Bolsonaro leva cola (nas mãos) com o nome do doleiro da família Marinho. Bonner e Renata não viram nada.

Dario Messer, o “doleiro dos doleiros”, afirmou ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) que fazia de 2 a 3 repasses mensais à família Marinho. Ele declarou que os valores variavam de US$ 50.000 a US$ 300 mil por remessa. A informação foi divulgada pela revista Veja em 14 de agosto de 2020.

O presidente Jair Bolsonaro, apareceu com as palavras “Argentina”, “Colômbia”, “Nicarágua” e “Dario Messer” escritas em sua mão, durante o Jornal Nacional, da emissora de TV Rede Globo.

Foi uma provocação.

E nem foi percebida por William Boner e Renata Vasconcelos.

 Os temas não foram citados nenhuma vez durante os 40 minutos de entrevista. Leia a transcrição da entrevista.

16 comentários:

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Claro que viram mas, mesmo avisados pelos fones auriculares, preferiram mesmo foi, neste caso, não arriscar e, simplesmente, cagar fino, principalmente, essa coisa da Renata mas, ambos, nada mais, se parecendo e se comportando com aquela mesma "cara" dos nove moleques do STF e do cara troncha do TCU ! São todos lulistas sem-vergonhas, isto sim e, assim, já devem estar "molhadinhos" aguardando para entrevistar e se arreganhar para o seu Luladrão, claro !

Anônimo disse...

Puseram Renata na água quente para degelar?
Parecia que 5 minutos antes foi tirada do freezer!
Estava dura…

Anônimo disse...

Eles estavam muito preocupados em provocar e intimidar o Presidente Bolsonaro e não poderia sequer imaginar a provocação.

SILVIO disse...

DOIS MILITANTES LULISTAS...SIMPLES ASSIM. A GLOBO LIXO MOSTROU QUE SEU CANDIDATO E SALVADOR DA RUÍNA É O LULADRÃO.

Anônimo disse...

Falou em casamento boner muda de assunto rapidim kkkk

Anônimo disse...

Esse é o demente que está mais preocupado em ser o dono da bola que o seu time ganhe. Por isso vai perder. Mesmo erro do PT.

Anônimo disse...

A Anita copiou a mão do Bolsonaro e jogou na internet e Bolsonaro agradeceu! Anita, grande intelectual não fazia a menor idéia do significado das quatro palavras, mais tinha a certeza que as publicando iria lacrar, mais quando descobriu o que era, que ela fora lacrada, apagou tudo, mais aí já era tarde para a intelectual do fiofó tatuado!

Anônimo disse...

Vexame levou uma invertida da Renata que vai ficar na história. Baita cagão só se defendeu e não apresentou nada. Tchuchuca do Centrão. Nem a colinha soube usar. Se perdeu todo.

Anônimo disse...

A GAIOLA DO ESPETÁCULO

Largo período de terror e pânico.
Aprisionamento da inteligência e da alma. Não é o que representam?

Por isso confrontam o Povo e o Governo, a verdadeira resistência.

Casal de bonecos a desfilar em carro alegórico, confinados à Marques do Sapucaí.

A única rua que lhes cabe acesso.



Anônimo disse...

AS CARAS E BOCAS DOS DOIS IMBECIS FORAM IMPAGÁVEIS. COMO JORNALISTAS, SÃO DOIS CANASTRÕES. PODERIAM TENTAR UMA BOQUINHA NAQUELAS NOVELAS NA PENUMBRA QUE PASSAM NA EMISSORA DELES.

Anônimo disse...

Anita só não se lascou por ter fiofó tatuado imune!

Anônimo disse...

Enfiaram algo rijo na "renatinha"?
Empalada ? 🥒🍌🥒🍌🥒🍌

José Corrêa disse...

E a Gobro iria se arriscar a ser exposta de novo???

Anônimo disse...

Globo lixo se fu fu! Bolsonaro de novo!

Anônimo disse...

A Globo jogou no lixo o tempo:milhares queriam programa de governo, questões vitais para decidir o voto. Nada. Ganhou somente o Bolsonaro. No programa de ontem, não sei quem foi o mais canalha.

João Alves disse...

Anitta adora passear pelas ilhas gregas, onde inclusive, por perto de lá e também da Ucrânia, mora o Leonardo de Caprio e, tendo gravado o nome LULA ao redor de determinado orifício do corpo, fica a gritar "venham comer Lula", nos passeios de lancha que faz, principalmente, também com os seus amigos e milionários árabes ! Se Lula ganhar, ela, Lula, Leonardo e os nove do STF vão certamente por lá se encontrar, inclusive, levando uma urna como totem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/