Nome na palma da mão de Bolsonaro era do doleiro dos Irmãos Marinho, Rede Globo

Um dos nomes presentes na “colinha” de mão do presidente Jair Bolsonaro na entrevista ao Jornal Nacional, Dario Messer inspirou uma onda de consultas nos mecanismos de busca da internet desde a noite de segunda-feira.

Messer é um personagem cuja trajetória pública traz uma conexão com a Globo, em razão de uma denúncia, não comprovada, a respeito da emissora durante um desmembramento da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, em 2020.

Conhecido como “doleiro dos doleiros”, Messer foi condenado pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. 

Citação à família proprietária da Globo

Em junho de 2020, Messer disse em delação premiada ao Ministério Público do Rio de Janeiro que fazia três repasses mensais à família Marinho, proprietária do Grupo Globo. O investigado declarou que os valores variavam entre US$ 50 mil e US$ 300 mil por remessa. A informação foi divulgada pela revista Veja, em 14 de agosto de 2020. Em nota emitida na época, donos da Globo negaram as acusações de Messer e destacaram que o doleiro não apresentou provas.

24 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que estava escrito Esquema dos Laranjas!

Anônimo disse...

MENTIU SOBRE MANAUS ,Ignorou os 670 MIL MORTOS ,A NÃO COMPRA DAS VACINAS,AS BARRAS DE OURO, ETC .mente sem nenhum pudor, só vive de MOTOCIATAS e nomeação para blinda-lo e aos filhotes

Anônimo disse...

Só faltou mostrar a palma da mão p/ a câmera, melhor q tivesse pendurado no pescoço um papelão escrito, como fazem os pedintes nos cruzamentos.

Anônimo disse...

Noooossa, a colinha do presidente é algo de uma importância assombrosa!!! A imbe+cilidade dessa gente, esta sim, é surreal!!!

Anônimo disse...

A cola na mão cumpriu seu objetivo: redes sociais e jornalistas comentam sobre os assuntos. As tias do zap devem estar em alvoroço.

Anônimo disse...

Quanta idiotice. Esse governo homfóbico genocida é o pior da história desde as diretas já.

Anônimo disse...

Isso é o que temos para o momento. Um presidente da republica que vai para entrevista com cola na mão feito adolescente dos anos 60. "SE TUDO DER CERTO ESTAMOS FUD**"

Anônimo disse...

O Tchutchuquinha do centrão se ferrou ontem no JN. O Pinocchio tomou conta da sua fala. Ele estava tão vermelho que pensei que fosse explodir o cabeção!!!

Anônimo disse...

Não assisti e não gostei. Mas pela repercussão negativa deve ter sido um show de horrores. O minto, como sempre, despreparado e mentiroso, para surpresa de ninguém.

Anônimo disse...

Os assuntos anotados na mão são indigestos para a militância, evidentemente que não iriam ser abordados.

Anônimo disse...

poderia ter escrito somente "masêopêtê?"

Anônimo disse...

perguntas: "masêopêtê?" respostas: "masêopêtê?"

Anônimo disse...

respostas a todas as perguntas: corrupção?"masêopêtê?" plano de governo?"masêopêtê?" filhos?"masêopêtê?" economia?"masêopêtê?" urnas?"masêopêtê?" pt?"masêopêtê?"acabou a entrevista...

Anônimo disse...

Tinha o objetivo claro de não responder as perguntas. Como sempre, nunca responde nada, só sabe desviar o assunto

Anônimo disse...

Ele poderia ter escrito na palma da mão: 680 mil mortes de Covid19; Bolsolão; Tratolão; TchuTchuca do Centrão; Cheque de 89 mil da Michele; Aristides; Orçamento Secreto, R.a.c.h.a.d.i.n.h.a.s

Anônimo disse...

Bolsonaro tatuou a mão, a a nita tatuou o furico.

Anônimo disse...

Hoje em dia está na moda, qdo não interessa é só dizer que é a tal da "fake news".

Anônimo disse...

ANITA-"fui vitima daquele "bandido" do Bolsonaro, que se aproveitou da minha "inocência"!!! Anita se fosse gaúcha nascida na campanha, seria o que se denomina de "MAIS GROSSA DO QUE DEDO DESTRONCADO"!!!!

EUGENIO disse...

BOLSONARO MAGISTRAL DEU SHOW E DESMONTOU MENTIRAS CONTIDAS NAS PERGUNTAS

APÓS A GLOBO BOLSONARO DEVE BEIRAR 80%

EUGENIO disse...

BOLSONARO MAGISTRAL DEU SHOW E DESMONTOU MENTIRAS CONTIDAS NAS PERGUNTAS

APÓS A GLOBO BOLSONARO DEVE BEIRAR 80%

Anônimo disse...

BOMBA......

Celulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:

23.08.22 - O Antagonista

Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.

Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.

Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....

Milton disse...

Hahhaha pwlo visto o presidente foi muiito bem, pq tem um tchutchuca de ladrao aqyi enlouquecido. Rapaz, vai faltar terapeuta pra essa gente quando Bolsonaro currar o maior ladrão do mundo.

Anônimo disse...

Um dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:

23 ago 2022 - DCM

Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.

O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.

O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....

José Corrêa disse...

O manjado #gaadoPTba covidiota Anônimo que polui o blog sentiu!!!

É só ver os "comentários" das 15:49, 17:05, 17:06, 17:06,2 17:07, 17:08, 17:09, 17:10, 17:11, 17:12, 17:13, 17:13, 17:14, 17:15, 17:16, 17:57, 20:47 e 22:57 desse descerebrado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/