Opinião do editor - Sereno, contundente e assertivo, Bolsonaro passou seu recado no Jornal Nacional

O Jornal Nacional, TV Rede Globo, marcou a maior audiência do ano com a entrevista concedida pelo presidente. Dados prévios mostram que a sabatina  marcou 32,3 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos. Até o momento, a maior audiência do telejornal em 2022 havia sido marcada em 3 de agosto, quando o noticiário alcançou 27,8 pontos de média. 

No mesmo momento, o SBT marcou 6 pontos e a Band apenas 1.

O editor acompanhou a entrevista e considera que o presidente não arrasou os entrevistadores e nem a Globo, como queriam seus seguidores (não foi este o propósito evidente de Bolsonaro), mas estes não conseguiram emparedá-lo. Ele foi sereno, contundente e assertivo, surpreendendo e deixando atônitos seus adversários e inimigos.

Os ganhos, portanto, foram para Bolsonaro, que conseguiu audiência inédita na TV, impediu a passagem dos dois entrevistadores e deu o seu recado.

28 comentários:

Anônimo disse...

Não assisti e tive confirmado hoje que o que ocorreu foi a campanha eleitoral da NOM na pessoas dos pseudo-repórteres. São reles narrativas criadas por cientistas da linguagem com objetivo único e exclusive de induzir o público ao erro.

Anônimo disse...

Realmente o Presidente esteve o tempo todo sereno, o que é muito difícil diante de tamanha provocação e intimidação, forçando o Presidente Bolsonaro se sentir culpado o tempo todo. Se preocupem não que a população conhece perfeitamente essa impren$a, principlamente a Globo e não é por acaso que eles estão sendo desprezados. Não é por acaso que é chamada de globolixo, globo rede de esgoto.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi atacado por todos os lados e mesmo assim manteve a calma e serenidade como Jesus diante dos seus inimigos.10 ×0 pro presidente!

Anônimo disse...

Foi bem - diante de uma quadrilha petista - q fez inquisição teatral q não cola mais. Globo faz parte da bandidagem; logo , era o esperado. Qdo o LADRÃO for lá certamente será tudo light e as perguntas previamente ensaiadas.

João C. Ferreira disse...

Não assisto Globo e RBS, tenho nojo dessa gente. A falta de educação, de respeito e a arrogância daqueles dois provaram que não perco nada.
O Presidente com muita calma e tranquilidade deu seu recado.

Anônimo disse...

EU ASSISTI E O QUE MOSTROU A GLOBO LIXO FOI UMA AULA DE COMO SEU JORNALISMO É DECADENTE E DE COMO NÃO FAZER UMA ENTREVISTA. ASSISTI DOIS POLICIAIS DA STASI FAZENDO INTERROGATÓRIO. NÃO UMA SÓ PERGUNTA, VI AFIRMAÇÕES DESCABIDAS, IDIOTAS E IMBECIS. TUDO ULTRAPASSADO À EXAUSTÃO. VI RANCOR DOS INTERROGADORES MOSTRANDO AS MÁGOAS DA SURRA QUE LEVARAM EM 2018, DO MESMO CANDIDATO À ÉPOCA UM DEPUTADO FEDERAL, SEM TEMPO DE TV, SEM $, SEM PARTRIDO FORTE. È POR ESSAS E OUTRAS QUE UM SIMPLES PODCASTS DERAM A AUDIÊNCIA QUE DERAM ! UM ENBTREVISTADOR, DO TAPA NA CARA, PESQUISOU TUDO ANTES DE PERGUNTAR, DEU UM SHOW DO VERDADEIRO JORNALISMO. BY THE WAY, O RAPAZ DO TAPA NA CARA É JORNALISTA DE FORMAÇÃO ! ASSISTI DOIS PATETAS MILITANTES PASSANDO VERGONHA NO CRÉDITO, NO DÉBITO E NO PIX !

ZAPELINO B disse...

