada ainda relacionado às vacinas.

Anônimo disse...

O BARBA ESTÁ DANDO CLAROS SINAIS. VÃO COMEÇAR A ESCONDÊ-LO.

Anônimo disse...

Ainda é cedo para fazer essa associação. Enfermidades vasculares e miocardites, ja estão sendo reconhecidas " a boca pequena" pelos clínicos, que informam seus pacientes " em sigilo". A maioria dos profissionais lúcidos, está com medo de seus "pares" vendidos (ou ignorantes e crédulos). Inacreditável a que ponto chegamos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/