Silas Malafaia diz que Alexandre de Moraes não passa de um tirano

19 comentários:

macanudo disse...

O cabeça de ovo tem que ser eliminado!

Anônimo disse...

EXISTEM BANDIDOS TRABALHANDO A FAVOR DA CAUSA BOLIVARIANA !

USANDO CARGOS NOS MAIS ALTOS POSTOS DA REPÚBLICA !

NA VEZENUELA FOI EXATAMENTE ASSSIM !

NÃO ACREDITEM EM MIM, PESQUISEM VOCÊS MESMOS !

Anônimo disse...

É A POLÍCIA BOLIVARIANA EM AÇÃO !

A "GEHEIME STAATSPOLIZEI" (GESTAPO NAZISTA) EM AÇÃO !

A "MINISTERIUM FUR STAATSSICHERHEITE" (STASI DA ALEMANHA ORIENTAL) EM AÇÃ0 !

O KOMITET GOSUDARSTVENNOY BEZOPASNOSTI (KGB DA UNIÃO SOVIÉTICA) EM AÇÃO !

SÃO COMUNISTAS CRIMINOSOS QUE TOMARAM DE ASSALTO AOS INTITUIÇÕES DO ESTADO !

Anônimo disse...

Tiranos não teriam que estar na cadeia?

Anônimo disse...

QUE SAIBAM QUE O GRANDE IRMÃO TUDO VÊ !

ELE É SABIO E NOS DIZ O QUE É MELHOR PARA TODOS !

O QUARTO 101 ESPERA OS DESAJUSTADOS !

1984

1984

1984

Anônimo disse...

Acho que ainda não entenderam ...

O Brasil tem um Rei !

Chamasse Alexandre XIV !

E .... L'Etat c'est mói

Alberto disse...

Triste momento e...até quando?

Anônimo disse...

BOMBA......

Celulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:

23.08.22 - O Antagonista

Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.

Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.

Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....

Anônimo disse...

CONCORDO, RODRIGO PACHECO é um COVARDE, CAGÃO!

Anônimo disse...

Malafaia é um reizinho

Anônimo disse...

Um dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:

23 ago 2022 - DCM

Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.

O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.

O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....

Anônimo disse...

Aras homenageou empreiteiro bolsonarista alvo de Moraes em discurso de posse na PGR:

Também nesta terça foi revelado que o procurador-geral da República trocava mensagens com os empresários bolsonaristas integrantes do grupo golpista no Whatsapp

23 ago 2022

247 - Em seu discurso de posse na Procuradoria-Geral da República (PGR) em 2019, Augusto Aras homenageou o empreiteiro bolsonarista Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e alvo de Alexandre de Moraes e da Polícia Federal em operação de busca e apreensão nesta terça-feira (23). Nigri integrava grupo com empresários que apoiavam um golpe de Estado no Brasil caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições.

“Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, declarou Aras, em discurso recuperado pela coluna do Guilherme Amado no portal Metrópoles.

Também nesta terça foi revelado que o procurador-geral da República trocava mensagens com os empresários bolsonaristas integrantes do grupo golpista no Whatsapp.

Anônimo disse...

Na verdade, é o carrasco do tirano dele.

Anônimo disse...

O PACHECO É ADVOGADO DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NAS TRAGÉDIAS EM MINAS GERAIS. SÃO MILHÕES E MILHÕES EM HONORÁRIOS QUE ESTÃO EM JOGO. POR ISSO ELE NÃO VAI SE INDISPOR COM O STF.

Carlos Alberto disse...

E o silêncio do pachequinho é ensurdecedor. Qual será o seu interesse com esse silêncio?

Anônimo disse...

>>

Não adianta criticar o 'tirano'. É preciso cobrar uma solução do Supremo, dos senadores, que estão apalermados com o que está acontecendo no STF. Os morcegões comedores de lagosta estão impunemente causando pânico entre os brasileiros. É preciso dar uma fim a essa palhaçada.

<<

Anônimo disse...

Tirano sim. DITADOR CUBANO. Vai ser parado logo.....

Anônimo disse...

Mala_Cheia, o vigarista da fé! Só Minion debilóide para perder tempo com esse cara.

Carlo Germani disse...

Certo Silas malafaia.

Mas é oportuno detalhar que os TIRANOS SE ALIMENTAM DA SUBMISSÃO dos outros.

PS-Já passou da hora de embusteiros como o "urubu de toga",Alexandre Imoral,ser IMPEDIDO de continuar no STF/TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/