MINTO MENTIU o tempo todo!!!
Entre tantas mentiras, pela DEVASTAÇÃO DA AMAZÔNIA ele culpou o IBAMA, o órgão encarregado da FISCALIZAÇÃO, que ele tratou de DESMONTAR, para favorecer a ação de fazendeiros, madeireiros e garimpeiros.
MENTIU também sobre a PANDEMIA, URNAS ELETRÔNICAS, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, etc..
Sobre a EDUCAÇÃO, teve a cara de pau de dizer que a demissão de 05 ministros escolhidos por ele, não deveu-se a uma má escolha sua e sim à INAPTIDÃO e DESPREPARO PARA A FUNÇÃO, que eles só revelaram depois de empossados e por isso foram demitidos!!!
Faltou presença de espírito à entrevistadora para dizer -lhe que o mesmo que sucedeu aos seus ministros da EDUCAÇÃO, também acontecerá com ele em OUTUBRO próximo, qual seja, que o povo brasileiro que o elegeu para a presidência em 2018, agora o demitirá por ele ter se mostrado totalmente INAPTO para a FUNÇÃO, tal qual ele falou de seus ministros.

Anônimo disse...

Concordamos com o Anônimo das 7:12, há bem mais de 10 anos, não assistimos televisão e muito menos noticiário, e a população deveria fazer o mesmo, buscar informações corretas e independentes na internet e sair fora dessa manipulação tirana. O pantoniooliveira do comentário das 7:12 tem razão, não foi entrevista e nem debate, foi um interrogatório policial e por pouco o Bonner não deu voz de prisão para o Presidente Bolsonaro e sempre fingindo que eles são os mocinhos e o Presidente Bolsonaro é o bandido. E o tempo todo, tentando explorar a comoção do público forçando o Presidente Bolsonaro se sentir culpado de sabe-se lá o que. A tirania deles fazem as pessoas se sentirem culpada. Também deixam claro o medo de uma intervenção militar e esse medo, não é exatamente deles, é da máfia criminosa globalista, eles apenas representam os interesses da máfia globalista. Vamos tirar o controle da máfia globalista do Estado de São Paulo, vamos extirpar o PSDB do governo do Estado de São Paulo. Não esqueçam, pessoal, que quem está por trás de tudo é a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com a máfia PSDBista, não se esqueçam que eles financiam a impren$a.

PS. No fundo, eles querem forçar o Presidente Bolsonaro a se comprometer não se valer do artigo 142 da Constituição, que não tem nada de golpe e nem é antidemocrático porque está previsto na Constituição. Quem inventou os atos antidemocráticos são os que inventam crimes que não existem na legislação, usando termos genéricos que é a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Não vimos a impren$a dar um pio sobre a arbitrariedade dos inquéritos dos crimes inventados pela agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Impren$a, isso é antidemocrático porque não está previsto em nenhuma legislação.
Chamamos a atenção da população que essa gente está conduzindo nosso pais à barbárie, essa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, inventando crimes usando termos genéricos que não existe em nossa legislação para perseguir brasileiros contrários aos interesses da máfia criminosa globalista.


PRESIDENTE BOLSONARO E SEUS ALIADOS ELEITOS NO PRIMEIRO TURNO PARA O DESPEITO E DESCABELAMENTO DOS OPOSITORES DO PRESIDENTE BOLSONARO.
.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus e bostominions IDIOTIZADOS comemoram derrota de JÁ IR BOSTANARO, como se fosse uma vitória, mas BOZÓ não acescentou nada em termos de angariar algum novo apoio em função de sua entrevista, apenas falou o que seus "cristãos convertidos", idiotas que são, QUERIAM OUVIR!!!
"DE ONDE MENOS SE ESPERA, DALI É QUE NÃO SAI NADA!!!"

Anônimo disse...

Entrevistadores agressivos e moleques. Basta ver os risinhos quando o Bolsonaro falava.

ZAPELINO B disse...

SOBREVIVEMOS!, comemoram os bostominions!!!
Sobreviver, entretanto não agrega votos novos, que seu JÁ IR BOSTANARO tanto precisa, apenas prolonga sua agonia, mas, para os bostominions, isto já é uma vitória!!! Manter-se vivo, apesar de agonizante, é o máximo que a campanha do MINTO podia esperar dessa entrevista, porque poderia ter sido pior e naufragado completamente, ontem à noite mesmo!

Anônimo disse...

Vai ver os dois comentaristas acima queriam o Alexandre Garcia e o Augusto Nunes "entrevistando" o Bolso kkkkk

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Limitei-me a assistir a Globo só durante a entrevista. Percebi que, quando um dos entrevistadores começava a perder o controle, o outro atropelava a conversa, impondo a troca de assunto. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não estava sereno. Estava cagado, cheio de rivotril.
Vi um cínico mentir descaradamente.
Mas do que adianta argumentar contra religiosos?

