Crescem os casos de síndrome respiratória aguda grave

Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) está crescendo, tanto nas tendências de longo prazo - últimas seis semanas - quanto de curto prazo - últimas três semanas. 

O dado foi divulgado nesta quarta-feira no Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Os sinais de crescimento aparecem em mais estados das regiões Norte e Nordeste, tendência que se iniciou mais tarde em relação aos estados do Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Em contrapartida, alguns estados do Sudeste e Sul (Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo) mantêm sinais de possível interrupção no aumento do número de casos, com formação de platô no mês de junho. Apesar disto, no Paraná e no Rio Grande do Sul observa-se tendência de retomada do crescimento em crianças.

CLIQUE AQUI para entender os 5 sintomas de gripe.

5 comentários:

Anônimo disse...

COVID agora tem outro nome, síndrome respiratória...
Até o nome foi trocado para a população não desacreditar do experimento vacinal!

Francisco Amado disse...

Revista Science admite que “vacinas” de Covid são inúteis

Pesquisadores britânicos dizem que as “vacinas” do coronavírus Wuhan (Covid-19) não fornecem nenhuma proteção real contra a mais recente “variante” da doença, que o establishment está chamando de “Omicron”.


Outra coisa que o jornal descobriu é que os “totalmente vacinados” estão sofrendo as chamadas infecções “pós-vacinação” com Omicron, já que sua resposta de células T agora é artificialmente ajustada para variantes anteriores da doença, como a Delta.


Em outras palavras, as injeções de mRNA parecem prejudicar permanentemente o sistema imunológico das pessoas que as recebem, inclinando-as para a produção de células T que atacam variantes que não existem mais – mesmo que nunca tenham sido infectadas com essas variantes”.

Anônimo disse...

A questão é fazer esses alienados entender isso...
São todos controlados pela mídia.

Anônimo disse...

Como a donça está mais leve, o virus está mais fraco, o pessoal está deixando achando que vai passar. Depois de uma semana vem a reacação autoimune

Anônimo disse...

Foi por isso que veio, felizmente, editada lei abaixo:

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/06/20/medida-provisoria-revoga-lei-que-abriu-caminho-para-compra-de-vacinas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/