Os tiranos estão à solta no Brasil

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Hehe… eu juro que li isso na Folha de São Paulo…

“Bonner e Renata pareciam fora do lugar com entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional”

Hããããã???

Anônimo disse...

Alexandre Moraes fez o que fez com os empresários em represália ao excelente Jair Bolsonaro ontem.
Vingança pura…

Anônimo disse...

Só uma pergunta nisso tudo: cadê Pacheco?

Anônimo disse...

É A POLÍCIA BOLIVARIANA EM AÇÃO !

A "GEHEIME STAATSPOLIZEI" (GESTAPO NAZISTA) EM AÇÃO !

A "MINISTERIUM FUR STAATSSICHERHEITE" (STASI DA ALEMANHA ORIENTAL) EM AÇÃ0 !

O KOMITET GOSUDARSTVENNOY BEZOPASNOSTI (KGB DA UNIÃO SOVIÉTICA) EM AÇÃO !

SÃO COMUNISTAS CRIMINOSOS QUE TOMARAM DE ASSALTO AOS INTITUIÇÕES DO ESTADO !

Anônimo disse...

Nem acho que o presidente se saiu tããão bem, mas nem dava em meio àquele par de hienas.
Mas o fato é que quem saiu muito mal disso tudo foi aquele parafuso enrolado, mais conhecido como Renata Vasconcellos, na estorinha do “SE PUDER fique em casa”.
Não que gente sem vergonha na cara se preocupe com isso, então ela não está nem aí, mas é o assunto mais tratado com relação à entrevista.
Hoje, em encontro com empresários, Bolsonaro comentou sobre a mudança na “narrativa” e a mandou à Ponta da Praia, o que gerou gargalhada em todo o auditório. E tinha gente…
É por conta disso, sim, que acho que Bolsonaro ganhou um bocado de vantagem, e mais…ganhou mais credibilidade ainda.

Vamos ver o comportamento da senhora na 6ª feira, com Lula…
Estará ela toda arreganhada? Sorridente? Olhinhos virando?

Anônimo disse...

QUE SAIBAM QUE O GRANDE IRMÃO TUDO VÊ !

ELE É SABIO E NOS DIZ O QUE É MELHOR PARA TODOS !

O QUARTO 101 ESPERA OS DESAJUSTADOS !

1984

1984

1984

ZAPELINO B disse...

DÁ-lhes KINDER OVO!!!
GOLPISTAS tem mesmo que levar choque!!!

Anônimo disse...

Olha… só sei do seguinte: se tem coisa que a esquerda está amaldiçoando é o minuto em que Bolsonaro pôs os pés na Globo!

Anônimo disse...

BOMBA......

Celulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:

23.08.22 - O Antagonista

Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.

Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.

Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....

Anônimo disse...

E o Hang não perguntou para aos policiais federais: "vocês tem certeza de que estão agindo LEGALMENTE???? Baseado em que LEI estão agindo????

Anônimo disse...

NÃO ASSISTO esta bosta de emissora e suas afiliadas!!!

Anônimo disse...

COM medo, GALLÓ assinou, sabedor do tirano! MAS, não entramos mais na RENNER.

Anônimo disse...

O EDITOR GAGÁ TÁ PREPARADO OU VAI ALEGAR SENILIDADE COMO JÁ FEZ DA OUTRA QUE FEZ QUE FOI PROCESSADO?

A IDADE ADIANTADA ALIADA A DEMÊNCIA SERÀ QUE LIVRA NA HORA DO APERTO?

Anônimo disse...

Um dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:

23 ago 2022 - DCM

Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.

O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.

O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....

Anônimo disse...

Aras homenageou empreiteiro bolsonarista alvo de Moraes em discurso de posse na PGR:

Também nesta terça foi revelado que o procurador-geral da República trocava mensagens com os empresários bolsonaristas integrantes do grupo golpista no Whatsapp

23 ago 2022

247 - Em seu discurso de posse na Procuradoria-Geral da República (PGR) em 2019, Augusto Aras homenageou o empreiteiro bolsonarista Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e alvo de Alexandre de Moraes e da Polícia Federal em operação de busca e apreensão nesta terça-feira (23). Nigri integrava grupo com empresários que apoiavam um golpe de Estado no Brasil caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições.

“Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, declarou Aras, em discurso recuperado pela coluna do Guilherme Amado no portal Metrópoles.

Também nesta terça foi revelado que o procurador-geral da República trocava mensagens com os empresários bolsonaristas integrantes do grupo golpista no Whatsapp.

EUGENIO disse...

Sem saber? Kkkk RENNER E SANTANDER TUDO VERMELHO

ACORDA
BOBINHO....

Anônimo disse...

FRANGÓ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/