Marcel Van Hattem reforça delação de Marcos Valério: "O PT é uma organização criminosa !"

O deputado federal gaúcho falou sobre a delação premiada do operador do Mensalão, o publicitário Marcos Valério, que contou em detalhes como trabalhou para o PT e Lula, classificados por ele como organização criminosa e líder da organização criminosa, respectivamente. Vale a pena ouvir. Marcos Valério vai depor na Comissão de Segurança da Câmara.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bobinho todo mundo já sabe disso. Só para marcar no poste como os pets fazem xixi onde os outros fazem. Vai fazer alguma coisa pelo tua região deputadonho.

Anônimo disse...

Ministros escolhidos a dedo por criminosos são o que? Bandido detesta polícia.

ARS disse...

Isso já ficou claro há muito tempo. Resta pô-los na cadeia. Boa parte já foi, incluindo o chefão, mas o suspeitíssimo tribunal federal os tiraram de lá.
Esses narcotraficantes não podem ficar impunes.

Ariel disse...

Gostaria, dentro desse tom, como classificariam os membros da atual composição do STF ?....sinceramente, gostaria de ver os PODERES , realmente, serem harmônicos....difícil, né?

ZAPELINO B disse...

E aí polibinhus, não vais comentar as críticas do Van Hatten à PEC DO DESESPERO DO BOZÓ, À FURAÇÃO DO TETO DO ORÇAMENTO, ao ESTUPRO DA CONSTITUICAO, À inesperada SESSÃO DA CÂMARA às 6:30 Hr de hoje???
Só comentas o que convém ao BOZÓ!!!???

Anônimo disse...

Colombo descobriu a América.
Van Haten tá perdendo seu precioso tempo requentando o já por demais sabido.
É claro que apóia o artificial "estado de emergência"para burlar a lei eleitoral,como se isso não fosse roubo.
Van Haten tamém ignora que quem governa é Centrão.

Anônimo disse...

Marcos Valério "Língua de aluguel"?

Anônimo disse...

Esse tal de Marcos Valerio vai ficar acusando, acusando, e não vai mostrar prova nenhuma: simplesmente pq pelo jeito ele não tem nenhuma. Até pq se ele tivesse apresentado com certeza a PF, já teria dado seguimento no processo, há muito tempo. Ai será bom o PT já meter um processo nele, pra ele apresentar provas, já que ele está acusando, e não mostrou provas do que delatou.

Anônimo disse...

Repetindo 2018 com a delação falsa de Palocci, e de novo impunemente.
Na última foi eleição foi moro que vazou, e agora foi alguém do STF?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/