Anônimo disse...

Renata Vasconcelos disse que durante a pandemia o conselho da Globo foi: FIQUE EM CASA, SE PUDER!!!
Mentir tendo gravação que prova que a pregação era só: "FIQUE EM CASA, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS", não sujeita a MENTIROSA a nenhuma PENALIDADE???
Algum dos advogados dentre UM MILHÃO EXISTENTES no Brasil tem algo a dizer??
Ministério Público nem se fala, pois o Brasil todo sabe que ele existe para outras finalidades!

Anônimo disse...

"Não assisti e tive confirmado hoje que o que ocorreu foi a campanha eleitoral da NOM na pessoas dos pseudo-repórteres. São reles narrativas criadas por cientistas da linguagem com objetivo único e exclusive de induzir o público ao erro."


Anônimo das 7:46, perfeito o seu comentário, é exatamente isso, resumiu em poucas palavras.
Essa tirania vem lá do Instituto de Tavistock que é repassada pelas agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas disfarçadas de vitimas do holocausto. Eles são oportunistas, fazem a propaganda provocando e intimidando o adversário. E eles estão mais que desesperados porque eles sabem que a população não quer mais saber dos candidatos tesouras deles. Percebe-se isso no comportamento exageradamente agressivo, provocativo e intimidador por parte dos jornazistas, ops dos jornalistas.



Leiam esses artigos dos links a seguir pra entender porque a impren$sa é a impren$a. Podem perceber na hora que se falou da plandemia, a jornalista, de maneira muito forçada, exagerada induziu o Presidente Bolsonaro a se sentir culpado e explorando a comoção do público. Tiranos, é isso que essa gente é.
Essa tirania, nada mais é que para obrigar a pessoa mudar o comportamento, ou seja, aceitar na marra o que eles impõem através da intimidação, é a mesma coisa dos rótulos. Tiranos.


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html

Já postamos os links desses artigos várias vezes aqui no blog.

Anônimo disse...

Quero ver se serão tão agressivos contra o Lula

Anônimo disse...

MENTE DEMAIS ESSE VAGABUNDO E TEM GENTE SEM CARATER QUE AINDA DEFENDE ESSE IMBECIL....ESSE PAIS MERECE ESSE LIXO

Anônimo disse...

A ENTREVISTA SERVIU MAIS PARA CONFIRMAR O FIM DO JORNALISMO NO BRASIL.

Anônimo disse...

A postura desses jornalistas! Arrogantes, plenos, imponentes como os elefantes de Atila.
Pela postura, são perfeitos candidatos a um posto no STF bolivariano. Se rasparem os pelos capilares .... viram um xandão.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem saco mesmo, atendeu até a sapolina explicando tudinho sobre o Centrão! Bonner tentou lacrar sobre este assunto, se lascou quando Bolsonaro perguntou a ele se o comentário dele sobre o Centrão era um "incentivo a ditadura" e aí Bonner, cinicamente se fez de "mãezinha"!

Anônimo disse...

O problema de Bonner e Renata é que são, há muitos anos, jornalistas de bancada. Se possuíam tino para entrevistadores, perdeu-se com o tempo e a falta de prática. Creio que uma entrevista com os repórteres que trabalham em Brasília, por exemplo, seria melhor conduzida.

Anônimo disse...

Sereno??????? Foi um fiasco, editor. Tu ta muito doente, Polibio

Anônimo disse...

Polibinhus, Polibinhus, não sei se tu ta precisando de um óculos novo ou um neurologista. Pra que terminar a carreira fazendo isso?

Anônimo disse...

Editor Ctrl-c Ctrl-v vê um estadista na TV, o povo em geral vê um imbecil mentiroso. Será sinal de Alzheimer 🤔

Anônimo disse...

Corrigindo : os elefantes de Anibal. Que por ironia, destruiram o (verdadeiro e unico) grande Alexandre

Anônimo disse...

Zapelino, vai te catar…foi o Minto que mentiu?
A Renata de tal diz que a Globo pregava fique em casa se puder, quando a amiguinha dela, aquela que punha a mão pra fora da janela pra fazer a previsão do tempo, disse fique em casa e não adianta reclamar, o choro é livre!
Quem mentiu , Zapelino cheio de pulga?

Anônimo disse...

ZAP! Vai visitar teus amigos na cadeia!! Lixo é apelido pra ti! Zé ruela! Vai te enxergar boca de estrume!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/