Dia 13, na OAB de Canoas, Gustavo Victorino falará sobre a importância social do advogado

Clique na imagem ao lado para ampliar e examinar melhor.

O jornalista e advogado gaúcho Gustavo Victorino falará dia 13, 18h30min, na seção da OAB de Canoas, Grande Porto Alegre.

Victorino é também comunicador de rádio e TV, estando licenciado da Rede Pampa, já que é candidato a deputado estadual pelo Republicanos. 

O tema da palestra do advogado e jornalista tem a ver com "a advocacia como profissão e importância social". O assunto tem a ver com a atividade de Vitorino como advogado militante e que já participou de funções associativas importantes na própria OAB do RS.

Muitos jornalistas gaúchos também exercem a atividade de advogados, como é o caso do próprio editor deste blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto vá lá e explique para esta turma que a função deles é defender e ficar ao lado do povo e não servirem como fiéis totózinhos à ideologias importadas do estrangeiro. Não façam como certos supremos que escrevem livros para inglês Verde depois rasgam a Constituição.

Anônimo disse...

Blargh mas nem de graça. miliciano bolsopata

Anônimo disse...

Exceto daqueles que se apropriam de valores da parte,o restante é de fato uma categoria profissional de destaque na sociedade e do povo em busca de seus escassos direitos.

Anônimo disse...

Palestra que nada isto é campanha eleitoral, pelos menos estamos livre dele tanto no rádio como na TV, os programas ficaram muito melhor.Espero que não volte nunca mais.

Anônimo disse...

Quem não vai voltar mesmo é teu xefe de quadrilha. Em outubro trata de torcer por um ladrao novo…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/