Prognósticos sobre eleições caminham para a lógica, diz Leonardo Sakamoto

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Este japonês fez a faculdade em Cuba, que já fecha os olhos de qualquer um, aí japones fechando mais os olhos ficou no estagio "ceguinho"! Este caso do japones nem Joao "e direis a verdade e ela vos libertará" resolve!

Anônimo disse...

Não passa de um lixo humano escroto e burro . Já está explicada essa situação. Muito emprego de jornaleiro na #globolixo e outros lixos a perigo. Tem que defender o ex presidiário para a verba publicitária voltar...

Anônimo disse...

O incrível é que "doutores" comentam sobre uma pesquisa ou várias pesquisa sem ressaltar possíveis manipulações, tais como perguntas negativas e perguntas positivas, e o principal, o sistema de filtro das mesmas, sem respeitar a paridade que existe entre interior e capital, regiões metropolitanas.
Mas ao fim e ao cabo eles em 90% das vezes estão errados.
Eu até hoje fico surpreso quando vejo que o Sebastião Mello é o prefeito da minha cidade e capital do Estado, ainda acordo pensando que a Manuconha é a mandatária da cidade, pois as pesquisas e a RBS passaram 2 anos dizendo que ela venceria, o atual Prefeito era a 3º opção, nem iria para o 2º turno.
SQN

Anônimo disse...

IDEA É UMA ONG COMUNOGLOBALISTA!

SAKAMOTO É UM PETRALHA ANTIGO!

ESSES "ESPECIALISTAS" SÃO FAJUTOS!

ÚLTIMOS ESPASMOS DA MÍDIA CARNIÇA!

Anônimo disse...

ESSE CARA É MUITO ESCROTO....

Paulo Rocha disse...

Esse japonês fajuto me lembra aquelas propagandas da Semp Toshiba que diziam: "la garantia soy yo".

Anônimo disse...

Proponho a esses dois ZÉS RUELA, + o ratão9dedos, saírem na Avenida Paulista e, tentarem dar cem passos !
Os TRÊS, VÃO APANHAR !
Se conseguirem fugir, sorte deles !
KKKKKKKKKKKK



Carlos Bonasser disse...

ESSE É UM DOS MAIORES PIKARETAS DA PETRALHADA CORRUPTA, ESCROTA E CONSPIRATÓRIA.

José Corrêa disse...

Esse collunizta eskerdoPaTa da FaiadiSumPaolo quer tapar o sol com a peneira!!!

Anônimo disse...

Como JÁ ERA ESPERADO, a extrema imprensa não reconheceu, não reconhece e JAMAIS reconhecerá que o Bolsonaro VENCEU o debate da BAND e será reeleito. para esconder isso, começam a INVENTAR uma Simone Tebet que NINGUÉM viu no debate e, PODEM ANOTAR, os institutos de pesquisas, PARA NÃO MOSTRAREM O CRESCIMENTO do Bolsonaro nas pesquisas, vão manipular os números para dizer que Lulla NÃO PERDEU VOTOS, Bolsonaro FICOU ESTÁVEL e que SÓ QUEM GANHOU votos foram Simone Tebet e Ciro.
Aguardem!

Anônimo disse...

Esse Sakamoto é um esquerdopata dos piores, sua opinião não interessa a ninguém, a única lógica que dará é a reeleição do mito no 1º turno.

Anônimo disse...

QUE BOLA FORA, EDITOR!

Anônimo disse...

Mas o Datafolha acertou direitinho o resultado do 2º turno em 2018. Bem na verdade, pelo Datafolha nosso Presidente chegou ao primeiro lugar ainda em setembro, depois da facada, não saiu mais dali.
Antes da facada e da inelegibilidade do Lula, sim, Bolsonaro não estava em primeiro lugar.
Porto Alegre sempre tem surpresa na eleição. Aqui, a desistência do Fortunati e a antipatia do Marchezan ajudaram muito o Melo a subir na reta final, embora já fosse uma tendência nas pesquisas internas de campanha do atual Prefeito.
Surpreendente foi o Heinze chegar ao Senado, mas daí foi uma estratégia burra de deixar de votar no Fogaça pra tirar o Paim, igualzinho ao que aconteceu com o Rigotto em 2006.
A gente pode ter o nosso candidato e torcer pra ele, mas não dá pra fechar os olhos ao que o Constituinte Emayel alerta: "sinais, fortes sinais...".
Essa eleição não está perdida, mas se encaminha pra isso. Reclamar de pesquisa e ficar vendo conspiração em tudo não é estratégia de candidato vencedor e nem de eleitores combativos como nós.

Anônimo disse...

A lógica é Lula no 1º turno

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 22:13 e 09:32 acha que engana alguém???

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 09:05 pode ir lá no UOL e ler o que o Datafaia dizia sobre o 2º turno em 2018:

Datafolha: Bolsonaro perde todos os cenários de 2º turno; Ciro vence Haddad... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/28/datafolha-bolsonaro-perde-todos-os-cenarios-de-2-turno-ciro-vence-haddad.htm#comentarios

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/